Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

Re: The Power of Dreams - S2000

Fico contente por teres realizado esse sonho seu cavalo marinho.... :D :D :D

Ficamos a espera das MOD's e de o ver sempre nos encontros ;) ;) ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

ele vais aos encontros...se forem perto e tiver solinho :D :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Isso é que foi um grande upgrade! :D

S2000 rulla muito!!!

Depois tens de deixar dar uma voltinha à pendura como pagamento da lavagem do smart :twisted:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

olha o S :D :D parabens pela compra, sei bem que o querias ha mto 8) agora ta a pedir piscas brancos, pelicula e.....































a muda de cinzento pra preto :assobio:

abraços 8)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

honda é mesmo the power of dreams nao tivesse eu um honda e saber as maravilhas que sao estes motores e claro e como qualquer hondista,o meu sonho é vir ter um honda s2000 tambem :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

BTW ó Dabide, lembras-te daquela SIG que cheguei a ter durante uns tempos? "THE WHEEL BOLTS ON MY AUDI REQUIRE MORE TORQUE THAN YOUR HONDA MAKES!" Digamos que, depois daquela 'voltinha' que dei contigo, mudei de opiniao em poucos segundos... precisamente os mesmos que demoraste dos 0 aos 100! :)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

neljoe disse:
BTW ó Dabide, lembras-te daquela SIG que cheguei a ter durante uns tempos? "THE WHEEL BOLTS ON MY AUDI REQUIRE MORE TORQUE THAN YOUR HONDA MAKES!" Digamos que, depois daquela 'voltinha' que dei contigo, mudei de opiniao em poucos segundos... precisamente os mesmos que demoraste dos 0 aos 100! :)

ahh seu malucos :p :p :lol: :lol:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

boas David, lembras-te da nossa conversa à noite na concentração de Braga!?! :roll: :twisted: :twisted:

axo k tinhas uma promessa acerca disso n era ??? :roll: :roll: :roll: :D :D :D

...e o sonho concretizou-se mesmo!! :p :p Felicidades, e juizinho com isso! o meu chefe tem um igual e diz k n segura nele... :twisted: :twisted: :twisted:

8) ;) 8)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Parabens pela excelente aquisição, axo que seria o sonho de mta boa gente ter um makinão desses :twisted:
Em tempos tivémos um desses na rent a car e como é claro experimentei-o....e que loucura de carro, mas tb digo que " é carro que se vira ao dono", por isso como tu próprio reconheces ainda bem que só realizaste o sonho agora. Boa sorte e mtos kms "de lado" :lol:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Tbm curto bue o s2000 da honda..Gande carro..Pena é ser 2 lugares e nem smp da jeito..

D resto ta msm mt fixe..Agr é trocar exas cores maradas (piskas e opticas) e por td no ponto.. :twisted: :twisted:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

obrigado a todos...o maximo k posso fazer pra retribuir é uma voltinha...ao lado claro :D :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

AVISO...AVISO...AVISO...

sábado por volta das 16h quem quiser andar de S2000 é aparecer ao castelo com ^ que vão ser distribuidas voltinhas grátis

:D :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

rmatos disse:
AVISO...AVISO...AVISO...

sábado por volta das 16h quem quiser andar de S2000 é aparecer ao castelo com ^ que vão ser distribuidas voltinhas grátis

:D :D :D

O homem aos sabados tá ocupado....

mas nada como emprestar a chave para o povo dar umas voltinhas... e sentir os drifts no s2000 :D
 
Back
Top