Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

Re: The Power of Dreams - S2000

Boa aquisição... Podes dizer quanto te vai custar a conduta? O meu amigo tambem anda à procura de uma mas a da Spoon sai um bocadito cara.

Mas experimenta mesmo andar sem a tampa do filtro, nesse carro da porque ele esta agarrado em baixo ;) ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

esta foto tá brutal!!

parquesyc6.png


dassse!
 
Re: The Power of Dreams - S2000

xsport disse:
Boa aquisição... Podes dizer quanto te vai custar a conduta? O meu amigo tambem anda à procura de uma mas a da Spoon sai um bocadito cara.

Mas experimenta mesmo andar sem a tampa do filtro, nesse carro da porque ele esta agarrado em baixo ;) ;)
eu vou mandar vir uma replica da spoon...faz o mesmo efeito e custa muito menos
 
Re: The Power of Dreams - S2000

o carro ta brutal...depois desse filme ate da gosto tirar um curso de drift para andar a brincar como eles...para mim tb e um dos meus carros favoritos mas aki em PT a gasolina ta cara...e faço mtos kilometros...e agora ganhei amor ao meu leão!!!boa sorte com a makina
 
Re: The Power of Dreams - S2000

wochi disse:
eu vou mandar vir uma replica da spoon...faz o mesmo efeito e custa muito menos

sempre li que a mod usual era retirar todas as peças de plástico extra que existem dentro da cx do filtro, e limar akelas palhetas .... ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

boost disse:
sempre li que a mod usual era retirar todas as peças de plástico extra que existem dentro da cx do filtro, e limar akelas palhetas .... ;)
sim...tb se vai limpar a caixa toda por dentro ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

essa foto parece que o carro está todo almogado atrás :S
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Boas!!

Sr David uma vez mais muitos parabéns pela concretizacao desse sonho e espero que te proporcione muitos "sorrisos"...

Espero também que daqui a uns tempos esse S conte com umas mods a diversos níveis mas de certeza que para já mais potencia nao faz falta. :D :D :D

"algures por aí....a 9k rpm!" enjoy :p

A ver se de dentro em breve vejo essa máquina ao vivo.


Cumps, Zé.
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Desde já os meus parabens pela tua maquina nova, e muitas felicidades c/ ela!!!!!!

*Só tenho pena de não se um argolas, mas gostos não se descute e ponto final.

Boas MOdS e curte muito com isso 8) Pelo que vi no TT esse Honda vai ficar 5 ou 6 Estrelas como nunca vimos nenhum....

Abraço.
 
Re: The Power of Dreams - S2000

thanks pelos comentarios...quanto as mods so falta é t€mpo...k a lista é grande e tudo pra este carro é carissimo :S


fica entao a ultima foto das k tirei ontem

parques4wy9.jpg
 
Back
Top