Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

W

wochi

Guest
ora bem....a pedido de varias familias e pra dar o exemplo na area onde sou moderador ca vai entao o meu novo projecto


trata-se de um Honda S2000 de 2000, 71mil km, todo original (pra ja :D) com hardtop ja incluido

foi a concretizaçao de um sonho antigo. desde k saiu sempre foi um carro k me ficou no olho e que quis ter...mas um querer ter diferente de quando vemos um porsche ou um ferrari (quem n gostava de tert um?)...este carro sempre despertou em mim qq coisa k n sei bem explicar mas que me fez meter na cabeça k um dia tinha de ter um..nem k fosse daki a 20 anos kd valesse 100euros :D :D
pra ajudar à festa tive a oportunidade de fazer um test drive ao mesmo, na altura em k saiu tambem o civic type R anterior a este. Conduzindo os dois no mesmo dia, tenho a admitir k ate gostei mais do Type R..mt mais nervoso e facil de conduzir...mas n deixa de ser uma carrinha de pao com um grande motor la dentro :evil:
fiz entao uma primeira aproximaçao..como n tinha dinheiro pra um S comprei um Honda Del Sol :D :D carro que me deixou mt bem impressionado pela fiabilidade e pelo motor e pica de conduzir...
vendi-o e comprei o TT...outro nivel e um grande carro que n me arrependo de ter comprado...mas tb n era bem o k keria...n dava mt pica conduzir...
assim sendo e depois de algem tempo de espera para vender o TT e encontrar o carro dos meus sonhos la o fui buscar a lisboa (thanks artur e a todos os k pelo menos tentaram ajudar na concretizaçao deste projecto)

ficam entao duas fotos do mesmo, a primeira a dar ja os primeiro retoques nas opticas k tavam uma lastima e as outras no spot do costume :D :D

img2194ws5.jpg



parquesyc6.png


parques2qp7.png


parques3ez5.jpg


parques4wy9.jpg



primeiras impressoes: estou a adorar, mas com mt respeitinho ainda...qd chove so mesmo pra ir comprar pao pq de resto mais vale ficar a dormir na garagem :D :D um defeito sao os barulhos parasitas (tipico da honda)...alias...tenho um barulho exactamente no memso sitio e com a mesma intensidade k tinha no del sol..deve ser imagem de marca :D :D :D

um abraço a todos

s2kxr8.jpg


s2kvalongoha1.png


s2kvalongo2ba2.png
 
Re: The Power of Dreams - S2000

nice car ;) ;) ;)


ainda me deves uns canecos a conta do que te aturei ;) :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Fico contente por teres realizado um sonho e fico á espera das alterações que esta machine vai sofrer :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

spam logo na primeira pagina?calma gente...deixem respirar :roll:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Tambem vou ficar atento às novidades...

uma coisa que tou a estranhar... esses vidros ainda tão mt claros :S
 
Re: The Power of Dreams - S2000

hucruz disse:
Tambem vou ficar atento às novidades...

uma coisa que tou a estranhar... esses vidros ainda tão mt claros :S

lol...ainda n tive tempo pra isso... :oops:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Eu gosto quando isto acontece .... A concretização de um sonho ... ;)

Para além do artur tens de agradecer à Ana ... :D :D :D :D

Agora é de facto como dizes, respeitinho com o bixo, esse carro não costuma perdoar ... deixa a unhas crescer devanhar mas com solidez ...

E continua com o bom gosto que tens demonstrado .... :twisted: :twisted: :twisted:

Já agora, não sei se é do novo tratamento das fotos, mas o TT ficava melhor nesse spot que o honda ... :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

NunoQuik disse:
Finalmente assumeste e mostras o carro gay...

Bela batoneira :D

isto é um contrasenso...

Ora... o carro para ti é gay mas tu gostas... LOGO............. (não é preciso dizer mais nada, né? :D)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

boost disse:
Eu gosto quando isto acontece .... A concretização de um sonho ... ;)

Para além do artur tens de agradecer à Ana ... :D :D :D :D

Agora é de facto como dizes, respeitinho com o bixo, esse carro não costuma perdoar ... deixa a unhas crescer devanhar mas com solidez ...

E continua com o bom gosto que tens demonstrado .... :twisted: :twisted: :twisted:

Já agora, não sei se é do novo tratamento das fotos, mas o TT ficava melhor nesse spot que o honda ... :D :D

sim....a minha patroa tb ajudou á festa mas la ta...n foi de borla..vai ter de haver compensaçoes pros lados dela :D :D :D

quanto ao respeitinho acedita k tenho e dou hoje graças a Deus de ser um teso e n ter tido dinheiro pra comprar qd ele saiu, pq na altura tinha 18 anos e a esta hora se calhar n tava ca a contar a historia :S

quanto á fotos ainda me tou a habituar á cor do carro k é diferente da do TT...e tb o carro ajudava..no tt ja tinha as mods que queria..este ainda ta mt verdinho...deixa chegar umas "caixas" e voltamos a falar :D :D :D
ah....e tb ha uma certa coisa em k o spot é melhor k o TT...nem é preciso travao de mao :assobio: :assobio:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

hucruz disse:
isto é um contrasenso...

Ora... o carro para ti é gay mas tu gostas... LOGO............. (não é preciso dizer mais nada, né? :D)
se calhar n é contrasenso..é mais uma confissao disfarçada :D :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

wochi disse:
ah....e tb ha uma certa coisa em k o spot é melhor k o TT...nem é preciso travao de mao :assobio: :assobio:

Ke saudades .... :D :D :D

agora sou eu que digo ... se antes era eu, agora tens de ser tu o último, senão ninguém lhe pega a seguir :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top