Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

Re: The Power of Dreams - S2000

Esteve na tua garagem sim senhor ... e eu tb :D :D

Ontem quando cheguei a casa do david lá estava esta coisa lindaaaa de morrer ... :eek: :eek: :eek: :eek:

Só vos digo uma coisa ... é V-I-C-I-A-N-T-E :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não existe melhor palavra para descrever um viagem dentro deste carro ....

Á .... e a ultima mod, que ainda foi fresca para casa do rmatos .... fica-lhe a matar :twisted: :twisted: :twisted:

Continuação de bons momentos a bordo desse carro ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

diogopinho disse:
O meu tinha ainda escapes em inox com ponteiras ovais e digo-te uma coisa o ronco do meu carro ao lado de um ferrari até o envergonhava...

não desfazendo o S2000 mas dizer que o som de um envergonha um ferrari? não exageremos...
 
Re: The Power of Dreams - S2000

ai quando o papy vir isso ...... :D :D :D :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

nmb disse:
não desfazendo o S2000 mas dizer que o som de um envergonha um ferrari? não exageremos...

Depende do que para ti seja um trabalhar bonito....
No mundo das motas tb há quem defenda que não há barulho igual ao das ducatis, mas para mim é o trabalhar que eu menos gosto. É característico das embraiagens a seco destas motas mas para quem está de fora e não percebe parece um motor a trabalhar sem óleo e a desfazer-se por dentro.
É a mesma comparação que eu faço entre o S 2000 e um Ferrari... O Ferrari tem sem dúvida um trabalhar bonito e característico dos motores rotativos que os sustentam, mas ao mesmo tempo é um trabalhar muito metálico que transmite pouca fiabilidade, que tb é característico na Ferrari. :D :D :D

Agora para o PAPY...

Apesar de axar que existem opções bem melhores que a Ferrari e pelo mesmo preço, se tivesse que comprar um Ferrari era um 355, de prefrência caixa F1.
De todos os modelos da marca é para mim o mais equilibrado, com o melhor chassis e o mais possível de se fazer uma utilização normal...
Tenta conduzir um Modena todos os dias ou fazer uma viagem de mais de 500 kms e depois diz-me alguma coisa...

Um abraço
 
Re: The Power of Dreams - S2000

diogopinho disse:
Mete um filtro cónico sem caixa notas uma diferença louca...
so se for no barulho k de resto perdes CV...comprovado ja por mt gente ;)

quanto aos barulhos acho k cada um tem os seus gostos..eu por exemplo adoro o barulho dos scoobies mas n ha nada como umas 9mil a berrar :D
diogopinho disse:
De todos os modelos da marca é para mim o mais equilibrado, com o melhor chassis e o mais possível de se fazer uma utilização normal...
Tenta conduzir um Modena todos os dias ou fazer uma viagem de mais de 500 kms e depois diz-me alguma coisa...

Um abraço

ja conduziste/tiveste assim tantos ferraris?? :eek: :eek:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

este e o topico do xor dotor, mas ate parecia mal falarem em ferraris e eu nao aparecer :D

deixo entao uma pergunta....MAS UM FERRARI E PRA ANDAR TODOS OS DIAS OU E PRA DAR UMAS VOLTAS AO FIM DE SEMANA?????

ja se sabe k nao sao carros pra andar todos os dias, muito menos nas nossas estradas pah, ferrari é ferrari, e mai nada! e por aqui me fico :D ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

diogopinho disse:
Amigo,
Muitos parabéns pela compra. Tens o melhor roadstrer do mundo...

Como o Diogo disse, muitos Parabéns pela compra, o Honda S2000 é um roadster com umas linhas intemporais, continua a ser, apesar dos muitos anos de comercialização, um dos roadsters mais bonitos do planeta! Tem um grande motor, é verdade, mas, para mim, o título de melhor roadster do Mundo continua a pertencer ao Porsche Boxster S! ;)
P.S.: Essa cor no Honda S2000 fica espectacular! ;)
Abraço
 
Re: The Power of Dreams - S2000

M.A3.D disse:
Como o Diogo disse, muitos Parabéns pela compra, o Honda S2000 é um roadster com umas linhas intemporais, continua a ser, apesar dos muitos anos de comercialização, um dos roadsters mais bonitos do planeta! Tem um grande motor, é verdade, mas, para mim, o título de melhor roadster do Mundo continua a pertencer ao Porsche Boxster S! ;)
P.S.: Essa cor no Honda S2000 fica espectacular! ;)
Abraço

eh pa..eu n sou fanatico ao ponto de dizer k é o melhor do mundo...agora um Boxster???? isso pra mim é porsche de pobre....

de quem quer dizer k tem um porsche mas n tem dinheiro pra um carrera :S prefiro mil vezes o S...ao menos é teso assumido :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

wochi disse:
eh pa..eu n sou fanatico ao ponto de dizer k é o melhor do mundo...agora um Boxster???? isso pra mim é porsche de pobre....

de quem quer dizer k tem um porsche mas n tem dinheiro pra um carrera :S prefiro mil vezes o S...ao menos é teso assumido :D :D

Não foste tu q o disseste, foi o DiogoPinho... ;)
Eu não acho q seja Porsche dos pobres, de barato ele não tem nada...Claro q os Carreras são outro mundo...Mas em termos de roadsters, na minha opinião, não há melhor do q o Boxster... ;)
Abraço
 
Re: The Power of Dreams - S2000

M.A3.D disse:
Não foste tu q o disseste, foi o DiogoPinho... ;)
Eu não acho q seja Porsche dos pobres, de barato ele não tem nada...Claro q os Carreras são outro mundo...Mas em termos de roadsters, na minha opinião, não há melhor do q o Boxster... ;)
Abraço

eu acho k n valem o dinheiro....e entao considerar o melhor...fosgasse... :S

mas cada um tem os seus gostos ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

wochi disse:
eh pa..eu n sou fanatico ao ponto de dizer k é o melhor do mundo...agora um Boxster???? isso pra mim é porsche de pobre....

de quem quer dizer k tem um porsche mas n tem dinheiro pra um carrera :S prefiro mil vezes o S...ao menos é teso assumido :D :D


concordo inteiramente contigo
boxster ??????? bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
Re: The Power of Dreams - S2000

M.A3.D disse:
X2! Porsche: There is no substitute! ;)
Abraço
eu adoro porsche....kem me der ter um 993 turbo....é lindo lindo......

agora um boxster n é um porsche 8)
 
Back
Top