Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

Re: The Power of Dreams - S2000

Vi ontem o S... e tá brutal ;)

Só não curti a manete da caixa de velocidades :D :D :D :D

de resto... tá put@ da loucura...
 
Re: The Power of Dreams - S2000

wochi disse:
so se for no barulho k de resto perdes CV...comprovado ja por mt gente ;)

quanto aos barulhos acho k cada um tem os seus gostos..eu por exemplo adoro o barulho dos scoobies mas n ha nada como umas 9mil a berrar :D
ja conduziste/tiveste assim tantos ferraris?? :eek: :eek:
Wochi,

Ferraris só ive um e era um Dino GT que não tem nada a ver com o que estamos a falar. E quanto a conduzir assim tantos Ferraris ,nem por isso mas pelo menos esses 2 que falei já os conduzi...e o 355 bastantes vezes até,por isso a minha comparação.

Quanto ao filtro conico não te sei responder se perde ou ganha cavalos. Eu no meu carro meti um Pipercross e gostei. Achei que ficou com mais força em baixa rotação.
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Este tópico é sobre o Honda do Wochinho :)
Belo maquinão :)
AB















sobre aquele assunto redondo ainda não sei nada, talvez agora apareça na minha nova representada
 
Re: The Power of Dreams - S2000

que jantes vem ai wochi ????????? :D :D :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

jantes ainda n vai ser pra ja..isto do natal n perdoa :S :S
se calhar primeiro ainda vai ficar mais rentinho ao chao :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

vais por uma saca de batatas na mala ??????? :D :D :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

E que tal umas fotos por dentro? 8)

Também andei louco com esse carro mas o meu pai disse; depois para lhe dares de beber é que vai ser... aí fiz as contas e para carro de todos os dias não tinha €€€€ para lhe dar de beber...

Falando em sonhos o meu é um Nissan Skyline R34 GT-R, também podia ser o R35 que está para vir :D
mas é um sonho muito difícil :lol:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Jasus que esta makina no sabado até me assustou..

Quesom que aquilo manda.. dpois claro o óme n aparece por cá.. se fosse eu fazia o mesmo... l

loooooooooooooooooooooooooool

Nice maxine Wochiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Re: The Power of Dreams - S2000

diogopinho disse:
É a mesma comparação que eu faço entre o S 2000 e um Ferrari... O Ferrari tem sem dúvida um trabalhar bonito e característico dos motores rotativos que os sustentam, mas ao mesmo tempo é um trabalhar muito metálico que transmite pouca fiabilidade, que tb é característico na Ferrari. :D :D :D

exacto. depende do gosto de cada um e acredito que o motor tb muito rotativo do s2000 nao se compare a um vulgar 4 cilindros.

Agora para o PAPY...

Apesar de axar que existem opções bem melhores que a Ferrari e pelo mesmo preço, se tivesse que comprar um Ferrari era um 355, de prefrência caixa F1.

andei com um 355spiderF1 e foi a loucura por muita curtinha que fosse a volta. mas mesmo assim nao acredito que conseguisse o usar todos os dias...

Um abraço
 
Re: The Power of Dreams - S2000

eh pa...eu keria por aki a caixa da primeira mod do ano mas vieram sem caixa :D :D :D

so digo k é uma coisa roxa e amarela :p :p :p

quarta ja vao pro sitio e ponho aki fotos 8) 8)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

roxo e amarelo ???????
novos bancos ???? :D :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Roxo e Amarelo?

Agora é que me partiste todo...

N me digas que vais fazer como o outro e vais meter uns robots de luz dentro da makina pra dar umas festas???? :D :D :D :D :D :D :D

N ponhas na quarta que depois n posso ver... lol bota lá as fotos disso antes de ir pro sitio ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

EgasRS disse:
Roxo e Amarelo?

Agora é que me partiste todo...

N me digas que vais fazer como o outro e vais meter uns robots de luz dentro da makina pra dar umas festas???? :D :D :D :D :D :D :D

N ponhas na quarta que depois n posso ver... lol bota lá as fotos disso antes de ir pro sitio ;)

sao usados...tao sujos fica mal na foto :D :D :D
 
Back
Top