[A3 8P] SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Last edited:
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Amigo Videira, já as encontrei, só que estas são numa medida Elevada :)

20"

Mas dá para perceber o que são...

http://global.ebay.com/20_s5_style_alloy_wheels_audivw_t5mercedes_ml/330492391230/item

é ebay, não encontrei destas em carros já colocadas.

Edit:

Essas R8 existe cá no Forum o Fig@s com um exemplo ;)
http://www.audipt.com/showthread.php/52480-A3-8P-2.0TDi-By-FIG-S-Novidades-do-assu...-pag.117

abraços

sim, companheiro... entre as réplica ou s5 faceadas ou r8..!! gosto mais da s5, mas tenho de ver bem qual ficaria melhor em 17'....

eu ainda estou a pensar se não seria boa ideia estas réplicas:
931em181.jpg

ou estas originais... são escuras, mas depois se desse para polir a face como nas r8 axu k ficavam um abuso..! repara:
speedline_marmora.jpg

abraço e obg pla ajuda:)
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

As primeiras são péstáculooooooo.....:pray::pray:
Vi-as montadas na máquina do TDI e se já andava convencido olha babei a olhar para aquilo:p:p
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Quando procuramos umas jantes, devemos ter sempre em conta, vários aspectos
-Design
-Qualidade e garantia, de preferência jantes homologadas e Certificadas TUV (Qualidade igual às OEM)
-Preço

Com as alterações que estão a ser operadas na CEE, as réplicas começa a ser um problema arranjá-las, isto porque as "Marcas" estão a fazer pressão para acabar com este tipo de material, para V/ conhecimento existem vários Dealers em Itália com material apreendido e sem solução à vista.
Além disso, foi decretado uma taxa de importação de 20,6% sobre produtos Automotive, não homologados.

Tudo isto começa a fazer sentido optar por material de Qualidade e com garantia, mesmo que um dia seja necessário arranjar uma jante de substituição nas marcas Homologadas é possivel arranjar, nas réplicas a ùnica opção que existe é mandar arranjar, e o problema depois é que nunca mais fica igual, porque não é possivel encontrar a mesma liga. Para não falar na questão Segurança, uma jante que parta em andamento pode matar...

Já não é possivel colocar réplicas em diversos países da Europa, Alemanha, Austria, Suiça, França, Holanda, Luxemburgo etc etc já não passam nas inspecções sem o doc TUV aprovado.

E como não à milagres, os preços das "boas ou menos más" réplicas já não é muito diferente das jantes de Marca.

Qualquer dúvida sobre este assunto contactem-me
 
Last edited:
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Amigo sairam umas muito bonitas da OZ e vao desde de 16 a 18, eu sinseramente estou a pensar meter no meu e vendar as minhas do ano passado de 18, aquilo e muito para o meu.
Quanto as tuas mods ja foram muito boas sim senhora. agora so te falta metere os FN como Drl, os piscas a usa Style e activares os de nevoeiros traseiros como luz de precensa

abraco
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Com as alterações que estão a ser operadas na CEE, as réplicas começa a ser um problema arranjá-las, isto porque as "Marcas" estão a fazer pressão para acabar com este tipo de material, para V/ conhecimento existem vários Dealers em Itália com material apreendido e sem solução à vista.
Além disso, foi decretado uma taxa de importação de 20,6% sobre produtos Automotive, não homologados.

SE estão apreendidas, que as mandem para Portugal que agente arranja aí uma barraca no prox sabado ne feira da ladra e arranjamos uns trocos pra mais umas mods.. hehe

obrigado tuningo, sabes que ja falei ctg sobre estes assuntos, mas a vdd é que as jantes de marca tb não metem maismodelos apetecíveis.. a maioria dos modelos que as marcas têm parecem os modelos de jantes que vejo qd vou ao stationmarché e à norauto...

mas gosto bastante dessas speedline.. embora gostasse com toques polidos..!
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Amigo sairam umas muito bonitas da OZ e vao desde de 16 a 18, eu sinseramente estou a pensar meter no meu e vendar as minhas do ano passado de 18, aquilo e muito para o meu.
Quanto as tuas mods ja foram muito boas sim senhora. agora so te falta metere os FN como Drl, os piscas a usa Style e activares os de nevoeiros traseiros como luz de precensa

abraco

obg companheiro,
pois, mutos de vós fazem coisas que eu gosto e tal, mas eu não sou de empranhar plos ouvidos, ou seja... digo-vos de caras que adoro ver jantes 18 ou 19.. mas nos carros dos outro..! pk acho k seria demais para o meu (desgaste) e que só a averbação seria muito muito dispendiosa.. mais os pneus..!!

essa questão do FN com DRL ja te respondi por PM, mas para o pessoal fica ciente do que se trata... não nos podemos esquecer que os FN apenas estao autorizados a estar ligados:
-qd há Nevoeiro
-em caso de avaria dos Medios.. tanto de um como do outro, pk é para dar a razão de largura do veículo)
-(é capaz de haver mais algum caso mas mto especial...)

portanto se eu ligar os FN como DRL eles vao andar sempre ligados, o k pode originar uma multa.. portanto tenho de averiguar se ha algum carro que traga de fabrica os FN como DRL, e poder usar o argumento desse para tentar provar por A + B que é possível, para excluir a ilicitude..!

quanto ao FN traseiros passa-se o mesmo..! eles não sao muito, muito fortes, mas qd não ha nevoeiro e os ligados incomoda um pouco o ppl que vai atrás..!

só por isso é que certas mod irei pensar muuuuito antes de as fazer..

pk acho k o principal é adorar o nosso carro, e fazer de tudo para o melhorar, contudo ter atenção às normas em vigor (que muitas delas zelam pela segurança...),
e também ter atenção que devemos ter respeito por nós e por todos os utentes da via...

(é a minha opinião... vale o k vale pk a opinião é como o olho do ´cu!.. cada um tem o seu e faz com ele o k bem entender...)loool


A4Soares, pois, eu ja vi as imagens do TDi, e acho k ficam lindas...!! mas lá está.. tenho algum receio de réplicas.. :S
costumo ser bue azarado nas merdas.. acontecem-m coisas fdd..!! looool (tenho d ir à bruxa..!)

abraços para todos
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

obrigado tuningo, sabes que ja falei ctg sobre estes assuntos, mas a vdd é que as jantes de marca tb não metem maismodelos apetecíveis.. a maioria dos modelos que as marcas têm parecem os modelos de jantes que vejo qd vou ao stationmarché e à norauto...

mas gosto bastante dessas speedline.. embora gostasse com toques polidos..!

Isso é verdade, aparecem montes de modelos de "supermercado" a preços da "China" ... mas são mesmo da "China"...
O mais importante para mim numa jante, é o desenho delas, mas a primeira coisa que costumo fazer, é ver o que tem gravado no seu interior, normalmente nas jantes de Quaidade, o BI delas está na parte detrás: origem, produtor, e toda a info da liga costuma estar gravado, se não estiver logo à partida é de origem duvidosa, como`é òbvio.

As Speedline SL2 vão ser produzidas em Gloss (fr polida e fundo antracite), em 18" sei que já estão a sair na produção, em 8,0x17" não tenho a certeza.

0_698_2010-06-162016_00_39.jpg
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

isso é que era tabaco..!!!
comprava-as já.. (em 17')
mais lindo então era fundo preto e fr polida.. mas se calhar dava toke feio..!!
masassim pra mim era mesmo o k procurava.... aliàs.. melhor era fundo antracite MATE, e fr polida..!
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

isso é que era tabaco..!!!
comprava-as já.. (em 17')
mais lindo então era fundo preto e fr polida.. mas se calhar dava toke feio..!!
masassim pra mim era mesmo o k procurava.... aliàs.. melhor era fundo antracite MATE, e fr polida..!

Este acabamento é novo, polidas e é mesmo fundo antracite mate, a info que tenho é que estão já disponiveis em 18", em 17 deve ser para breve.

http://www.ronal.ch/pt/HauptseiteFelgen/Eigenmarken/SPEEDLINE/SL2sport/
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

mas esta foto é antracite ou antracite mate??
speedline_marmora.jpg

lool

assim é excelente... estou-me a guardar para elas.. :D
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Bem as jantes sao muito bonitas mesmo apostava nisso. Quanto ao tamanho e a tua deixa de dizeres de gostares nso carros dos outros. Pois eu comprei 18 e estou arrependido, nao pelos consumos mas sim pelo esforco que o carro faz a mais e nao gosto.

Quanto ao FN como nevoeiro, tenho que te afirmar que aqui pela Suica jä vi carros de origem com os DRL ligados, quanto a esta funcao bem, nao encadeiam ninguem, sao luzes de acordo com a EU, tenho possiblidade de ligar e desligar manualmente esta funcao pelo CB, e quando se liga minimos aquilo apaga-se. Ahh é verdadade, ate te digo outra ja vi aqui carros como um renalt clio dos novos com esta funcao mas aquele eram mesmo FN com leds SMD ou seja tirou os de origem e meteu aqules.

Quanto ao FN traseiro, tipo nao vejo que incomude pois activei a mesma intensidade das dos farolins so da luz de neveiro mesmo quando acitvo para tal.

Bem ve la isso da melhor maneira das jantes que é o que o pessoal quer
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

mas esta foto é antracite ou antracite mate??
speedline_marmora.jpg

lool

assim é excelente... estou-me a guardar para elas.. :D

Estas são antracite mate, não são brilhantes, As Gloss têm o mesmo acabamento interior com a face maquinada "aluminio puro".
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

ááá´´aá... eu estava a pensar que as gloss tinham acabamento antracite (aquele mais claro) interios, com face polida..
mas se dizes que é mate com a face polida assim o contraste é brutal..!!

é mesmo essas q quero...!!!
 
Back
Top