[A3 8P] SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Bem, como prometido, aqui vão as fotos do meu novo volante MF, e da manete CC com a respetiva forra nova (pra mim o dinhiero mais mal empregue!! se não fosse necessario tirar o vol para trocar a forra, eu mesmo com calma fazia um buraco como manda a sapatilha!! ahah

de resto fiquei contente nesta mod pk saquei por 15libras a manete CC... dizia que vinha riscada, mas a do CC vinha boa... a manete dos piscas é que trazia riscos.. por isso subtituiu-se a manete dos piscas pela que sempre tive:D
o volante tb foi bom negocio, está mesmo impecável, a pela ainda cheira a novo, e não está nada brilhante (sinonimo de uso)..

aqui ficam as pics:

img2012120900223.jpg


img2012120900224.jpg


img2012120900225.jpg


aproveito para mostrar a alteração com autocolante que simula o carbono que pus nos trims das portas.... tou À espera qu o SBBLACK gentilmente me possa comprar mais um pouco para eu pôr no trims em redor da manete das mudanças...

Quero aqui e publicamente mostrar todo o meu apreço pelo Plainas, sem o qual não teria realizado esta, e a anterior Mod... sempre disponivel quer na escolha dos produtos quer na montagem...! e ainda me levou a comer um leitão de bradar ao céus!! ahaha


agora... para alem do trim da manete, tou a pensar em trocar a maete das mudanças por uma de pele perfurada... e talvez pôr um porta objetos no sitio do cinzeiro...
 
:palmas:

Impecavel ;)
O leitão foi assim uma coisa em cima do joelho mas pronto deu para "apreciar" :D
Agora só falta desvendar o mistério da tampa desaparecida :p :p
 
heee paah... ja dei volta ao carro, e nada!! sacana!! mas eu quero aguardar um pouco antes de comprar a tampa, pk tou msm a ver que qdo menos esperar ela vai aparecer...!

yaah.. ficou mto bom!!
 
Back
Top