[A3 8P] SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Estas sao giras:

kza_silver_lg.jpg


Agora tens essas tambem (as que nao sabes o nome) que penso ser da RS, tambem ficariam muito bem.
Quanto ao apoio de braço, usas um bocado de pele preta e forras com cola de contacto e fica impek!
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

sim, estas kazera sao bonitas... mas eu como nunca vi ao vivo muitas jantes destas com friso... (as bbs, kazera, etc) não sei bem se é o look que pretendo mesmo para o meu carro...
gosto das speedline que o tuningo aqui fala... acho k face polida fica a matar.. mas de qq maneira não é exactamente "akilo" k me enche o olho :(

estas de k nao sei o nome vi num A3 SB de 2009, e sao originais.. portanto.... ate podia ser que alguem k kisesse pôr jantes maiores, tivesse um conjunto destas para me vnder :)

sim, eu ando a pensar ou em pele, ou entao num autoculante de veludo, ja encontrei no AKI, mas não havia em preto de momento... mas tem o mesmo "toque" e aparência que o interior do apoio de braço..!

olha, e kuanto à "tal" coisa que estava pendente na alfândega?
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

grande ideia a cena do apoio de braço amigo:D
o meu tambem partiu e vou fazer o mesmo:D
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

bem.... ao fim de muitas e muitas voltas... finalmente decidi pôr jantes...!! fui "empurrado" pela necessidade de trocar de solas.. :S

e meti maos à obra e no final ficou assim:



Uploaded with ImageShack.us

ainda foi so uma foto do tlm, asssim que tiver mais tempo dou-lhe um banho e tiro novas pics..

venham de lá os vossos veredictos..!!
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

hehe.. tb acho.. depois de as ver montadas, ainda fiquei mais apaixonado..!! loool

vai começando a ganhar vida.. o meu projecto..! loool
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

obg.... em princípio a prox mod é o CC... depois o aileron da ordem :p

ando é a ver se vou a uma sucateira sacar as luzes de cortesia das portas.. preciso disso.. :p lool
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Bem pessoal.. como prometido.. aqui vai a foto das jantes ja com o carro lavadinho e tudo impéc..!!

e outra novidade que consiste numas partes que pintei de preto na minha gralha... achava que era um pouco brilhante demais, então disfarçei aqui umas partes..! :D

de notar que esta ultima mod nunca seria possível sem a preciosa ajuda do pratinhol, cujas dicas me possibilitaram fazer um trabalho limpo :D









agora comentem e digam vossa justiça..

abraços
 
Last edited:
Back
Top