[A3 8P] SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

ááá´´aá... eu estava a pensar que as gloss tinham acabamento antracite (aquele mais claro) interios, com face polida..
mas se dizes que é mate com a face polida assim o contraste é brutal..!!

é mesmo essas q quero...!!!

OK, vou saber se já estão disponiveis.
Vão a ser a primeiras com este acabamento a chegar a Portugal.
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

ET 35, 17 inch.... :D

pois, qd vi a foto que puseste na secção de vendas, pensei pra mim... estas em antracite mate, com face polida eram brutais... e afinal, está pra breve..

abraços
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Bem as jantes sao muito bonitas mesmo apostava nisso. Quanto ao tamanho e a tua deixa de dizeres de gostares nso carros dos outros. Pois eu comprei 18 e estou arrependido, nao pelos consumos mas sim pelo esforco que o carro faz a mais e nao gosto.

Quanto ao FN como nevoeiro, tenho que te afirmar que aqui pela Suica jä vi carros de origem com os DRL ligados, quanto a esta funcao bem, nao encadeiam ninguem, sao luzes de acordo com a EU, tenho possiblidade de ligar e desligar manualmente esta funcao pelo CB, e quando se liga minimos aquilo apaga-se. Ahh é verdadade, ate te digo outra ja vi aqui carros como um renalt clio dos novos com esta funcao mas aquele eram mesmo FN com leds SMD ou seja tirou os de origem e meteu aqules.

Quanto ao FN traseiro, tipo nao vejo que incomude pois activei a mesma intensidade das dos farolins so da luz de neveiro mesmo quando acitvo para tal.

Bem ve la isso da melhor maneira das jantes que é o que o pessoal quer

eu nos FN meti umas H/ da vallux, (que só têm o defeito de tere a pilinha azul..!) e a intensidade de luz é bem menor... mas a luz é ranquinha.. :)
acho k a cena dos FN será tranquilo, parece-me, mas amanha ou assim vou averiguar junto de pessoas mais sábias:)

e quanto ao FN de trás, se se consegue ajustar a intensidade assim é excelente..!! pknunca ng vai dizer que estás com eles ligados... estes so se notam pela intensidade.. sim, e da outro estilo pk fica o farolin da porta da bagageira acesa, né?? é so pena AINDA não ter uns farolins Restyling.. :(
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

mestre Biro, olha, andei a pesquisar a questão das luzes de FN com DRL.. e nao é legal... isto, pk nenhum carro vem assim de origem, pk as FN qd estao ligadas tÊm sempre os minimos ligados.. e pk se pressupõe que os FN ainda tenha algum power, pk é mesmo para auxiliar na existência de Fog...
portanto ou se anda ilegal, ou se compra uns DRL after market.. :( e se queres que te diga acho k os FN sempre ligados ate será um pouco demais :(

mas depois tens de me ensinar a ligar os FN de tras como presença :)

então e a info dessas jantes, tuningo..??!
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

oki, oki.... vou ficar atento.. :)

mas qd tivesses uma foto, nem k fosse em 18 ou assim :S

abraço
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

tuningo... ET 35 tens a certeza que fica à face?? é que eu não quero as rodas a sair do veículo.. pk não kero andar ilegal.. e a multa pra isso sao 600€ :S
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

bem, mais uma mod... esta bastante simples mas que da outro look ao painel (enquanto n me decido a comprar novo radio.. )



Uploaded with ImageShack.us

que acham? esta foi intencional...

mas esta seguinte foi por ter partido o fecho do encosto de braço.. etao pesquisei por aqui e tentei uma opção ligeiramente diferente das que encontrei...
pues os imans na parte de dentro, (nao consegui encontrar preto... ) e assim continuei com as borrachas na frente para amortecer a queda da tampa...
deu um pouco de trabalho e acima de tudo foi preciso muitos ajustes nos parafusos... para quilo ficar mesmo mesmo no sitio certo, e com a tampa a fechar e a prender, mas sem se notar que estava pouco encostada :)








como reparam na ultima foto, ficou sem o feixo... limei e lixei todos os pernos que estao na zona de pôr os dedos, e agora ando À procura de veludo ou qq coisa semelhante para quando abro a tampa a zona onde coloco os dedos ser agradavel ao toque.. (ja procurei em todo o lado, e nada..!)

digam vossas opiniões..!
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Li todo o teu projecto, os comentarios de todos, e agora quero deixar a minha opinião tambem. Nao invistas nada que se pareça em som. O som o origem é impecavel, e a combinação do radio com o painel é boa. Queres ler pen's, vais ao chineses, e por 3€ compras um aparelho que metes no isqueiro e transfere os sons. Eu investi num rádio, colunas, twitters, subwoofer e amplificador. Estou arrependido, daí estar a dar-te o conselho. Guardas o dinheiro do rns-e e metes umas jantes da moda, tipo, umas kazera KZ S 17" , ou o que quero meter no meu, umas BBS CH, 18" é obrigatório. Meteres umas 17" vais poupar em diversos aspectos, mas para isso devias meter umas molas de rebaixamento para ficares no ponto. A grelha ficou fixolas, mas agora precisavas daqueles verdadeiros espelhos cinza/cromados ( Estilo S3 ). Se quiseres mais potência, tira primeiro o FAP, que é o que o carro tem de pior.

Continuaçao de bom projecto.
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

pois, quantoao FAP, hoje acendeu a propria luz do filtro de partículas.. normalmente acendia a do escape de gases, mas agora foi mesmo a do FAP, vou tentar mandar uns calores, a ver se akilo lhe passa.. mas ultimamente tem-se keixado mto desse mal :S
mas ao tirar o FAP não passo a inspecção, né??

pois, eu tb cheguei a essa conclusão kuanto ao som e etc... tenho um aparelho desse dos chineses e akilo funka mto bem...

isso das molas de rebaixamento é ma coisa q tera d ser bem estudada, pk depois não sei se faz mal meter mta carga no carro... pk normalmente ando bem carregado :S

qual é o ET de jantes min (mais para fora) que aconselhas??
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

ja ando pra perguntar se alguem sabe como se chmam estas jantes:



ja as vi numa A4 escura e gostei bastante.... seriam uma boa opção a pôr.. sao muito parecidas às RS6, mas tÊm tipo uma elevação em cada braço...
 
Back
Top