[A3 8P] SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Boas , vais ver que quando começares a apanhar o bichinho das mods nunca mais paras.
Tira as letras todas , fica com um look muito mais clean .
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

hum,.. então tenho de ver isso...

agora ja ando a pensar em pôr xcarlink...
eu ate gosto dos radios RNS-E e assim... mas são muito dispendiosos :( e na vdd eu ate acho que o radio que tenho tem muito bom som, mesmo pra mim que ate sou um pouco exigente com a música:) contudo tb ja equacionei um radio alpine ou assim... só acho k estes não combinam nada, nada com o nosso interior :(

resumindo... acho k o xcarlink resolvia o meu prob do MP3.. (agora uso um aparelho que se liga ao isqueiro e emite o som eplas frequências radio)
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Boas.

Muito boa base, para se h´gastar muito T€mpo lol

O Xcarlink é das melhors opções pelo caso do €...

Quantos ás letras, fica muito porreiro tirar, e caso n se goste do resultado final, dá sempre para recolocar :)
Eu tirei e assim fica melhor, mais CLEAN.

Uma questão que tenho, foi necessário retirar as opticas para substituir os piscas por cromádos?
Tenho um par á mais de meio ano na mala e n m apetece retirar as opticas para as colocar.

Abraços
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

é verdade.. a base acho excepcional.. :) pois, o t€mpo é que não abunda...
eu já pensei no xcarlink.. ao mesmo tempo num rns-e, ou então num radio "chinoca" que a malta tem comprado e que parece bastante bom, e é muito mais barato..
tenho de pensar no assunto :(

as letras tenho de tratar disso então...

quanto aos piscas eu coloquei-os logo quando instalei o xenon... para meter o xenon tirei a optica, aproveitei que estava fora e meti logo tudo..!! só se der para trocar através da "tampa" dos médios.. mas lembro-me que akilo tem uma tampa própria..!

por agora o que quero mesmo sao as barras cromadas no tejadilho..!! mas não encontro no ebay..!! será que é possivel encontrar disto nalguma sucata??
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Ahaha tambem andas com o soro disso? eu tambem porcuasa do meu ipod. E estou a pensar quando poder meter radio desses chinocas, acho a melhor opcao. Por enquanto tenho gps no htc, quanto ao som, olha mete o ipod via fm e olha la vai andando.
Tens ai um carro para mangas amigo forca nesse 170 cavalos que invejo e nas mods ;)
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Bem vindo á secção do veneno :twisted::twisted::twisted:
Tens uma máquina que dispensa grandes apresentações.5***** e um grande coração que o bicho tem :twisted::twisted::twisted:....
Parabéns pela máquina e venham de lá as mod´s....
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

é verdade.. a base acho excepcional.. :) pois, o t€mpo é que não abunda...
eu já pensei no xcarlink.. ao mesmo tempo num rns-e, ou então num radio "chinoca" que a malta tem comprado e que parece bastante bom, e é muito mais barato..
tenho de pensar no assunto :(

as letras tenho de tratar disso então...

quanto aos piscas eu coloquei-os logo quando instalei o xenon... para meter o xenon tirei a optica, aproveitei que estava fora e meti logo tudo..!! só se der para trocar através da "tampa" dos médios.. mas lembro-me que akilo tem uma tampa própria..!

por agora o que quero mesmo sao as barras cromadas no tejadilho..!! mas não encontro no ebay..!! será que é possivel encontrar disto nalguma sucata??

Se é, o t€mpo é k n está favorável :S
Eu pensei em muitas cenas, mas xcarlink é uma cena k se comprar, tenho de eliminar a caixa de CD's, o RNS-E é caro, e implica muitas mudanças no carro k aumentão o valor ao carro, e se não me engano, perco a qualidade de som Bose que tenho de origem.
O Xinoka, perco o som Bose tb, e apesar de mais barato, tb é preciso trocar dim's etcetcetc.

As letras out, fica muito porreiro, e gostei mt.

os piscas, foi uma grande falha na altura k coloquei o kit xenon, agora vou esperar por algum tipo de modificação que tenha de fazer em que tenha de tirar as opticas.

As barras cromadas, não sei s será facil, o meu já vinha com isso OEM, mas arranjar agora n será o meis facil, nem o mais agradav€l. lol

abraços
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Mas vocês tiraram as opticas para por xenon? :S

Muito porreiro o carro invejo esses 170CV!

Por mim tiravas assim ninguém sabe se é um 2.0 ou 1.9 e dá sempre aquele mistério... E fica muito mais bonito!

De resto espectacular! Já tive um MP3 Isqueiro com memória interna que emitia FM e era do melhor 25€ apenas... Mas foi-se à vida ate agora não comprei outro mas é a solução melhor na minha opinião, assim também partilhada música com um carro que viesse atrás ou a minha frente hehe era muito porreiro!
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Ahaha tambem andas com o soro disso? eu tambem porcuasa do meu ipod. E estou a pensar quando poder meter radio desses chinocas, acho a melhor opcao. Por enquanto tenho gps no htc, quanto ao som, olha mete o ipod via fm e olha la vai andando.
Tens ai um carro para mangas amigo forca nesse 170 cavalos que invejo e nas mods ;)

sim, os 170cv são um regalo pra mim..!!! looll

pois, isso agr de sacar as letras é rodar ou quê?? é tranquilo?? (deixo só as argolas??)

eu ainda tenho um toculante do vendedor por baixo da matrícula.. e quero tirar mesmo essa merd*..!! mas tenho medo de lixar a pintura..!!

o rns-e pra mim tem algumas grandes falhas..! quer dizer que se metermos o rns-e ou o "xinoca" perco qualidade sonora?? não gosto nada disso.. :(
o xcarlink acho um pouco caro para aquilo que tem :S né??
mas o "xinoca" parece um pc dentro do carro... acho k está bastante bem conseguido...

pois, as barras ando fdd com isso.. :( pk é daquelas coisas que acho essenciais num SB, as barras, e os farolins restyling.... esses tb dão um ar lindo..!!

ja ando a magicar é um DRL para o lado dos FN... como o biro tinha dantes..! lool
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

sim, os 170cv são um regalo pra mim..!!! looll

pois, isso agr de sacar as letras é rodar ou quê?? é tranquilo?? (deixo só as argolas??)

eu ainda tenho um toculante do vendedor por baixo da matrícula.. e quero tirar mesmo essa merd*..!! mas tenho medo de lixar a pintura..!!

o rns-e pra mim tem algumas grandes falhas..! quer dizer que se metermos o rns-e ou o "xinoca" perco qualidade sonora?? não gosto nada disso.. :(
o xcarlink acho um pouco caro para aquilo que tem :S né??
mas o "xinoca" parece um pc dentro do carro... acho k está bastante bem conseguido...

pois, as barras ando fdd com isso.. :( pk é daquelas coisas que acho essenciais num SB, as barras, e os farolins restyling.... esses tb dão um ar lindo..!!

ja ando a magicar é um DRL para o lado dos FN... como o biro tinha dantes..! lool

Os 170 devem ser de regalar, e depois "um pouco" de benenu... ui... lol ai uns 190... ai ai ai lol

Quanto as letras, no meu caso foi com uma espatula, mas foi o pintor k tirou, lol ele estava lá e tirou as letras, mas já ouvi dizer, que com o secador de cabelo, aquecendo a cola k sai mt facilmente, e tem logica...

o RNS-E é bom, mas axo k quem tem som bose, não sei se é o caso, não vale a pena trocar de rádio, pois essa excelente extra fica quase sem utilidade... eu AMO o bose dos Audis, pelo menos do meu eu não tenho nada de contra a dizer, só a favor, excelente mesmo...

As barras, por acaso nunca vi disso é venda no ebay, na audi devem ser um absurdo de €€€€€. nãO?

Abraços
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Os 170 devem ser de regalar, e depois "um pouco" de benenu... ui... lol ai uns 190... ai ai ai lol

Quanto as letras, no meu caso foi com uma espatula, mas foi o pintor k tirou, lol ele estava lá e tirou as letras, mas já ouvi dizer, que com o secador de cabelo, aquecendo a cola k sai mt facilmente, e tem logica...

o RNS-E é bom, mas axo k quem tem som bose, não sei se é o caso, não vale a pena trocar de rádio, pois essa excelente extra fica quase sem utilidade... eu AMO o bose dos Audis, pelo menos do meu eu não tenho nada de contra a dizer, só a favor, excelente mesmo...

As barras, por acaso nunca vi disso é venda no ebay, na audi devem ser um absurdo de €€€€€. nãO?

Abraços

voçês não perdoam..!! ja estao a meter veneno..!! não sei se será proveitoso aumentar os cv... ele ja anda que se farta....! lool.. só se for para consumir menos e perdurar o motor, pk de resto aquilo tem um "pulmão" que parece não acabar...!! loool

as letras ainda estou a pensar... mas pra breve tomo uma decisão... como disse elas nao me fazem mta espécie.. loool

Poir, eu não sei se tenho boose.... como vejo isso? é que ja li que depois se mudar de rádio perco esse característica (na vdd n sei o k o boose faz de fecto.. :(..)

quanto às barras, na audi ja me pediram 280€ + iva.. CADA UMA...!!! que roubo...

tenho de perder um tempo qq dia e procurar nas sucatas... no ebay vi à uns tempos por +/- 250€, e na altura n quis.. agr estou arrependido..
se conseguir pôr as barras ponho logo um aileron e já pensei nuns espelhos rectrovisores tipo Cromados..!!
acho que ficava mta bem agr com a minha nova greha (em princípio hoje vai pro sitio..)
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

voçês não perdoam..!! ja estao a meter veneno..!! não sei se será proveitoso aumentar os cv... ele ja anda que se farta....! lool.. só se for para consumir menos e perdurar o motor, pk de resto aquilo tem um "pulmão" que parece não acabar...!! loool

as letras ainda estou a pensar... mas pra breve tomo uma decisão... como disse elas nao me fazem mta espécie.. loool

Poir, eu não sei se tenho boose.... como vejo isso? é que ja li que depois se mudar de rádio perco esse característica (na vdd n sei o k o boose faz de fecto.. :(..)

quanto às barras, na audi ja me pediram 280€ + iva.. CADA UMA...!!! que roubo...

tenho de perder um tempo qq dia e procurar nas sucatas... no ebay vi à uns tempos por +/- 250€, e na altura n quis.. agr estou arrependido..
se conseguir pôr as barras ponho logo um aileron e já pensei nuns espelhos rectrovisores tipo Cromados..!!
acho que ficava mta bem agr com a minha nova greha (em princípio hoje vai pro sitio..)

Um projecto é mesmo para isso .lol para o beneno...
Eu tb axava k não, mas lá está e k bem... Quem me dera arranjar um 170cv OEM para poder comparar o meu, mas é quase impossivél... lol

As letras fica bem sem elas...

O bose, é a o sistema de som ser bose, coluna maiores com melhor qualidade "do melhor mesmo até custa ouvir ao maximo". já ouvi dizer k se perde propriedade bose quando a troca do rádio.... mas não vou pensar nisso... lol não vou trocar...

280???? 1???? DASSSSSS
Tem prata???? lol

O aileron tb é uma cena k ando á procura, mas queria Original... mas tb devem ter OURO lol

Abraços
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

acho k os ailerons sao por volta dos 300.. :(
sim, as barras sao de ouro, com banho cromado..! loool

hum.. e como vejo se tenho isso do som bose?? é que não sei se tenho isso.. :S
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

acho k os ailerons sao por volta dos 300.. :(
sim, as barras sao de ouro, com banho cromado..! loool

hum.. e como vejo se tenho isso do som bose?? é que não sei se tenho isso.. :S

Originais ficam por 270 :S é muito ... fica melhor, mas é muito...€€€€
Ouro branco lol

Para ver se tem Bose, as colunas da frente teem de ter a part de cima cinza cromado, e dizer bose, e por ex ao ligar o rádio diz Bose! lo

é do melhor... eu tenho Bass e Teb mais altos do que vem por defeito, e gravo os CD's com graves elevados, e puxo por ele a 30!!!! e não há ruidos de falha... só os ruidos e impressão nos ouvidos lol teme com o carro todo... um mundo para um Som k é OEM.
 
Back
Top