[A3 8P] SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

hum.. então acho k não tenho isso do boose... eu tenho ainda o radio de 1dyn... acho k é o concert II.. pk ja tem cds...

pois... um dia pode ser que arranje as barras numa sucata..! se conseguir, meto logo isso, o aileron e os espelhos cromados.. mas se n tiver as barras n kero avançar com nada dos outro
(se bem k vou pôr uma grelha MTO cromada..! lool)

sim, a máquina alegra-me os olhos...
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Pessoal, estou a pensar ou em meter um xcarlink...
ou então arriscar de x e meter um dynavin..
o prob é que tenho "medo" que passar para uma coluna de 2dyn, meter esse rádio, conseguir as adaptações às ligações, e montar todo o estaminé seja areia demais prá minha camnete.... lool

acham que era bom d arriscar??
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Boas, se o receio é a montagem do Dynaviv , compras as peças todas dás um salto a Lisboa que numa manha monta-se isso .
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

eu trabalho en lisboa.. e nuns fds costumo ficar por cá.. :)
isso era excelente, companheiro.
e olha, aconselhas a mudar para consola de 2 dyn, ou os dois com habilidade conseguimos transformar a minha 1dyn numa 2 syn??

abraço
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Boas , quem me dera conseguir fazer isso. Tens mesmo de comprar a 2 Din . E depois para a meter lá ainda dá para suar um pouco . Abraço
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Nao metas essa grelha cromada. esta bem estimada a sb parabens
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

sim, em termos de interior (que é uma coisa que prezo bastante) está impéc...

olha a grelha ja ta no sítio... :) mas eu gosto, do look sobressaído que da. logo mais ja meto fotos.. :)

mas ontem à noite partiu-se o trinco do apoio de braço, e a luz do motor acendeu.. mas ainda n sei pk...

só arrelias...!! lool
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

sim, é vdd...

bem, como prometido aqui fica a foto com a nova grelha.... (a foto foi por tlm e À noite...mas ja da pra terem uma noção)



Uploaded with ImageShack.us


como podem ver, no meio das argolas há uns filamentos tambem cromados.. :( esses adorava pintar de preto baço, ou tirar e disfarçar.. mas não sei se é possivel, com alguma tinta e um pincel e tal... ou então depois de lixar..
acho k é a unica cena que estraga, pk retira "protagonismo" ao simbolo...

e a parte da matrícula, tb n me importava de por de preto baço.. :)

comentem, sff... eu gostei bastante... bem melh d k o k estava:)
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Essa grelha ficou excelente :pray:
Tens é que tirar umas fotos de dia para ver isso melhor.
Mod 5***** sem dúvida....
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

pois, mas sabem como é.. fds, a malta deita tarde.. depois qd se acorda já é de noite..!! lool

mas os filamentos das argolas em preto acho k ficavam um must.. :)

algum sabe o k poderá ser a luz acesa (luz do motor) ?? ele não apita nem nada... ja li aqui k podera ser do FAP...
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Também concordo, é cromado a mais, os filamentos e a base da matricula em preto mate, nada que um bocadinho de paciencia não se faça. ;)
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

Ficou muito porreiro...

Mas pelo menos a das argolas, é pintar em preto... a da matricula, não sei s n ficará esquezito...

abraços
Continuações de optimas mod's!
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

pois, tb estou a pensar nisso..:) mas eu não sei é como pintar esse bocado.. se lixo, ou não.. e que tinta posso usar para depois n saltar....
 
re: SPORTBACK 170 "DARK BLUE" By Videira

pois é.. a luz que aparecia sempre era dos FAP.... mandei-lhe um esticao valente na A8 esta noite.. ja está impéc..!!

então e que aconselham fazer ao apoio de braço? meto os famosos ímans.. os arranco a tampa e tento enxertar o trinco colando e metendo arame?? que acham mais proveitoso?
 
Back
Top