Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novidades @ pag.50)

Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

Olha que as jantes não são essas... Essas são de 20' e são as jantes do novo Q5 facelift 2013....

Eu bem te digo que enquanto não caires em 20' não vais descansar.
Isto para não falar em 21' ou 22' que fica brutalissimo com pneu de baixo perfil.
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

Eu bem te digo que enquanto não caires em 20' não vais descansar.
Isto para não falar em 21' ou 22' que fica brutalissimo com pneu de baixo perfil.

Como é hábito nos meu projetos, todas as mods são equilibradas, tendo em vista não só a estética, mas sobretudo a usabilidade do carro. Tendo em conta o uso que lhe dou, ainda para mais sendo o meu carro dia-a-dia, há coisas que têm de ser no mínimo ponderadas, pelo que neste caso não prevejo ter jantes superiores a 19', quanto mais esses abusos que mencionas... isso é bom para o show off e para certas estradas que não há por cá...

Quanto ao resto o Q5 cá vai, tendo apenas 2 problemazitos de menor importância para resolver... de resto tem-se portado a altura, e por falar em "altura", o jeito que ela já me deu para o meter em certos sítios... :p

Hoje também concluí o processo de legalização das películas com a entrega da papelada no IMTT... diga-se fui assaltado pelo próprio estado e fiquei 150 biscas mais pobre... :s

Quanto a mods previstas agora só mesmo as novas jantes, que já vêm a caminho e devem chegar esta semana... depois é parar por uns tempos e juntar uns trocos para a revisão dos 90mil que se aproxima....
 
Last edited:
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

Hoje foram entregues 4 caixas em Leiria.... 8)


Huummm, devem ser de "moncheries" já que estamos no Natal... :D :D :D


Ou então dá-me ideia que já vai haver novidades na visita do próximo Sábado à Caranguejeira...
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

Ou então dá-me ideia que já vai haver novidades na visita do próximo Sábado à Caranguejeira...

É capaz de ser mais esta parte... ;)


Ficam aqui 2 spy photos ao conferir a "mercadoria"....

st043.jpg


st044.jpg
 
Last edited:
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Manete S-Line @ Pag10)

O carro não é meu!...

Mas estou mesmo ansioso pra ver isso no sitio!!! :twisted:

;)

Apesar das jantes serem porreiras, não se podem esperar mudanças drásticas na estética. O facto de ter pneus de perfil elevado e a altura ao solo do carro ser alta irão sempre condicionar o resultado final....

E já começou...

st045.jpg
 
Last edited:
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

Epá, isso assim tá muito alto... parece um jipe!!! :D :D :D :D
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

Ficam então aqui 2 fotos manhosas já com as novas jantes colocadas.... ainda faltam os caps (tapinhas) que devem chegar esta semana... Como disse não se podem esperar alterações significativas, pois a altura ao solo e o perfil do pneu continuam lá, mas ficou com um look totalmente diferente, mais "bruto" como eu pretendo... Depois coloco melhores fotos...

st046.jpg


st047.jpg
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New Wheels @ Pag12)

Parabéns Miguel, aparentemente ficou com o look que pretendias.. Um aspecto mais bruto / imponente.;)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New Wheels @ Pag12)

ficou melhor, mas sinceramente, não acredito que fiques com elas muito tempo... não ficam "bruto" o suficiente, só quando passares para 20" é que a coisa vai parecer realmente bem ;)
 
Back
Top