Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novidades @ pag.50)

Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Manete S-Line @ Pag10)

O interior de iluminação branca de que falei:

Golf7Interior-e1346885798592-960x421.jpg
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Manete S-Line @ Pag10)

Não conheço o interior do novo Golf e não duvido que esteja bonito... no entanto para além de gostar do meu assim, como é sabido, eu faço as minhas mods sempre com a vertente oem no pensamento, e mudar os leds para outra cor era desvirtuar este interior... Nos BMW's até compreendo o porquê, pois aquele ambar há muito que já devia ter sido trocado por algo bem mais moderno e apelativo...

Miguel, não concordo, entre vermelho e laranja a coisa é a mesma em termos de botões.
tanto os laranjas como os vermelhos já passaram ;)

Depois nao me parece nada desvirtuar o interior do carro, dá-lhe sim um aspecto mais moderno


Eu prefiro mil vezes esta iluminação avermelhada do que a branca...

Fica o ambiente mais "quente"... mais "aconchegante" :p

oh pah isto é um carro nao é um quarto de Motel, não confundas :p
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Manete S-Line @ Pag10)

Bela mod a da manete ;)
Em relação À iluminação o que eu faria era passar toda a iluminação para branco menos a da indicação do menu em que estás no mmi, dos ponteiros, do "joystick" do mmi.. De resto tudo branco!
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Manete S-Line @ Pag10)

Wolfy,
Há sempre peças que podemos comprar novas, mas no geral temos de recorrer às peças em 2ªmão devido ao preço que custariam novas, o que faria qualquer um desistir de certas mods... só um exemplo, a manete S-Line que coloquei, que até penso fazer parte do catálogo Exclusive, custa nova na Audi 200 e tal euros mais IVA! No eBay arranjei uma usada em estado irrepreensível por muito menos.

Obrigado pelos elogios ao meu Q5... no seguimento do que fiz na A4, estou a por o carro um pouco mais ao meu gosto... mas tem de ir aos poucos.


PLAT0NIC0,
Por acaso hoje vi pela 1ª vez um Golf nos novos a circular... ia à minha frente e não deu para ver o tablier... LOL Terei oportunidade de ver isso ao vivo!


Echoes,
Eu pessoalmente prefiro o vermelho ao laranja (ambar) dos BMW's, mas sim, partilho da mesma opinião que tu que o branco da um ar mais moderno. No caso da Audi já existe algum branco no quadrante (manómetros, CB, etc...)


audi a6 30 TDI,
Se há mod que este Q5 nunca levará é uma mudança na cor dos leds de iluminação dos instrumentos... mas obrigado pela opinião.
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Manete S-Line @ Pag10)

Miguel, não concordo, entre vermelho e laranja a coisa é a mesma em termos de botões.
tanto os laranjas como os vermelhos já passaram ;)

Depois nao me parece nada desvirtuar o interior do carro, dá-lhe sim um aspecto mais moderno




oh pah isto é um carro nao é um quarto de Motel, não confundas :p


:lol::lol::lol:
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Manete S-Line @ Pag10)

Já agora fica aqui a "prenda" de Natal que a viatura vai receber....

8R0601025P_01.JPG


Part Number: 8R0601025P
Specs: 19'x8J ET27 bore 66,6mm
Jantes OEM Audi, um dos sets opcionais do pack off road do Audi Q5
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

Boa escolha, Miguel!

Pena é a medida da largura ser apenas 8, no meu ponto de vista...se calhar, tu, já não pensas assim :)
Essas jantes ficavam bem, também era com um pneu baixino! :p

É claro que não é esse o objectivo, mas mesmo com os teus pneus, vai ficar bastante melhor, que com as habituais.
Como de costume da tua parte, cada modificação que fazes, elevas sempre o nivel.
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

bonitas jantes tendo em conta que são para um Q5

boa escolha ;)

- - - - - - - - - -

bonitas jantes tendo em conta que são para um Q5

boa escolha ;)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

Essas jantes sao fabulosas, boa eacolha amigo.
Abraço da Madeira.
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

Obrigado a todos pelos comentários!

Todas as minhas mods são muito pensadas e equacionadas. Tentei optar por umas jantes que fossem uma aposta segura e acho que estas fazem lembrar um pouco as grandes Old RS6 que ainda continuam a ser uma referência. A ideia de manter a largura, tarefa difícil em jantes de 19', foi de minimizar o possível aumento de combustível, que já não é propriamente baixo... De uma forma resumida o ganho é no desenho de jante e ET, uma vez que vou passar de 19x8ET39 para 19x8ET27.

Resta chegarem para irem para o sítio... :)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Prenda @ Pag11)

São bem lindas essas jantes, então quando tiverem no sitio ficam ainda mais bonitas...Heee. Esperamos por fotos.
 
Back
Top