S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Será que não é aquela tubagem maluca e misteriosa que alguns de voces têm junto aos pés do pendura?
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Isso deve ser o sensor que está no pilar da porta do lado do pendura em baixo desligado, é de onde sai o tubinho que vai ligar ao Interculer
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Essa tubagem não é misteriosa, é um tubo de vácuo que liga a uma electrovalvula que quando ligas a recirculação interior com o ac, ela ativa um macaco de vácuo que mexe uma comporta

O meu a4 como é dos primeiros tem isso assim como a 80 :)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Disse misteriosa pois á uns tempos atrás perguntaram e ninguém soube bem dizer a sua função, apenas onde ligavam (tubagens de pressão relativas ao turbo, se é intercooler ou não, não sei).

Minha especialidade não é B4, apenas tento ajudar, e faz um pouco de sentido o que disse, não? :D
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Sim claro reactive acredito que seja bem misteriosa :), eu não sabia e descobri ao calhas, porque desmanchei aquilo do A4 e o carro a trabalhar ouvia-se o ar :p

Porque acredito que se o teu carro tive-se ac já sabias :p

E disse ao mauro que podia ser isso, ainda te lembras te primeiro que eu :)

Ah e aquele macaco de vácuo na Audi custa 150€ na sucata custou 5 :lol:
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

amigo o teu carro esta muito bonito com esses farois... uma coisa que me deixa a pensar se meto ou nao... tenho de ver... gostei de muita coisa que vi no encontro e tenho algumas coisas a pensar porque nao sei o que fazer primeiro... ehhehehehehe
continua com o projecto... abraço
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Obrigado ;)

Os faróis é uma opção e gosto teu, viste os meus e os do Alex agora é uma opção de t€mpo e escolha.
Quanto a mim acho que muito por culpa da Avant do Alex acho que vou mudar o rumo do projecto, fiquei mesmo convencido com os xoques RS2 :oops:
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Obrigado ;)

Os faróis é uma opção e gosto teu, viste os meus e os do Alex agora é uma opção de t€mpo e escolha.
Quanto a mim acho que muito por culpa da Avant do Alex acho que vou mudar o rumo do projecto, fiquei mesmo convencido com os xoques RS2 :oops:


E algo me diz que metes te alguma coisa já a venda como maneira de alterar já para rs2 ou sera que estou errado
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Errado, os choques RS2 será prenda de Natal do 80, agora quero é ir de ferias em primeiro lugar.
Mas se aparecer um bom leilão, nunca se sabe :assobio:
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Errado, os choques RS2 será prenda de Natal do 80, agora quero é ir de ferias em primeiro lugar.
Mas se aparecer um bom leilão, nunca se sabe :assobio:

Depois manda-me PM com os valores que pretendes gastar, e eu vejo se te arranjo um xoques RS2, como arranjei o do Alexand para ele ;)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

A empresa que fabrica e a mesma que nos dos links que meti, já tinha repairado nisso quando pesquisei uns para o meu A4.
 
Back
Top