S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

sabes o que te digo... eu olho para o teu avatar e cada vez mais penso em meter o meu como esta ai!!! xD
É sempre uma boa opção, mas eu preferia meter a estectica do S2, o pior é arranjar material OEM a bom preço.
Se calhar um dia mais tarde terei que optar pelo choques do RS2 para ter espaço para meter IC frontal, mas pronto isto já sou eu a sonhar, tudo depende dos testes á compressão do motor e do estado do t€mpo, mesmo assim, já fiz coisas que nem tencionava fazer tão cedo, a sorte é que tenho apanhado sempre bons negócios.
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Depois de andar uns meses com a Remus, e notar falta de velocidade de ponta, decidi voltar a montar a panela de origem.
Mas tenho tido a panela guardada, porque depois de avançar com a mecânica, a Remus é para ficar no sitio definitivamente.

Quanto aos farois, eu gosto de ver o contras-te entre o preto e o branco, mas também só os comprei porque decidi tirar o xenon das ópticas OEM, mesmo com os faróis baixos dava muito nas vistas.
Agora com os dayline, mesmo com halogênio consigo ter uma boa iluminação, embora vá meter xenon de 4300k o olho de boi disfarça bem a cor.
Como não tenho t€mpo para os faróis RS2 (olho de boi OEM), fica como segunda opção os dayline.
Esquece a ponta mete mas é a panela remus ao sítio :D
Eu sou da opinião que os dayline ficam bem mas os por exemplo do s2 eram logo outra loiça, então com a frente do mesmo modelo ainda melhor ;)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Também concordo, por isso ando sempre á procura dos choques do S2 no ebay, a minha ideia inicial seria fazer uma replica do S2, mas não está fácil, mas também não é impossível, tudo depende do t€mpo.

Em relação ao estrago da panela, nem correu assim tão mal, pois podia ter sido pior. O apoio da panela central partiu e a linha descaiu e fez com que o aperto da penela final cede-se e fica-se só apoiada nos últimos apoios também em mau estado.
Resumindo com 35€ levou apoios todos novos e mão de obra....
Adivinhem qual a panela que ficou montada.....:assobio:





O 80 já voltou a mandar um bafo engraçado :D
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Pessoal quando, acelero o carro a uma rotação mais alta, ouço do lado do pendura um sopro de ar vindo de dentro do tablier, alguém sabe o que pode ser???
 
Back
Top