S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Depois de uma manha passada com o Ricardo a tentar descobrir o problema, descobrimos que vou ter que arranjar um tubo que o A1Z teve que mudar, tudo por causa de uma fuga microscópica.... Mas acho que o barulho de fuga de ar não vem dai.

O intercooler por fora está limpinho e aparenta estar bom.

Será que tenho o miolo do catalisador partido?????

O turbo já começa a fazer menos pressão e assopra bem, até se ouve fora do carro:(
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

3708123052Vy3.jpg


O tubo que preciso é este se alguém tiver um a mais em bom estado podemos falar por PM
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

http://bilder.lagabasen.se/delar/3708/3708123052Vy3.jpg

O tubo que preciso é este se alguém tiver um a mais em bom estado podemos falar por PM

Empresto-te o meu para fazeres o teste.

- - - - - - - - - -

Essa tubagem não é misteriosa, é um tubo de vácuo que liga a uma electrovalvula que quando ligas a recirculação interior com o ac, ela ativa um macaco de vácuo que mexe uma comporta

O meu a4 como é dos primeiros tem isso assim como a 80 :)

Isso não foi aquela tubagem amarela, que partiu na minha carrinha, quando mudámos o tablier?
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Ainda não coloquei isso a trabalhar. Tenho de arranjar tubagem dessa.
Já sei qual é e onde liga. Se precisarem de fotos, lol
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

As tubagens mais pequenas, estão todas ligadas.

Em principio tenho um amigo que já me arranjou o tubo....

Alex já cheguei ;)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

gosto muito do carro que acho que estas a criar um bom projecto, o teu carro é branco por ainda curto mais.
relativamente as jantes, gosto penso que se enquadra no design do carro, logicamente se fosse 2" maiores não se perdia nada penso eu, eu trataria de mandar alargar as jantes traseiras, mas existe algo que para mim estraga o carro todo e por favor um dia destes senta-te em frente ao carro e vê essa frente com essas opticas do "diabo", e depois imagina-as com as opticas de olho de bói para esse carro, sim pode ser mais dificil e encontrar pode ate ser mais caro mas que fica bem melhor fica! simplesmente é uma critica construtiva,para mim tanto faz pois és tu que tens de olhar todos os dias para o carro.

Um abraço qq coisa que precises apita.
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Venha dai essas criticas construtivas, que assim é que eu gosto ;)
Sinceramente gosto dos farois e já estou habituado, eu ando quase sempre a ver leilões no ebay dos farois OEM com olho de boi, mas é sempre muita fruta, mas é algo que está sempre dentro dos planos, mas não sou menino de perder a cabeça e depois tenho que contar que a manutenção está sempre em primeiro lugar ;)

Um abraço
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

esta a um preço bacaninho... se eu pudesse agora comprava eu ehehehehehe
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Tambem gosto muito desses xoques, mas já vi mais barato e esses tem a desvantagem de ter os FN e os piscas redondos, que são raros e caros e com muita procura e como já tinha dito fiquei convencido com a Avant do Alex :p
 
Back
Top