Boas pessoal, sou o Mauro e sou novo aqui no fórum... http://www.audipt.com/f77/mauro-silva-novo-membro-88571/ Aqui vou fazer e mostrar o projecto do meu 80, que mecanicamente já levou uma revisão geral de quase tudo... Vou mostrar-vos o meu 3º Argolas 80, que já o tenho talvez à de 2 anos, sendo que os ouros 2º eram 1.6d, dos quais não tenho fotos para recordar infelizmente. Aqui vai : Modelo: Audi 80 B4 1.9 TDI Ano: 1992 Cor: Branco km: 265 mil Quilómetros... Equipamento: :arrow:ABS :arrow:Faróis de Nevoeiro :arrow:Travões de disco: À frente e atrás :arrow:Espelhos eléctricos e aquecidos :arrow:Banco condutor regulável em altura :arrow:Faróis com regulação eléctrica :arrow:Ar condicionado :arrow:Fecho Central :arrow:Computador de bordo :arrow:Alarme :arrow:Extintor OEM Mods e manutenção concluídas: Mecanica :arrow:Kit distribuição + bomba de agua e correias 10/12/2013 :arrow:Radiador 10/12/2013 :arrow:Tubagens do sistema de travões (frente e trás) :arrow:Tubagens nos injectores :arrow:Junta da tampa das válvulas :arrow:EGR OFF :arrow:Reparação motor de arranque e alternador :arrow:Reparação bomba injectora :arrow:Voltar a carregar A/C :arrow:Rebaixar um pouco Kit TA-Technix 40mm Interior :arrow:Elevador vidro frente esquerdo :arrow:Auto radio pioneer CD MP3 WMA e AUX :arrow:Colunas: Alpine Type G 16.5 2x240w :arrow:Interior: leds :arrow:2º quadrante :arroweças em plastico junto ao canhão da ignição :arrow:Fole das mudanças :arrow:Manômetro pressão do turbo :arrow:Aplicações em carbono :arrow:Argolas no quadrante :arrow:Apoio de braço :arrow:Tapetes estilo OEM :arrow:Manometros VDO do S2 :arrow:Radiador da soufagem :arrow:Quartelas Audi 80 B4 facelift :arrow:Volante S2 :arrow:Chave ponta e mola Exterior :arrow: Película amarela nos FN :arrow:Amortecedor capô :arrow:Amortecedores bagageira :arrowara-brisas novo :arrow:Ailerom com 3 Stop :arrow:Jantes Volvo 205/60/R15 (OUT) :arrow:Jantes Borbet BS 7,5x16 ET35 LK 4x108 :arrow:Mínimos: leds :arrow:Chapa de matricula: leds :arrow:Espelhos pintados da cor da carroçaria :arrow:Fechadura do lado do condutor :arrow:Bixenon H4 6000K :arrowanela REMUS (OUT) :arrowestanas nos farois (OUT) :arrow:Kit potencia :arrow:Farois Devil Eyes (OUT) :arrow:Farois + piscas OEM fundo preto :arrow:Grelha capo RS2 (A caminho) :arrowolir a pintura (Em experiencias ) :arrowara-choques S2 Futuras Mods: Bicos do AFN, DSLA150P520 Turbo K24/Garrett T3, ou outro de geo variável Repro Películas (um dia quando for legal) Estado actual Antes Depois R.I.P S2 TDI
Re: My Audi 80 Project Então onde estão as fotos para o vermos? Mete lá isso para dar-mos as opiniões...
Re: My Audi 80 Project http://www.audipt.com/f86/2%BA-encontro-audis-80-no-parque-das-na%E7%F5es-09-outubro-2011-a-99827/
Re: My Audi 80 Project axo k nao ...isto é um resume do k ele vai fazer: "O radiador vou meter este mês que vou de ferias, gosto de fazer as coisas com tempo e calma lol, isto ultimamente tem sido só trabalho... As mods que tenho feito ultimamente tem sido só a nível de mecânica e manutenção de rotina e meti um auto radio Pioneer e umas colunas atras, mas as próximas serão meter vidro eléctricos á frente e um alarme"
Re: My Audi 80 Project Depois de muito tempo ausente, devido a ter tido um acidente com o carro em que eu fui culpado, aqui vai os mimos que o meu 80 levou, - motor lavado - junta da tampa das válvulas - tubos dos injectores - termostato - óleo e filtro - mascara do farol - amortecedores da mala Uma vantagem nos nossos carros é poder substituir a mascara do farol. Agora o próximo passo é substituir os 4 amortecedores, estou a pensar em meter KYB (Kayaba), pelo que tenho visto nos fóruns o pessoal fala bem deles.
Re: My Audi 80 Project Ainda bem que tivemos sinal de vida do teu 80, já pensava que era mais um tópico para ficar aí a ganhar pó! =| Mostra mais fotos do carro! Como é que ele ficou após o acidente? Foi muito grave? Um abraço e força com isso
Re: My Audi 80 Project A lateral da traseira direita teve que ser toda esticada e pintada, eixo traseiro novo e a jante reparada, foi o que deu não parar num STOP, levei com um A4 B5 em cima; e com estes contratempos todos foi mais um inverno que passou sem meter o radiador da soufagem