S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

juntas mais uns trocos e em vez de espaçadores mandas alargar.. ;)

agora falta é polir isso..
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

é normal..
ele deu meia duzia de euros por elas.. :p
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Pelo preço de mandar alargar, acho que ele preferia comprar outras já com ET15 e vender estas por PT, sempre lhe saia mais em conta, penso eu
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

O XZONE acerta em todas :D
É isso Reactive, quem já esperou tanto tempo, também pode esperar mais, mandar alargar 2 jantes é certo que vou gastar bem mais, do valor que dei pelo meu set, por agora vai-se vendo no ebay Borbet BS em 9j pode ser que apareça um bom negocio.
Mas não vou perder a cabeça, o próximo passo será ver o que vou fazer com a mecânica e electronica, mas tudo a seu tempo, sou uma pessoa pacifica, que sabe esperar :D
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

No que toca a mecânica e eletrónica tens muito boas ideias e julgo que depois no final vais gostar bastante...

E que o 80 ainda te surpreende com uns bons cavalinhos ;)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Hoje vi o teu Argolinhas no LIDL de Alcácer ainda andei a ver se te via, mas pensei que tivesses tipo de serviço e tivesses ido almoçar.
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

mt bonita a tua 80 meus parabens eu pintava as jantes de preto com o branco ficaria brutal e so uma opiniao continuacao de bom projeto
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Hoje vi o teu Argolinhas no LIDL de Alcácer ainda andei a ver se te via, mas pensei que tivesses tipo de serviço e tivesses ido almoçar.
É normal, a minha Maria está lá a trabalhar por uns dias, eu agora ando de Ibiza.

- - - - - - - - - -

mt bonita a tua 80 meus parabens eu pintava as jantes de preto com o branco ficaria brutal e so uma opiniao continuacao de bom projeto
Sera uma ideia a ponderar em preto piano ou num cinza escuro mas brilhante....
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Ela já está ensinada, nada de passeios e tem andado devagar, o 80 até anda mais poupado nas mãos dela :D
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Mauro, acho que tens um suporte da panela de escape nas couves, estive a vê lo hoje novamente e abana por todo o lado.
 
Back
Top