S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Tens de pintar as borbet numa cor fantástica ... Cor de passeios, assim depois não se nota nada xD
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Tens de pintar as borbet numa cor fantástica ... Cor de passeios, assim depois não se nota nada xD
Naahhhh.... Só as do Ibiza é que andam em cor de passeio :p

- - - - - - - - - -

Mauro, acho que tens um suporte da panela de escape nas couves, estive a vê lo hoje novamente e abana por todo o lado.
Xiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuu.... Eu já sabia, mas não era para dizer :D
Se eu puxar á bruta por ele até sinto o escape a abanar :D ainda não sei se vou montar a remus, depende da vontade :oops:
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Pera ai saltou? Como assim caiu no caminho?

Porra olha que tive para ir la dentro dar o recado a alguém para te passar a informação, não fosse acontecer algo do género.

Houve estragos?
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Pera ai saltou? Como assim caiu no caminho?

Porra olha que tive para ir la dentro dar o recado a alguém para te passar a informação, não fosse acontecer algo do género.

Houve estragos?
Já falei com a minha Maria e ela diz que está apoiado nos apoios da panela, mas que já tinha notado o carro a roncar, mas não sabia porque.
Estragos acho que não, acho que apenas a panela se desencaixou do tubo. ou o tubo está curto ou abraçadeira nas lonas, amanha já vou perder umas horas de sono e mexer no 80, para voltar a compor as coisas, já que tenho que mexer se calhar lá vou ter que montar a REMUS para o encontro....
Em todo o caso obrigado Tiago ;)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

É pena acontecerem dessas coisas :( Mas há males que vêm por bem vês agora montas uma panela de escape Remus que assobia muito mais :D
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Okapa ainda bem que correu tudo bem.

Se tens a panela da Remus porque não andas com ela no dia-a-dia? Barulho?
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

mete a REMUS nisso pah... olha que se eu a tivesse nao estava parada... ehehhehhe
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

em primeiro lugar... parabens pelo excelente estado do animal... aparenta estar muito bem tratado...
simples e bonito

como opinião pessoal: a unica coisa que mudava nele era os farois... acho que não têm muito a ver com a idade e linhas do carro...
mas gostos são gostos e o importante é estar ao teu (proprietario)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Depois de andar uns meses com a Remus, e notar falta de velocidade de ponta, decidi voltar a montar a panela de origem.
Mas tenho tido a panela guardada, porque depois de avançar com a mecânica, a Remus é para ficar no sitio definitivamente.

Quanto aos farois, eu gosto de ver o contras-te entre o preto e o branco, mas também só os comprei porque decidi tirar o xenon das ópticas OEM, mesmo com os faróis baixos dava muito nas vistas.
Agora com os dayline, mesmo com halogênio consigo ter uma boa iluminação, embora vá meter xenon de 4300k o olho de boi disfarça bem a cor.
Como não tenho t€mpo para os faróis RS2 (olho de boi OEM), fica como segunda opção os dayline.
 
Last edited:
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

sabes o que te digo... eu olho para o teu avatar e cada vez mais penso em meter o meu como esta ai!!! xD
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Comparando o antes e depois, acho que o 80 está muito melhor

Antes:
P120612_10120002.jpg

Depois:
IMG_20130717_170420_zps6fc7299a.jpg
 
Back
Top