S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos

Ficou fixe, mas ta a chamar uns espaçadores para lhes fazerem companhia e ficar mesmo á face :p

Qual é que era mesmo ET das jantes Race?

Com esse pneu parece que voltou a ficar alto, alterou um pouco o rebaixe, ou é so impressão minha?

Mete o pneu das volvo lado a lado e ve a altura total das jantes se é igual ou inferior??

De qualquer das formas, está bem melhor assim :p ... Só falta polidela nas jantes para ficar no ponto
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos

Sim ainda falta os belos dos espaçadores, para as rodas ficarem mesmo á face das cavas, as Borbet tem ET35, mas para que vem de 43 e passa 35, já acha muito bom resultado :p
O rebaixe parece-me igual em solo plano, se calhar notas alguma diferença por o carro está um pouco inclinado ;)
As volvo em principio nem vão chegar a ganhar pó em casa :)

- - - - - - - - - -

se tivesse a minha filha na ama ia ai ter mas ela esta de ferias...
No encontro depois metes a vista em cima e juntamos os 2 branquinhos para umas fotos :oops:

- - - - - - - - - -

Acho que te vi a bocadinho passear no 80, vim de Setúbal fui la levar uma carrada de material.
É bem possível amigo, quando for assim apita ;)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Fazendo um resumo desde de Setembro de 2010 que cá ando, o meu 80 tem tido os seus altos e baixos, mas na generalidade as despesas que ele me dá, são em gasóleo e óleo para acompanhar :D ou seja é gota + revisões e siga.
Na altura em que ele estava a precisar de uma revisão das grandes, desde BI, Suspensão etc. pensei em vender, mas hoje iria estar arrependido... Ainda bem que o tenho em casa :)

Agora para isto avançar mais um pouco falta algum t€mpo, bons negócios e encontrar o material desejado:

Se a mecânica permitir:
-Bicos do AFN, DSLA150P520
-Turbo K24, ou outro de geo variavel
-Repro

Estectica:
-Kit estectico S2
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Metendo uns bicos como mencionas não precisas necessário de ser Afn pois já são outro tipo de bicos..

Em relação ao turbo o melhor ou mais indicado para tua mecânica seria o 1749vb o de 130cv ;) ou ate mesmo o turbo do AFN 1749va ;) (senão estou em erro não tou me a lembrar correctamente das referencias agora)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Com esse turbo de geo variável , já preciso da Centralina do AFN, N75, cablagem e convêm levar o belo do IC frontal...
Para mim até aos 130 ou 150cv já me chega, para cima já envolve outras coisas e t€mpo.

Mas primeiro vou levar o carro ao banco, só depois avanço na mecânica consoante o resultado ;)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Ficou muito fixe o 80 com as novas jantes, só me parece que lhe falta um bocado de concavidade atrás mas de resto ficou impecável ;)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Obrigado pela opinião, para mim já ficou muito bom em relação ao que tinha montado anteriormente. :)

Mas para ficar perfeito atrás tinha que ser 9J e ET15 atrás, mas as minhas 4 são iguais, foi o que se arranjou, mais tarde poderá levar espaçadores para as jantes ficarem mesmo á face da carroçaria :oops:

Tinham que ser nesta medida
69321909_5_644x461_borbet-bs-polerka-75-9-roz5-100-warminsko-mazurskie.jpg
 
Back
Top