RNS-E vs. alternativa

h_onofre disse:
Ainda so nao mandei vir por causa do TDT. Nao sei se da em PTG

o Manu pode responder a questão do TDT ou o que ele comprou não tem?

Por mim sondava os gajos do site para ver os descontos por quantidade e a questão das entregas como é que se processavam.
 
Boas
o do manu não tem com TDT, e é certo e infelizmente que é MPG2 e não MPG4 como seria de esperar para nós, mas estou certo que é uma questão de firmares/software em realação ao sintonizador, vou tentar saber se a SSO fala com o fornecedor para ver a disponibilidade de fazer um upgrade/instalação para a nossa norma em PT.

o link mencionado frances, são iguais aos da SSO, se repararem até o aspecto e informção é igual ao da SSO, das 2 1 ou tb são representantes em FR ou simplesmente compram aos espanhois.

cumps
 
Grande preço 490€ ;)

No site a pouco referido la diz....

Télévision numérique TNT compatible France et Europe,

Alguem sabe que versao usam la na frança MPEG2 ou MPEG4?! pelo que andei a pesquisar pareceu me que usou mpeg2 e agora usa mpeg4 mas nao cheguei a perceber bem
 
Crazy Inside disse:
Grande preço 490€ ;)

No site a pouco referido la diz....

Télévision numérique TNT compatible France et Europe,

Alguem sabe que versao usam la na frança MPEG2 ou MPEG4?! pelo que andei a pesquisar pareceu me que usou mpeg2 e agora usa mpeg4 mas nao cheguei a perceber bem

vamos ser os unicos por agora a ter TDT mpg4, pq somos dos ultimos nesta onda e vão usar a ultima tecnologia que é a mpg4 por isso muito melhor qualidade de imagem ;)
 
Sou sincero não faço grande questão no TDT
e se ele tem windows instalado mais cedo ou mais tarde alguém dá a volta à questão
é uma opniao

Em relação ao group by eu alinhava uma tentativa de negociar quantidades

Só tenho um problema como sei qual é o meu can bus tenho um Audi chorus de k7 e todos os dias sonho em mudar aquilo, e é uma a4 b7
Aquele abraço
 
E já agora alguém me consegue dizer se vou precisar mais do que um encaixe double din
e a instalação é fácil ou tem muita ciência e tenho que recorrer aos serviços de alguém
abraço
 
Boas

Também tenho uma dúvida, pelo que me apercebi existem 2 modelos, um com TDT outo sem (mais barato). Este último tem tv analógica?

Abraço
 
picathu disse:
E já agora alguém me consegue dizer se vou precisar mais do que um encaixe double din
e a instalação é fácil ou tem muita ciência e tenho que recorrer aos serviços de alguém
abraço

já tens consola 2 din de 1 rns por exemplo? se tens o radio já vem com o encaixe para o radio da SSO.

Riki disse:
Boas

Também tenho uma dúvida, pelo que me apercebi existem 2 modelos, um com TDT outo sem (mais barato). Este último tem tv analógica?

Abraço

é com ou sem sintonizador.

cumps
 
dino_audi disse:
já tens consola 2 din de 1 rns por exemplo? se tens o radio já vem com o encaixe para o radio da SSO.

cumps

pois esse é o meu problema não tenho consola 2 din o radio que está instalado é um chorus 1 din

abraço
 
picathu disse:
pois esse é o meu problema não tenho consola 2 din o radio que está instalado é um chorus 1 din

abraço

Pois isso eu já sabia a minha duvida é se preciso de mais alguma coisa alem do 2 din

e como é que sei o meu can bus?

abraço
 
dino_audi disse:
Então antes de mais tens que ter uma consola 2 din para o teu carro
cumps

Pois isso eu já sabia a minha duvida é se preciso de mais alguma coisa alem do 2 din

e como é que sei o meu can bus?

abraço
 
Back
Top