RNS-E vs. alternativa

Boas, não precisas de mais nada além da consola 2 din, o radio veem com o restantes encaixes

retiras o teu radio e verificas a ficha que lá tens com o apresentado nas fotos dos radios no site da SSO.
cumps
 
dino_audi disse:
Boas, não precisas de mais nada além da consola 2 din, o radio veem com o restantes encaixes

retiras o teu radio e verificas a ficha que lá tens com o apresentado nas fotos dos radios no site da SSO.
cumps

thanks
 
Boas pessoal tenho estado atento a este topico porke tambem estou muito tentado a mandar vir da sso,partilho muito das muitas opiniões lançadas aki na discussão.
gostaria de fazer uma pergunta, em principio não vai ser preciso mascara?
só mesmo a gaveta 2 din e o cabo certo? Tenho uma A4 b6 de 2003.

obrigado e abraço a todos.
 
Riki disse:
Boas

Também tenho uma dúvida, pelo que me apercebi existem 2 modelos, um com TDT outo sem (mais barato). Este último tem tv analógica?

Abraço

Boas por lapso informei-te mal, existem 2 versões, com TDT, ou só com TV analogica

cumps
 
Sendo assim é preferivel pedir com TV analógica do que com TDT? Uma vez que aqui em Portugal a TDT só vai funcionar com a norma com descodificadores MPEG4 não é assim?

Abraço
 
black a4 disse:
Boas pessoal tenho estado atento a este topico porke tambem estou muito tentado a mandar vir da sso,partilho muito das muitas opiniões lançadas aki na discussão.
gostaria de fazer uma pergunta, em principio não vai ser preciso mascara?
só mesmo a gaveta 2 din e o cabo certo? Tenho uma A4 b6 de 2003.

obrigado e abraço a todos.

Nem atento, nem pouco atento!

O TDT se funcionar é muiiiito bom :twisted: :twisted:
 
Riki disse:
Sendo assim é preferivel pedir com TV analógica do que com TDT? Uma vez que aqui em Portugal a TDT só vai funcionar com a norma com descodificadores MPEG4 não é assim?

Abraço

Sim para agora isso é verdade, mas acredito que há maneira de contornar isso, vou falar com eles e depois digo algo.

Não sei se vcs já viram este modelo para os VW, pois é sem duvida o melhor que eles tem, começando logo pela ressolução do ecran que duplica e em funcionalidades, agora não sei se em termos de encaixe fica bem, mas a meu ver preferia este modelo; http://www.supersoundone.com/product.php?id_product=176
Preferia a qualidade deste do que o look mais oem das versões para os Audi, e atenção que dá para mudar o logo de VW para Audi ou outra marca.
vejam os videos que eles tem.

Tou a ver que existe muita malta com interrese nisto, mas na realidade ninguem dá a certezas, pois se juntar-mos um bom grupo para fazer um group-buy seria o ideal.

Como já falei em post anteriores era começar a fazer uma lista dos interessados nisto, como não consigo crirar um group-buy, criei este topico para informação para obter o desconto na compra na SSO, mas posso usar o mesmo para começar a fazer uma lista dos interessados.

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=51900.0

Esta semana devo ir a Madrid, se tiver um tempo ainda passo por lá, para ver o resto dos modelos, tirar umas duvidas etc..

cumps
 
Viva sim parece bem melhor que o outro não tão OEM é verdade mas melhor.
e se dá para o VW também deve dar para Audi o que diferencia é a peça de encaixe certo?
Ou então ainda não saiu para a Audi este radio.

Podes acrescentar o meu nome para o group by.

abraço
 
picathu disse:
Viva sim parece bem melhor que o outro não tão OEM é verdade mas melhor.
e se dá para o VW também deve dar para Audi o que diferencia é a peça de encaixe certo?
Ou então ainda não saiu para a Audi este radio.

Podes acrescentar o meu nome para o group by.

abraço
Sim a unica questão é mesmo o look oem, agora em termos de encaixe no frame é universal, só mesmo a frente é que difere como sabes de modelo para modelo, mas sem duvida é muito melhor.
vou colocar o teu nome, mas não mencionas-te qual o modelo que pretendes.

abraço
 
dino_audi disse:
Sim a unica questão é mesmo o look oem, agora em termos de encaixe no frame é universal, só mesmo a frente é que difere como sabes de modelo para modelo, mas sem duvida é muito melhor.
vou colocar o teu nome, mas não mencionas-te qual o modelo que pretendes.

abraço

o modelo fica um pouco à espera de saber se este novo dá para encaixar na Audi,

em caso afirmativo pretendo este, relembro que este modelo deve estar a sair para a Audi também, por isso na visita a Madrid pergunta isso.

abraço
a tua escolha para mim é uma boa escolha.
 
Riki disse:
Sendo assim é preferivel pedir com TV analógica do que com TDT? Uma vez que aqui em Portugal a TDT só vai funcionar com a norma com descodificadores MPEG4 não é assim?

Abraço

Alerto para o facto de as emissões analógicas, em Portugal, terminarem no dia 31/12/2010.
Penso que devem ter este facto em consideração...penso eu de que...

abraço
 
Bem visto é verdade! não justifica pedir a versão TV analogica, mas sim a versão TDT pois mais cedo ou mais tarde dá para Portugal tb. thanks Faith ;)

Aviso que já criei o group-buy, qq duvida tratar por pm sff

cumps
 
Back
Top