RNS-E vs. alternativa

Ok Group by aceite por mim

só uma duvida como sei o meu can bus, é uma A4 Avant B7 o radio é um de k7 e acho que é um chorus, isto é suficiente para saber o can bus ou tenho que procurar melhor?

abraço
 
picathu disse:
Ok Group by aceite por mim

só uma duvida como sei o meu can bus, é uma A4 Avant B7 o radio é um de k7 e acho que é um chorus, isto é suficiente para saber o can bus ou tenho que procurar melhor?

abraço
pera já te respondo com a imagem que eles tem para verificares qual a can-bus, mas tens que tirar e ver a tua, é a melhor maneira

aqui está


abraço
 
Bem malta, tive a falar com Onofre para ver a possibilidade de comprar este rádios em frança, que pelos vistos estão com melhores preços, vou ver se eles fazem ainda melhores preços. Se assim for o group-buy mantem-se mas com os preços e fornecimento dos franceses, vamos ver o feedback deles.

cumps
 
Só para informar que depois de muitos mails trocados, a tal réplica RNS para o Leon que vinha de Espanha já chegou.. A ver se agora arranjo um dia para se tratar disso já que vamos mudar mais umas cenas no carro..
 
Ricardo M. disse:
Só para informar que depois de muitos mails trocados, a tal réplica RNS para o Leon que vinha de Espanha já chegou.. A ver se agora arranjo um dia para se tratar disso já que vamos mudar mais umas cenas no carro..
não te esqueças de arranjar fotos disso antes de montar e depois no sitio, a malta agradeçe eheheh ;)

picathu disse:

no problem ;)
 
dino_audi disse:
não te esqueças de arranjar fotos disso antes de montar e depois no sitio, a malta agradeçe eheheh ;)

Tranquilo ;) Já estive a olhar para ele a nível de acabamentos, está bem porreiro... Não veio específico para ao Leon pois vai levar uma consola totalmente nova de raiz e personalizada.. Entretanto também vou deixando fotos da montagem, etc....
 
picathu disse:
Novidades sobre o RNS SSO Nada???
dino o group by não está a ter efeitos

abraço

Estamos à espera dos preços de França, e estou à espera do feedback de um amio que mandou vir 2 de lá a ver se chegam a casa...é que aquilo não dá para pagar por paypal, é por um sistema Frances que eu não conheço e não tenho muita confiança!

Abraço
 
Pois, tb acho estranho não haver resposta onofre, como te disse mandei-lhes 1 mail, e até agora nada. se é assim ficamos aguardar.
O meu azar foi ter cancelado a minha viagem a Madrid, pois ia passar na SSO, eles até disseram que tinham lá um novo equipamento que vão lançar, mas ainda em testes, mas queriam que eu o visse.


picathu disse:
Novidades sobre o RNS SSO Nada???
dino o group by não está a ter efeitos

abraço

Picathu, supostamente havia muitos interessados, mas... :(
Tentei todo por todo, fiz vários contactos etc... se o Group-buy não sortir efeito, a unica solução é compra individual.
Mas vamos aguardar.
Abraços
 
dino_audi disse:
Pois, tb acho estranho não haver resposta onofre, como te disse mandei-lhes 1 mail, e até agora nada. se é assim ficamos aguardar.
O meu azar foi ter cancelado a minha viagem a Madrid, pois ia passar na SSO, eles até disseram que tinham lá um novo equipamento que vão lançar, mas ainda em testes, mas queriam que eu o visse.


Picathu, supostamente havia muitos interessados, mas... :(
Tentei todo por todo, fiz vários contactos etc... se o Group-buy não sortir efeito, a unica solução é compra individual.
Mas vamos aguardar.
Abraços


Eu vou comprar, seja em Madrid, China, França....mas ainda há algumas soluções em aberto e quero esperar.

Abraço...

HO
 
boas eu tambem estou interesado so ainda nao me pus no grupo bay por estar á espera dos valores que falavao de frança por ser mais barato mas de frança ou espanha tambem tou com ideias de comprar um para b6 e se ouver com mpeg4 melhor,ate já comprei a comsola 2 din aqui no forum.
 
Óla já tenho o meu radio ja algum tempo e este fim de semana fui a Espanha e vi um funcionar num seat leon, e olhem que o radio é mesmo muito fixe digo vos eu nao fica nada á queima do OEM, inclusive vi o TDT a bombar e 100% gostei muito a nível de som tb está muito acima do razoável não digo perfeito mas está bom, o Bt funciona tb muito bem inclusive da para ler as mensagens no ecran. Agora pessoal quem tem uma cponsola 2din para vender é urgente falo consola e respectivos botoes tudo o que necesito para a montagem 2Din. obrigado pessoal
 
Back
Top