RNS-E vs. alternativa

Boas!

Encontrei um produto alternativo ao RNS-E e gostava de saber se alguém conhece isto.

60-876-large.jpg


Podem ver as specs aqui: http://www.supersoundone.com/product.php?id_product=60

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_-hbbUjsMrA[/youtube]

Que vos parece?

Num forum espanhol organizaram uma group-buy e conseguiram um preço mais atractivo que de certa forma o coloca uns €uros consideraveis abaixo do famoso RNS-E.
Pelo que percebi, o pessoal que tem ainda há pouco o recebeu e ainda não há muitas opiniões.
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

Tenho andado a seguir este artigo a algum tempo!!

sinceramente nao sei o que pensar!!

por um lado, tem bastantes funcionalidades!

Retirado do ASI:

01. Sistema Operativo: Windows CE 5.0
02. Idioma: Multilenguaje, incluido el ESPAÑOL
03. Modelos: Audi A3.
04. Dimensiones: adaptado a las especialidades del coche compatible. Acabado y ajustes preciosos.
05. Pantalla: LCD 7" de alta resolución 100% táctil.
06. Amplificador: 4 x 45 Watt
07. Radio: AM y FM
08. RDS: Sí, RDS-EON
09. CD, CD-R, CD-RW, VCD, SVCD: Sí
10. DVD, DVD´R, DVD-RW: Sí
11. TARJETAS SD/MMC: x1 (para GPS y para MULTIMEDIA: música, vídeos, fotos...)
12. MP3, MP4, WMA, WMV, JPG BMP: Sí
13. DIVX PLAYER, MPEG-4: Sí
14. Antishock: Sí (mecánico y electrónico)
15. GPS INTEGRADO: Sí, GPS integrado y controlado 100% desde la pantalla táctil (todo incluído). No necesitará GPS BOX externos.
16. Idioma GPS: Multilenguaje, incluído el español.
17. Software GPS: Soporta cualquier navegador compatible con Windows CE 5.0 (tom tom, igo, destinator, automapas...)
18: Actualización GPS (versión software, mapas, radares, POI´s...): Totalmente actualizable y configurable. Todo va cargado en la SD. La cargas/actualizas en el ordenador y la ejecutas en el autoradio. Muy sencillo.
19. DUAL ZONE: Sí, podrás escuchas la radio, dvd, usb... mientras el GPS está en uso.
20. Bluetooth: Sí.
21. Bluetooth A2DP: Sí. Permite escuchar la música del teléfono móvil en los altavoces del coche.
22. TV Analógica: No.
23. TDT Integrado: Sí, controlado desde la pantalla táctil. Antena TDT incluída.
24. USB: Sí.
25. IPOD: Sí.
26. SD/MMC: Sí, x1 (GPS y Música)
27. Función cámara trasera: Sí.
28. Audio/Video IN: Sí, mediante RCA´s.
29. Audio/Vídeo OUT: Sí, mediante RCA´s.

Mas por outro lado, material OEM eh sempre outra coisa!!

Nao sei... talvez seja 1 boa alternativa ao meu CarPc!!
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

Zorba Jones disse:
Exacto, isto tem pinta de CarPc mas bem integrado na consola. 8)

Vamos ver se alguém mais opina sobre o assunto... :roll:

xeira me que vou opinar muito em breve!!
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

marcoA3 disse:
Humm sera mod :D :D

ja ando a ver isto a muito tempo!! agrada me... ao mesmo tempo desilude.. o preço desilude bastante!! :evil:

mas..... eh 1 coisa a pensar... muito em breve!! ja que ando sem musica e no fim do mes vou de ferias... preciso de musica pas viagens!! (ca ganda desculpa pa poder comprar akilo... nao?)
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

Manu_A3 disse:
ja ando a ver isto a muito tempo!! agrada me... ao mesmo tempo desilude.. o preço desilude bastante!! :evil:

mas..... eh 1 coisa a pensar... muito em breve!! ja que ando sem musica e no fim do mes vou de ferias... preciso de musica pas viagens!! (ca ganda desculpa pa poder comprar akilo... nao?)
Acredito em ti... :p :p :p :po preço e que nao e muito bom :lol: :lol: :lol:
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

marcoA3 disse:
Acredito em ti... :p :p :p :po preço e que nao e muito bom :lol: :lol: :lol:

eh quase o preço de 1 RNS-E no ebay! (isto se comprarmos este rns-e manhoso novo!!
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

Manu_A3 disse:
eh quase o preço de 1 RNS-E no ebay! (isto se comprarmos este rns-e manhoso novo!!
Sim e como todo tambem ja existe clones de telemoveis...boa sorte com isso ;) ;)
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

marcoA3 disse:
Sim e como todo tambem ja existe clones de telemoveis...boa sorte com isso ;) ;)

ate de carros!!

bem... i como 1 boa noticia nunca vem so... parece que tenho o meu carpc praticamente vendido!!
i o preço xega bem pa comprar 1 coisa destas!!!! uhmm.... sinto me tentado!!
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

Manu_A3 disse:
ate de carros!!

bem... i como 1 boa noticia nunca vem so... parece que tenho o meu carpc praticamente vendido!!
i o preço xega bem pa comprar 1 coisa destas!!!! uhmm.... sinto me tentado!!

Como tinha dito abriu uma nova group-buy no forum espanhol e o preço (p a versão c TDT) é 480€ (se não me engano).

Se adicionarmos todos os outros gadgets ao RNS-E para terem specs parecidas... torna-se mais fácil ver a diferença de preço... é outra forma de justificar este tipo de compras :D
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

Tirando o software com aspecto foleiro típico das chinezisses, parece-me bem em termos de "extras".

Só têm faceplate para A3?
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

neljoe disse:
Tirando o software com aspecto foleiro típico das chinezisses, parece-me bem em termos de "extras".

Só têm faceplate para A3?

no ma friend!! tambem tem para A4 e A6.. ou seja... sem os cantos redondos!!

pa.. parece me porreiro.. mas tal como dizes, aquele especto chinoca... :evil: pode ser ate que se resolva isso!!
 
Back
Top