RNS-E vs. alternativa

paulojorgevl disse:
ainda bem que tem muitos modelos de pneus para colocar nas argolas se nao era sempre os modelos que saiem de fabrica ....

olé mesmo, pois a carteira não anda igual!
e eu o que quiz dizer e que as vezes o que esta caro pode não ser o melhor, e o mais certo a origem de fabrico ser a mesma, mais um exemplo, vcs já viram o novo seat exeo? é um a4 autentico!, agora e o valor? é bem diferente até tem o RNS e todo, acho que certas coisas não justificam mesmo o valor inflacionado por ter uma certa marca agregada, como vcs sabem existe milhantes de coisas em comum com nomes dferentes.

A questão que aqui se prende é se realmente compensa ou não gastar muito menos por um RNS-XINO com TODO incluido ou um RNS OEM, eu direi a minha opinião final quando vir o do Manu, ha certas coisas que da para ver bem se é bem feito ou não!


espero que ninguem tenha levado a mal as minha comparações, é claro que cada um tem a sua opinião, o seu gosto etc...
cumps a todos
 
dino_audi disse:
...
espero que ninguem tenha levado a mal as minha comparações, é claro que cada um tem a sua opinião, o seu gosto etc...
cumps a todos

Claro que ninguém levou a mal, e até espero que esse rádio xinoca seja de boa qualidade que é para o pessoal começar a meter os argolas mais bonitos e mais bem equipados. :D
 
Ninguem levou a mal, apenas damos as nossas opiniões.. S esse rnse chinoca aprovar, funcionar integrado com comandos de luzes, quadrante, comandos de volante, tiver boa imagem, não demore uma eternidade a arrancar e seja fiavel, aí teremos um concorrente serio do rnse.. O unico problema q noto no rnse é ser um bocado lento a arrancar qdo está a ler mp3 do sd de 4gb, desde q dou à chave até dar musica demora cerca de 20-30 seg, p mim q trabalho a 2 min de casa é uma eternidade :p :D já rádio ou sd de 2gb é instantaneo..
 
plainas disse:
... já rádio ou sd de 2gb é instantaneo..

Comigo nem sempre é instantâneo no que respeita ao SD, os meus são de 2GB e por vezes fico 10/15seg à espera de ver a lista dos MP3 e que a música comece. Nunca percebi em que situações acontece, dado que não é sempre, mas que acontece acontece.
 
normal que alguns demorem a ler mais que outros dependo também da informação que tem la dentro bem como a velocidade de leitura do cartão o pessoal as vezes procura os mais baratitos e sao sempre os que tem a leitura mais lenta. ;)


Abraço
 
Boas, depois de ontem ter estado no convivio em Leiria, tive a opurtunidade para estar com o Manu e testar um pouco o RNS-SSO aka chinoca, e esta a minha opinião, what you see, is what you get! um mimo, para mim justifica bem a enorme diferença de preço, nada apontar ao som e imagem, o GPS que vem é o IGO8 com idioma em PT, os idioma do aparelho em si está em ingles, e é bastante simples e intuitivo de ver, tem um look fantastico, apesar que no carro do Manu, não estar bem montado devido ao frame que vinha se ter danificado.
N se testou o TDT pq ele não pediu na altura.

A meu ver para quem quer um radio bastante completo, esta é a solução mais economico e a meu ver muito mais versatil que o RNS-E, segundo apurei com o Manu, existe até no forum espanhol, quem já se dedique a criar skins diferentes para o interface do radio.
Funciona totalmente sobre wndows CE 5, estou certo que se consegue fazer muita coisa com este aparelho.

Esta é a minha opinião, mas cada um é como cada qual.

Só não tive opurtunidade para tirar fotos, mas o manu tirou mais umas para colocar cá.

cumps a todos e obgd em especial ao Manu, por ter dispensado uns minutos comigo, já sabes companheiro quando quiseres vir cá acima, tas a vontade ;)
 
Ola viva desde já agradeço a tua ajuda e só assim algum pessoal fica esclarecido , vamos ver so o MANU mete as as fotos para a malta ver, olha uma coisa o som da radio é bom ? E o radio fica bem na consola ou nem por isso? THKS
 
Como disse, a meu ver e pelo preço em causa por um full equiped, vale mesmo a pena, agora que tenho a consola 2 din para a minha A6 é opção a considerar em vez do carpc (vou passar para outrocarro), por ter a meu ver um look muito OEM para os nossos Audis.
cumps
 
Back
Top