RNS-E vs. alternativa

Diga o que se disser...

1-Quem compra um componente AUDI OEM, nunca se arrepende!

2-Quem compra uma imitação para AUDI...mais ou tarde ou mais cedo, arrepende-se ao fim de algum tempo!

Seja RNS-E, outros radios ou BT!
 
Ola viva respeitando cada opinião de cada membro, mas em relação á mensagem anterior, isso não será bem assim... sim sabemos que OEM é sempre melhor é sempre o que se adapta melhor em todos os aspectos consola etc etc, mas em aspecto de funcionalidades está muito a baixo dos chincocas. Para meter os OEM com as funçõe um dos chinocas quanto é que se tem que gastar, o software de GPS tera de ser sempre o mesmo enquanto esse pode-se mudar para o que mais gostar, modulo de BT, TDT, etc etc agora é so fazer as contas . Eu tenho um xinoca que ja o comprei ja la vai uns 2meses ainda ano o montei porque cá na zona do Algarve axo qu ninguém o faz enfim... mas pelo que tenho lido na net e em fórum a malta diz que o radio não e nada mau, quem pode opinar mais sobre isso é ao o mestre Rafael. Diz lá Rafael a tua opiniao sobre qualidade do som, estética etc etc :roll: :roll:
 
Boas, na proxima sexta (16) se todo correr bem vou estar com o manu em leiria antes de ir para o algarve, e vou fazer os meus testes ou RNS-SSO assim vai ajudar a tirar bastantes duvidas.
Se não me engano este post surgi por aparecer o aparelho identico ao RNS-E da Audi, mas com mais funções.
Ninguem está a por em causa o RNS, mas sim encontrar uma solução melhor que o rns e o mais importante mais barata.

cumps
 
dino_audi disse:
Boas, na proxima sexta (16) se todo correr bem vou estar com o manu em leiria antes de ir para o algarve, e vou fazer os meus testes ou RNS-SSO assim vai ajudar a tirar bastantes duvidas.
Se não me engano este post surgi por aparecer o aparelho identico ao RNS-E da Audi, mas com mais funções.
Ninguem está a por em causa o RNS, mas sim encontrar uma solução melhor que o rns e o mais importante mais barata.

cumps

Lá que digas mais barata, claro que sim, agora melhor...ponha as minhas dúvidas. ;)
 
há certas coisas que por ser caros não quer dizer que sejam melhores, e não duvides que por lá ter Audi no RNS que o preço esteja a mais de 200% do valor que custaria se não leva-se Audi.
e dou-te um grande exemplo entre a LG e a Sony, cumpras por exemplo um TFT mais barato e certamente com mais resolução etc.. etc.. que um sony, como tem mais cotação no mercado levam o preço que querem, e hoje em dia é todo feito nos supostos paises de 3 miundo, e não sei se sabes mas a china neste momento rivaliza com os EUA em termos de potencia, agora tira as tuas conclusões.

Hoje em dia não é para quem pode ($$$$) mas para quem sabe!

cumps
 
dino_audi disse:
há certas coisas que por ser caros não quer dizer que sejam melhores, e não duvides que por lá ter Audi no RNS que o preço esteja a mais de 200% do valor que custaria se não leva-se Audi.
e dou-te um grande exemplo entre a LG e a Sony, cumpras por exemplo um TFT mais barato e certamente com mais resolução etc.. etc.. que um sony, como tem mais cotação no mercado levam o preço que querem, e hoje em dia é todo feito nos supostos paises de 3 miundo, e não sei se sabes mas a china neste momento rivaliza com os EUA em termos de potencia, agora tira as tuas conclusões.

Hoje em dia não é para quem pode ($$$$) mas para quem sabe!

cumps


A olhar pela tua maneira de pensar nunca terias comprado um audi, há carros q fazem a mma coisa bem mais baratos mas lá está a qualidade paga-se, assim acontece com o rns.. Eu estou com o user hrsa, lá q o chinoca seja mais barato tdo bem, agora q s diga q é melhor, duvido..
Isto faz-me lembrar a guerra dos pneus, pessoal q compra um audi e dps quer meter os pneus mais baratos q encontra, q mtas vezes não oferecem nenhuma segurança..
É cm em tdo, cada um sabe de si e da sua carteira ;)

Cm deste o exemplo de um lcd, s calhar ao fim de 2 anos o lg dá o berro enquanto o sony continua a bombar.. Por exemplo achas q um portátil acer com melhores especificações e mais barato que um toshiba é melhor e mais fiavel q este? :roll:
 
Não entrem por ai.....

A melhor forma de medir o grau de satisfação, utilizando um termo que os ingleses têm (good value for money) é a seguinte:

1-Que se expresse aqui quem tem um RNS-E e não esteja satisfeito e até surpreendido com a qualidade de som e fiabilidade.

2-Que se expresse aqui quem tem um "chinoca" e que esteja satisfeito, mas convêm esperar uns meses de uso...

Nestas coisas há que separar a questão do preço. Eu, pessoalmente não compro um artigo apenas e só por ser barato, especialmente se não me apresenta garantias de fiabilidade, é assim nos carros, nas TV's, etc...
 
Boas eu ja tive radios desses a venda e vou te dizer , o Rns-e é muito superior a esse radio,isso usa os mesmos mecanismos dos radio 2din que andam ai a venda , sao giros touchscreen , mas quando avariam é lixo , mais vale gastar um bocado e comprar um radio como rns-e , mas a escolha é de cada um e nem todos podem se dar ao luxo de poder gastar varios euros num radio como o rns-e cump.
 
paulojorgevl disse:
e alpine nao estará a altura dos pseudos radios da audi ?

já agora que fabrica os radios da audi?
qual o seu interior?

Mas ninguém está a pôr em causa a qualidade dos rádios alpine, o que se está aqui a discutir é a qualidade de um rádio OEM e de um rádio xinoca sem marca conhecida. ;)
 
mas eu falei na qualidade de um alpine?
eu só perguntei se estaria a altura nada mais .

so que parece que ninguem entende ou nao quer intender que os radios sao todos feitos no mesmo citio "japao,china,paises do leste".
 
paulojorgevl disse:
mas eu falei na qualidade de um alpine?
eu só perguntei se estaria a altura nada mais .

so que parece que ninguem entende ou nao quer intender que os radios sao todos feitos no mesmo citio "japao,china,paises do leste".

Por duas coisas serem feitas no mmo país não quer dizer q tenham os mmo padrões de qualidade :roll: Aqui discutem-se os prós e contras do rns-e e do "rns-chinoca"
Claro q alpine é uma boa marca, assim cm blaupunkt, pioneer, etc etc.. Mas são auto-radios que nunca punha num audi, simplesmente pelas questões de funcionalidades (integração) e estéticas.. ;)
 
Back
Top