RNS-E vs. alternativa

Pessoal... aviso vos ja que ainda nao sei se vou poder ir no domingo!!! o meu carro ficou agora no mecanico.... tao la 1s problemitas!!!

neste momento o mais grave eh o facto do meu coilover direito da frente parece que perdeu a presso!!! ainda vai ser visto......

mas espero conseguir!!!!
 
tenho.... mas nao sao assim muito boas...

o meu carro ta no mecanico.... mas como vai haver prova de rally, tao a preparar o M3!! ou seja... a unica coisa k ainda vao fazer esta semana eh meter as EBC redstuff nos brembo....

ou seja.... eu a ir pa gondomar no domingo vou: sem airbag, sem buzina, sem esp, com 1 problema estranho no coilover, com o motor de arranque melhor mas ainda assim meio marado...

sinceramente nao sei o que dizer.... a minha vontade como eh obvio eh de ir ao para vos mostrar o radio (apesar de ainda nao o ter nas melhores condiçoes... mas para o efeito, como esta da bem para verem)..
 
Bem Manu, se é assim, no meu ver nem vale a pena o risco, se o carro não está em condições para andar o melhor é adiar então, mas até sabado temos sempre tempo de combinar isso.
Portanto´, como sempre disse ve a tua vida.

Para rematar a minha A6 tb anda-me a pregar umas partidas, agora penso que o sensor do deposito foi a vida!! :(

abraço
 
pah... o maximo que se pode fazer, eh inverter os papeis!!!

pegas na carrinhola xeia de marmanjos i veem ate ca a baixo!!! almoçarada i tal.......

Boa sorte ai com o sensor!
 
dino_audi disse:
humm, não é má ideia, não vai haver ai um encontro em leiria?

MAS QUE GRANDE IDEIA!!!!!

pronto... ta feito.... va... fala ai com o pessoal do nuorte i apareçam em leiria!!! dia 9
 
boas pessoal,
só uma pergunta talvez um 50% off-topic, eu tou interessado nesta alternativa ao RNS-S tenho acompanhado este topic muito atentamente e aguardo o vosso teste ao aparelho pra encomendar um, agora a minha questão posso instalar e ligar os sensores de estancionamento ao aparelho pra ficar tipo OEM?? se este não dá existe algum que dê sem ser os de origem?

obrigado.
 
Boas, uma GRANDE pergunta para juntar as questões já existentes.
Sinceramente não sei.
a ver vamos.
Infelizmente e mais uma vez o encontro em gondomar com o Manu foi cancelado, o rapaz esta com problemas com o carro, espero que seja no proximo fds em leiria.

cumps
 
Back
Top