RNS-E vs. alternativa

Manu_A3 disse:
nao eh k tenha ficado mau!! mas perdeu x 1 pouco....

parece que existe 1 pelicula pa nao espelhar tanto!! ainda tou pa ver se arranjo algo disso

mas n é nd mt grave do som ? entao quando arranjares a pelicula diz ok ?


aaaaabraço
 
dino_audi disse:
Mas até agora, achas que justifica os 600€ contra os 1000 e tal de um rns?
abraço

Oi.... 1000 e tal de um rns-e ???? ainda há dias comprei um no ebay por 470 euros com portes...
Existem muitos e muitos à venda no ebay de vendedores conceituados (com excelente feedback), com a opção de "Buy Now", ou seja, comprar já, que não passam dos 600 euros...

Agora, é opção de cada um...mas penso que essa comparação do preço, actualmente já não se coloca muito....

Pessoalmente...prefiro o original, se não for por mais nada, será pela qualidade de construção/longevidade de diuração...

Em relação ao brilho do monitor...exitem peliculas próprias, que tratam desse "pequeno" problema...

Abraço
 
Boas

Em relação aos problemas referidos do radio xinoca, tenho seguido também no forum espanhol e pelo que percebi, vai sair nos próximos dias uma nova versão do "radio xinoca". Esta irá trazer uma melhor resolução de ecran, bem como melhores fixações. Por isso penso ser melhor esperar mais um pouco e ver alguns desses problemas resolvidos. Além disso já se pode ver no site da SSO a versão para o Leon e Golf com essa melhoria de resolução, e também um pouco mais caro... mas penso que vale a pena esperar...

http://supersoundone.com/product.php?id_product=177

Abraços
 
fAITH_nOmOre disse:
Oi.... 1000 e tal de um rns-e ???? ainda há dias comprei um no ebay por 470 euros com portes...
Existem muitos e muitos à venda no ebay de vendedores conceituados (com excelente feedback), com a opção de "Buy Now", ou seja, comprar já, que não passam dos 600 euros...

Agora, é opção de cada um...mas penso que essa comparação do preço, actualmente já não se coloca muito....

Pessoalmente...prefiro o original, se não for por mais nada, será pela qualidade de construção/longevidade de diuração...

Em relação ao brilho do monitor...exitem peliculas próprias, que tratam desse "pequeno" problema...

Abraço

pois eu sei q se arranja a esse preço mas é basico, sem sintonizador tdt e normalmente sem GPS, quer dizer sem o extra aparelho gps, só mesmo radio.~pq se comprares um rns com as funções deste rns xinoca fica-te bem mais caro, por isso falei nos 1000 e tal e ai é que esaa grade diferença
 
Ès da onde amigo?

Com os problemas do Manu ja fiquei com medo de mandar vir... Em relaçao ao RNS original é claro que é bem melhor mas para ter as funcionalidades q tem este Xinoca 1000e nao chegam.
 
Pois é mas nesse se quiseres meter DVD é a parte e são logo cerca de mais 200e, se quiseres maos livres para o telemovel nao faço ideia do preço mas nao deve de ser barato,se quiseres meter sintonizador de TDT sao mais uns trocos.

Todos sabemos bem que o original é que é bom mas para teres as carateristicas do de 595€ com TDT no original 1000€ nao te chegam.
 
Pessoal, o RNS-E OEM quando lhe dá o sol tbm não se consegue ver nada, e também acontece mais no verão das 13 às 16, já vi no fórum espanhol as tais películas à venda e o feedback das mesmas é bastante positivo por isso penso que isso não é problema para o “RNS-Xinoka” a qualidade do rádio pode passar pela má capacidade de o rns-xinoka tem para alimentar o nosso amplificador de antena OEM, é só ir à Bosh e comprar uma pecinha que custa à volta de 20€ e fica resolvido. Quanto à qualidade do som, é normal que percas um pouco de qualidade visto que em relação ao som os OEM estão muito bons, aí não há nada a fazer…

Argolinhasdoces, eu não aguentava ter o meu “RNS-xinoka” tanto tempo sem o montar, já te disse para passares aqui em Lisboa na “Caverna” do MestreRafael que ele monta-te isso na boa, estas a 1.5h daqui!!

Em relação aos RNS-E OEM custarem 600€ no ebay, para mim não compensa, só o que tens de gastar depois em módulos…upa upa…agora quem está disposto a investir fica com uma coisa muito melhor…mas em vez de 600€ para ter tudo que o xinoka tem gastas uns 2000€ :twisted: :twisted:
 
Riki disse:
Boas

Em relação aos problemas referidos do radio xinoca, tenho seguido também no forum espanhol e pelo que percebi, vai sair nos próximos dias uma nova versão do "radio xinoca". Esta irá trazer uma melhor resolução de ecran, bem como melhores fixações. Por isso penso ser melhor esperar mais um pouco e ver alguns desses problemas resolvidos. Além disso já se pode ver no site da SSO a versão para o Leon e Golf com essa melhoria de resolução, e também um pouco mais caro... mas penso que vale a pena esperar...

http://supersoundone.com/product.php?id_product=177

Abraços

Acho que ainda vou esperar mais um bocado…gostei desta nova versão :twisted: :twisted:
 
h_onofre disse:
...Em relação aos RNS-E OEM custarem 600€ no ebay, para mim não compensa, só o que tens de gastar depois em módulos…upa upa…agora quem está disposto a investir fica com uma coisa muito melhor…mas em vez de 600€ para ter tudo que o xinoka tem gastas uns 2000€ :twisted: :twisted:

RNS-E_A4@EBAY = 500€ já com portes e Cabos.

Como chegas aos 2000€ com Bluetooth, MM_Interface... :?:
 
neljoe disse:
RNS-E_A4@EBAY = 500€ já com portes e Cabos.

Como chegas aos 2000€ com Bluetooth, MM_Interface... :?:

Era isso q ia mostrar, vejam este tópico e vejam os preços a q saíram os rnse, 400 e tal eur com adaptador, antena gps, chaves, etc..

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=43271.270
Podem puxar a pagina do ebay p baixo para verem o artigo. preços e caracteristicas..
Pessoalmente meti rns e não m arrependo ;)
J´agora uma curiosidade, alguem m sabe dizer o tempo de arranque desse "rns xinoca"? Desde q s liga até saír som?
 
Back
Top