RNS-E vs. alternativa

dino_audi disse:
Boas, esses Zenec, paraçem ser muito bons, mas muito caros, para este preço ia para o OEM da Audi, agora se há uma solução com um look quase OEM a metade do preço e muito mais completo (sem extras a parte €€€) a minha escolha vai para os da SSO.

cumps

Metade do preço se comprares novo porque arranjas RNS-e por 500 euros

claro que todos os extras ficam caros no OEM, mas sempre é OEM

Embora eu ando a estudar esta mod e ainda nao decidi se opto por este ou pelo OEM :p
 
Eu tambem estou mesmo a espera do Feedback do rns-xinoca mas como esta atrasado axo que vou mandar mesmo vir enquanto tenho o dinheiro se nao vai dar a tentaçao de o gastar :D
 
pessoal... tal como foi dito, nao deu mesmo para ir no fds passado!! o meu argolas lembrou x de me xatear 1 pouco...

neste momento ta na oficina!! motor de arranque fora.... mais 1s coisitas i tal..... o tipico...

pesso vos desculpa por nao ter conseguido ir! :S

Contudo espero conseguir ir no domingo dia 4 de outubro!! a nao ser que vos de jeito ir durante a semana!!
 
Boas manu, boa saude para o teu argolinhas.
Por mim todo bem dia 4, pois no dia 3 estou a pensar em ir a Expoaventura

Como é malta marca-se para dia 4???
vou mudar o topico
abraços

Vi agora que retiraram o topico do encontro :( já falei com o wochi a ver o que se passa
 
epa.... este carro nunca teve saude pah!! :S

mas pronto.. sim.. marca x pa dia 4 entao!

ve la isso da melhor forma
 
Britz disse:
Eu tambem estou mesmo a espera do Feedback do rns-xinoca mas como esta atrasado axo que vou mandar mesmo vir enquanto tenho o dinheiro se nao vai dar a tentaçao de o gastar :D

Manda vir...es de perto e tudo calha mesmo bem! Se vier é com TDT?
 
Malta ja está marcada nova data para o meeting com o Manu para ver o radio a funcionar
é dia 4 de Outubro, não faltem!!!

aproveito para avisar que nesse fds á festa na zona, por isso não vai faltar diversão ;)

Também tenho novidades do meu argolas, fiz uma pequena grande mod ao meu project CARPC, em breve vou postar umas fotos há maneira

abraços
 
Britz disse:
Sim amigo se vier é com TDT, MAnu estas satisfeito com o teu?

Sim amigo... tou satisfeito com o RNS!! apesar de alguns contras que encontrei mas que sao resolucionaveis!!

se foxe agora tinha era comprado com TDT!! enfim..... arrependimento... :'(
 
Entao amigo mas que contras sao esses?
Em relaçao a compra,compras-te no site espanhol? Quanto tempo demorou a chegar?
 
Manu_A3 disse:
Sim amigo... tou satisfeito com o RNS!! apesar de alguns contras que encontrei mas que sao resolucionaveis!!

se foxe agora tinha era comprado com TDT!! enfim..... arrependimento... :'(

o que tu queres sei eu!!!!
agora é que te lembras do TDT

O que tu queres é veres o XXL no argolinhas, tou-te a manjar ;)
eheheheheh
depois quero ver esses contras
abração
 
pa... o problema do reflexo eh o maior!

depois a perda de alguma qualidade em relaçao ao som..

i ainda o facto de ao andares a maior velocidade, notas 1 perda na qualidade do radio!
 
nao eh k tenha ficado mau!! mas perdeu x 1 pouco....

parece que existe 1 pelicula pa nao espelhar tanto!! ainda tou pa ver se arranjo algo disso
 
Back
Top