RNS-E vs. alternativa

Onofre tá mesmo fora de questão vires cá? podias arranjar maneira e vir com o Manu para cima

Manu a que horas estás a pensar vir no dominigo?

cumps
 
Bem, parece que afinal vai haver novidades ... vamos todos o equipamento a funcionar ...

Em principio tb apareço, vou necessitar de indicações ...

Dino, já agora partilho mais uma informação, existe uma empresa aqui ao lado da minha que trabalha com plasticos, moldes, etc ... um dia destes dou lá um salto para ver se fazem pequenas peças ... para criação do frame oem :D :D

Vou dando noticias ...


Abraço,
ZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz.............
 
dino_audi disse:
Onofre tá mesmo fora de questão vires cá? podias arranjar maneira e vir com o Manu para cima

Manu a que horas estás a pensar vir no dominigo?

cumps

Depende do que tiverem a pensar.... almoço ou jantar ou mesmo apenas lancharada!!!

eh bom que me digam a tempo!!

ja agora manda ai PM com o teu nmr pa se tiver algum problema no domingo, ter alguem a quem falar!!!
 
zbedeu disse:
Bem, parece que afinal vai haver novidades ... vamos todos o equipamento a funcionar ...

Em principio tb apareço, vou necessitar de indicações ...

Dino, já agora partilho mais uma informação, existe uma empresa aqui ao lado da minha que trabalha com plasticos, moldes, etc ... um dia destes dou lá um salto para ver se fazem pequenas peças ... para criação do frame oem :D :D

Vou dando noticias ...


Abraço,
ZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz.............

Ok eu digo depois as horas, tou a espera que o Manu veja a vida dele, para ver a que horas vem, depois acertamos todo,
ou vou busca-lo ao freixo e o meeting point podia ser auqi no Multiusos, se não tiver lá nada, é um bom siito para quem quer tirar umas fotos aos carros.

Var ver essa cena, pq estou a ver que tou com pouca sorte em relação ao meu 2 din :(
tenho que optar por essa via, ve que tipo de trabalho fazem, pois ate posso precisar para outros tipo de trabalho.

Manu_A3 disse:
Depende do que tiverem a pensar.... almoço ou jantar ou mesmo apenas lancharada!!!

eh bom que me digam a tempo!!

ja agora manda ai PM com o teu nmr pa se tiver algum problema no domingo, ter alguem a quem falar!!!

Já mandei contacto por pm, chateia o onofre para apereçer, combina qq coisa com ele
Depois de acertamos as horas contigo, coloco aqui a info e no post dos meetings

abraços
 
dino_audi disse:
Onofre tá mesmo fora de questão vires cá? podias arranjar maneira e vir com o Manu para cima

Manu a que horas estás a pensar vir no dominigo?

cumps

Mesmo fora de questão para este domingo, mas eu fui um que tive a ideia, posso contribuir para pagar os gastos do Manu. Gostava de ir, mas voces tbem já sabem todas as dúvidas que o pessoal tem, por isso...:D

Se quiserem fazemos aqui uma lista das duvidas para não escapar nada :D

Abraço malta
 
fAITH_nOmOre disse:
Dino....quando apareceres em casa do Camilo (CDS), avisa....
estarei por lá...hehehe
afinal, as mines ke lá estão no frigo, têm que acabar...

abraço

Vais apareçer? pergunta ao Chefe Audi se querer vir beber umas mines e ele que fale com o Nuno TB
Abraço

h_onofre disse:
Mesmo fora de questão para este domingo, mas eu fui um que tive a ideia, posso contribuir para pagar os gastos do Manu. Gostava de ir, mas voces tbem já sabem todas as dúvidas que o pessoal tem, por isso...:D

Se quiserem fazemos aqui uma lista das duvidas para não escapar nada :D

Abraço malta
Ok companheiro, fica para a proxima.
Vamos lá fazer a lista
começo eu num post e vou acrescentando conforme vão apareçer
 
LISTA DE DUVIDAS DE RADIO OEM LOOK SSO

:arrow: Linguagem dos menus?
:arrow: TDT (o do Manu não tem)
:arrow: Info CD - Quadrante
:arrow: GPS que software corre
:arrow: Tem entrada USB traseira?
:arrow: Tem uma ou duas entradas para cartões? Se tiver uma é so para os mapas e software do GPS certo?
:arrow: Tem Micro para maos livres externo? Ou só tem o que esta na parte frontal do rádio?
:arrow: O BT dá para ouvir bem?
:arrow: Tem tele-comando?
:arrow: O rádio alimenta o amplificador de antena que vem de origem dos nossos carros, ou é preciso um adaptador? Apanha +/- bem?


Conforme vão surgindo vou acrescentando
 
dino_audi disse:
LISTA DE DUVIDAS DE RADIO OEM LOOK SSO

:arrow:Linguagem dos menus?
:arrow:TDT (o do Manu não tem)
:arrow:Info CD - Quadrante
:arrow:GPS que software corre


Conforme vão surgindo vou acrescentando

:arrow: Tem entrada USB traseira?
:arrow: Tem uma ou duas entradas para cartões? Se tiver uma é so para os mapas e software do GPS certo?
:arrow: Tem Micro para maos livres externo? Ou só tem o que esta na parte frontal do rádio?
:arrow: O BT dá para ouvir bem?
:arrow: Tem tele-comando?
:arrow: O rádio alimenta o amplificador de antena que vem de origem dos nossos carros, ou é preciso um adaptador? Apanha +/- bem?
Depois são umas fotografias aos menus e tal...e penso que é tudo 8)
 
dino_audi disse:
LISTA DE DUVIDAS DE RADIO OEM LOOK SSO

:arrow: Linguagem dos menus? Menu em Ingles, menu do gps em tugues
:arrow: TDT (o do Manu não tem) Bingo
:arrow: Info CD - Quadrante N tenho CB
:arrow: GPS que software corre
:arrow: Tem entrada USB traseira? Tem
:arrow: Tem uma ou duas entradas para cartões? Se tiver uma é so para os mapas e software do GPS certo? Tem 1
:arrow: Tem Micro para maos livres externo? Ou só tem o que esta na parte frontal do rádio? Tem 1 micro externo
:arrow: O BT dá para ouvir bem? Ainda nao o usei
:arrow: Tem tele-comando? Tem.. estupido
:arrow: O rádio alimenta o amplificador de antena que vem de origem dos nossos carros, ou é preciso um adaptador? Apanha +/- bem? Os americanos o k????


Conforme vão surgindo vou acrescentando
 
Boas pessoal
Informo que por motivos técnicos, vai se adiar o encontro para o proximo fim de semana.
Darei noticas brevemente
 
Back
Top