RNS-E vs. alternativa

Manu_A3 disse:
nao amigo.... sou mesmo da figueira da foz.. mas podemos combinar 1 ida ai a cima sem problema!!!

ele ta ligado... mas como ja disse, tou ah espera deuma ficha pa o poder ligar em condiçoes!! eh k nao tenho as fichas oem da audi!! (devido ah instalaçao do carpc... ainda nao usei o BT... nao comprei com TDT.. a qualidade de DVD parece me boa... radio, podia apanhar melhor....

ok... hoje como tenho tarde livre... faxo 1 video com o pouco que vos posso mostrar! espero k ajude!
companheiro, quando teras a peça? pois até se pude combinar e ir a oficina Audistore e o Camilo via as ligações se estão direitas, quanto ao resto fazia-mos um hands-on display/test-drive ao radio e tirar as duvidas a malta
Tb tenho uma serie de coisas a tratar com ele, mas sei que esta semana está de férias, ve a tua disponibilidade e combina-se isso direito.
ok?
abraço
 
Gostei das especificações do rádio, parecem-me muito bem, contudo ainda tenho algumas duvidas...
- Diz que continua a mostrar as infos no quadrante.. Rádio seleccionada, musica escolhida... OK. Então e o GPS tb mostra as infos no quadrante ? E funciona com os Quadrantes a cores ?

- Tb diz que funciona com os comandos do Volante... Pelo que percebo deve ser os botões de baixar e aumentar o volume do rádio, ou mudar de sintonização de rádio, ou de musica seleccionada. JÁ Não é mau.... Pergunto, e os de chamada de Telemovel? O de seleccionar os contactos ? Ou de dar etiquetas vocais ? E a info aparece no quadrante dos contactos do telem. ?

- A nivel de acessórios... a Antena pode ser a mesma ? É que para o RNS-D utilizo uma unica que dá para GPS, Rádio e Telefone.

São de facto demasiadas duvidas. :S Só mesmo vendo ao vivo.
 
Tinoni disse:
Gostei das especificações do rádio, parecem-me muito bem, contudo ainda tenho algumas duvidas...
- Diz que continua a mostrar as infos no quadrante.. Rádio seleccionada, musica escolhida... OK. Então e o GPS tb mostra as infos no quadrante ? E funciona com os Quadrantes a cores ?

- Tb diz que funciona com os comandos do Volante... Pelo que percebo deve ser os botões de baixar e aumentar o volume do rádio, ou mudar de sintonização de rádio, ou de musica seleccionada. JÁ Não é mau.... Pergunto, e os de chamada de Telemovel? O de seleccionar os contactos ? Ou de dar etiquetas vocais ? E a info aparece no quadrante dos contactos do telem. ?

- A nivel de acessórios... a Antena pode ser a mesma ? É que para o RNS-D utilizo uma unica que dá para GPS, Rádio e Telefone.

São de facto demasiadas duvidas. :S Só mesmo vendo ao vivo.
Realmente são muitas duvidas, tou certo que só a SSO as pode responder, não acredito que toda a info vai passar para o CB
mas tb se a informação de navegação vai dar no ecran do radio e avisos sonores, para qué no quadrante, se não me engano essa info no quadrante só era relativa para aqueles que tinha o radio oem Audi com navegação 1 din.
quanto a antena, o proprio radio tem a sua antena, as que o proprio carro tem, ficam na mesma, certamente estão separadas conforme as ligações necessarias.
mas em todo caso nem todos os carros tem essa antena completa.
cumps
 
Dino,

Eu estava-me a referir ao facto de estares a usar o radio para amplificador o som que sai do carputer ... a intenção que me estava a referir é retirar o radio do carro e usar so o carputer para amplificar o som ...

Nao sei como seria possivel ... mas deve ser de certeza ... qts rms tem o radio de origem ? concert 2 ?

Tenta encontrar a info relativa à informação do quadrante ... era cool ...

Abraço,
ZZZzzzz....
 
zbedeu disse:
Dino,

Eu estava-me a referir ao facto de estares a usar o radio para amplificador o som que sai do carputer ... a intenção que me estava a referir é retirar o radio do carro e usar so o carputer para amplificar o som ...

Nao sei como seria possivel ... mas deve ser de certeza ... qts rms tem o radio de origem ? concert 2 ?

Tenta encontrar a info relativa à informação do quadrante ... era cool ...

Abraço,
ZZZzzzz....
ahhhh ok, para isso acho que ate basta ter uma boa placa de som, mas existe amplificadores para pc´s para passares por exemplo para uma mesa de mistura ou directo a um sistema de som.
quanto aos rms do radio originais não faço ideia.
abraço
 
dino_audi disse:
Boas pessoal, novidades?
Manu já pensas-te quando vens cá?
abraço

Da minha parte nada...vamos ver se aparece por aí o Mestre, e a ver se o Manu sempre aí vai ter ctg este FDS...era muiiiito bom :twisted: :twisted:
 
h_onofre disse:
Ohhh Dino olha o Hóme.... :D

Parece que ainda este FDS temos feedback do aparelhometro....:D

Já tens o cabo Manu?

este fds?! uhmmm nao sei nao...

sexta tenho treino... sabado apresentaçao de outra equipa... so resta o domingo.... i era pa ir ver o SLB vs cromos do leiria....

mas..... se for preciso... arranco pa Gondomareeee!! mediante de bom pagamento!! nao... ainda nao tenho o cabo.. mas posso meter isto a funcar 1 pouco melhor i ja da pa tirarem ideias!!
 
Bem malta por lapso coloquei um post no sitio errado e não aqui

tinha colocado um post durante a tarde
"Malta, vai ter que ficar para o proximo fim de semana, acabei de falar com o Camilo, e este fds a oficina está completa ;)
Portanto Manu, ve lá quando vens cá para combinar com o homen
cumps"


Manu, mas se puderes vir cá a malta agradeçe na mesma e ve-se isso ao promenor, tou certo que apareçe mais malta para dar uma ajuda e dicas.

Ve lá a tua vida, por mim tas a vontade, se queres vir no Domingo, por mim tudo bem.
Abraço

ahhhhhhhhhhhhhhhhh é verdade aproveita e traz tb o infil G4 para fazer-mos uns testes tb, para a malta ver as diferenças entre um RNS, um CARPC e um Radio com Windows CE OEM LOOK

Se o Manu vem cá no domingo quem veem até Gondomar?

cumps
 
dino_audi disse:
Bem malta por lapso coloquei um post no sitio errado e não aqui

tinha colocado um post durante a tarde
"Malta, vai ter que ficar para o proximo fim de semana, acabei de falar com o Camilo, e este fds a oficina está completa ;)
Portanto Manu, ve lá quando vens cá para combinar com o homen
cumps"


Manu, mas se puderes vir cá a malta agradeçe na mesma e ve-se isso ao promenor, tou certo que apareçe mais malta para dar uma ajuda e dicas.

Ve lá a tua vida, por mim tas a vontade, se queres vir no Domingo, por mim tudo bem.
Abraço

eu so preciso de saber quem vai pagar o almoço ou jantar!! eh eh
 
Back
Top