RNS-E vs. alternativa

Pessoal chamo a atenção para os radios dos nosso hermanos supersoundone, ontem envie lhe um mai a lhes questionar se o radio dava para meter os menus em PT e a resposta foi que " o radio sim tem Pt no gps mas no menu não sabia, porque no geral é sempre o ingles que se ve nos menus dos radios: tipo "tuner, cd, station, bluethoo...etc " tal e qual a reposta que me deram por isso...
 
Argolinhasdoces disse:
Pessoal chamo a atenção para os radios dos nosso hermanos supersoundone, ontem envie lhe um mai a lhes questionar se o radio dava para meter os menus em PT e a resposta foi queno " o radio sim tem Pt no gps mas no menu não, porque no geral é sempre o ingles que se ve nos menus dos radios: tipo "tuner, cd, station, bluethoo...etc " tal e qual a reposta que me deram por isso...

Éra isto de que falava
 
se tem no GPS eu acho suficiente,

menu toda a gente trabalha em ingles em Ipod, PDA, MP3, aparelhagem, televisões etc etc

acho que nao seria esse o problema ;)
 
Apenas o Menu do GPS, Voz GPS sao em Tugues... td o resto encontra x em ingles!!! mas....

eh tudo coisa basica!!! nao encontro qualquer problema nisso!!! apenas na voz irritante do homem do GPS!! looool
 
Manu_A3 disse:
Apenas o Menu do GPS, Voz GPS sao em Tugues... td o resto encontra x em ingles!!! mas....

eh tudo coisa basica!!! nao encontro qualquer problema nisso!!! apenas na voz irritante do homem do GPS!! looool

não há voz de mulher???????
 
Boas malta, a mim disseram-me que funciona em Tuga tb, mas se for o caso provavelmente só se funcionar pelo menos em ingles os menus do radio, já não é mau. acredito que 80% dos users não ve problemas com isso.
quanto ao idioma/voz no GPS, existem em qalquer lingua! se usarem o tomtom que muitos de vcs certamente já conheçem, dá para escolher tanto vozes masculinas como femininas.
cumps
 
Manu_A3 disse:
Apenas o Menu do GPS, Voz GPS sao em Tugues... td o resto encontra x em ingles!!! mas....

eh tudo coisa basica!!! nao encontro qualquer problema nisso!!! apenas na voz irritante do homem do GPS!! looool

Amigo Manu_A3,

O BT maos livres dá para ouvir como deve ser? sempre vem com o micro externo ao rádio?

Qualidade de som?

Apanha bem rádio FM?

O teu tem TDT?

Qualidade de imagem dos DVD?

O que não gostas no rádio? Cumpre as tuas espectativas iniciais?

Abraço
 
o manu é que podia ajudar nestas duvidas todas, mas pelos vistos ele tem aquilo e não sabe se está bem ligado ao não.
alguem o pude ajudar e verificar se está todo ligado?
Manu és de onde? és do Porto ou arredores? podia-mos marcar para dar uma vista de olhos a isso? e tirar montes de duvidas?
cumps
 
dino_audi disse:
o manu é que podia ajudar nestas duvidas todas, mas pelos vistos ele tem aquilo e não sabe se está bem ligado ao não.
alguem o pude ajudar e verificar se está todo ligado?
Manu és de onde? és do Porto ou arredores? podia-mos marcar para dar uma vista de olhos a isso? e tirar montes de duvidas?
cumps

Pela assinatura do hóme ele é da Figueira da Foz...uns videos e as duvidazinhas todas esclarecidas e que era...penso que o dele não tem TDT, essa pelo menos ainda vai ficar em aberto... :S
 
nao amigo.... sou mesmo da figueira da foz.. mas podemos combinar 1 ida ai a cima sem problema!!!

ele ta ligado... mas como ja disse, tou ah espera deuma ficha pa o poder ligar em condiçoes!! eh k nao tenho as fichas oem da audi!! (devido ah instalaçao do carpc... ainda nao usei o BT... nao comprei com TDT.. a qualidade de DVD parece me boa... radio, podia apanhar melhor....

ok... hoje como tenho tarde livre... faxo 1 video com o pouco que vos posso mostrar! espero k ajude!
 
é isso mesmo companheiro, mostra o potencial disso a malta e o GPS já funciona?
quando quiseres vir cá acima avisa, fazemos uma almoçarada a maneira ;)
e quem sabe fazer uma janta num sabado a noite com os audistas da zona aqui?!

Tenho a certeza que a malta de Gondomar, Porto e arredores vai apareçer para ver isso a bombar ;)
e comparar o teu radio com o meu carpc ehehe e vemos qual deita mais fumo!!!! eheheeh ;)
abraço
 
Obrg Manu a malta agradece heheheh olha quando é a janta ? Depois digam algo. já agora pessoal quem pode me instalar o radio é que aqui no Algarve não há ninguem que o faca mesmo a pagar. Ora entao vamos la ficar a espera desse video para ver se isso bomba ou nao. uma questao MANU eu tenho um conjunto bosse com um radio concert II sera que com esse radio dos chinocas vou perder aquele som tao puro ??
 
Viva!

isso era muito cool ... por acaso proximo dia 24 de Setembro vou a madrid em trabalho e vou paroveitar e encontrar-me com o ppl da SSO e dar uma espreitadela no equipamento ... entretanto falar com ele acerca de melhores condições de venda para o ppl do forum ... se eles aceitarem ... claro!!!

Qt a ver, eu sou utilizador registado do fórum mas nunca participei em nenhum convívio, contudo essa jantarada pode ser grande ideia ... Gondomar / porto / arredores ...

Dino, ainda não esqueci o oem look carputer para audi ... sendo que até já pensei em adicionar uns botões de acesso a facil aos menus, usando o sistema dos joystick para jogos ... baratos e podem ser muito funcionais ...
Uma rodinha bonita para o volume tb ficava bem ... entretanto a minha intenção passava por usar apenas o carputer sem radio do carro um amplificador homemade pode resolver ... será possivel colocar o carputer a mostrar informação no quadrante ??

Abraço,
ZZZZZZZzzzzzzzzzzz..........
 
zbedeu disse:
Viva!

isso era muito cool ... por acaso proximo dia 24 de Setembro vou a madrid em trabalho e vou paroveitar e encontrar-me com o ppl da SSO e dar uma espreitadela no equipamento ... entretanto falar com ele acerca de melhores condições de venda para o ppl do forum ... se eles aceitarem ... claro!!!

Qt a ver, eu sou utilizador registado do fórum mas nunca participei em nenhum convívio, contudo essa jantarada pode ser grande ideia ... Gondomar / porto / arredores ...

Dino, ainda não esqueci o oem look carputer para audi ... sendo que até já pensei em adicionar uns botões de acesso a facil aos menus, usando o sistema dos joystick para jogos ... baratos e podem ser muito funcionais ...
Uma rodinha bonita para o volume tb ficava bem ... entretanto a minha intenção passava por usar apenas o carputer sem radio do carro um amplificador homemade pode resolver ... será possivel colocar o carputer a mostrar informação no quadrante ??

Abraço,
ZZZZZZZzzzzzzzzzzz..........
bem companheiro, tb já pensei nisso de ir a Madrid, mas estou atolado de trabalho! quanto as condições deles não acredito muito, mas não se perde em tentar, pois como sabes tentei de todo para fazer revenda cá e as condições dadas por eles não eram boas e acabava por ficar a factura cá mais cara em quase 20%.
quanto ao convivio, isso é facil de tratar, se querem cá fazer temos bastantes condições para isso, tanto para maquinas (sessões de foto etcc..)) como para comes e bebes. se a malta quiser é só começar a fazer a lista ;)

bem quanto ao carpc look, o look tinha mesmo que passar por ter alguns botões eu digo alguns pois seria um Touchscreen, portanto todo é feito no ecran, podia-se é ter um para ligar e desligar, volume e alguns botoes de atalho, tb não sou a favor de ter radio num pc, a minha ideia foi sempre usar o pc como media center/navegação/internet/obd etc..

já vi algures alguma info acerca disso de passar info para o quadrante, sei que passa por um circuito ligado ao CB e depois é uma ligação USB ao pc que passa info que o CB consiga ler, com um programa especifico.

abraço
 
Back
Top