RNS-E vs. alternativa

Mestre Rafael,

Estes tbm trazem os dois comandos para jogar? Já vêm preparados para ler ficheiros excel, word. pdf, etc...??

Coloca aqui e no GB as fotos de tudo o que vem dentro da caixa :D :D
 
alguem sabe a nivel de GPS se posso por la qualquer software ou se ja vem com algum qual é se está actual e se ha actualizçoes para ele. :)


Abraço
 
Crazy Inside disse:
alguem sabe a nivel de GPS se posso por la qualquer software ou se ja vem com algum qual é se está actual e se ha actualizçoes para ele. :)


Abraço

Por aquilo que li assim na diagonal no fórum dos "CONHOS" dá para meteres o software de GPS que quiseres…lá tens muita info.
 
Companheiros,

Infelizmente o fornecedor a 400 euros ... era falso, pelo que solicitei a outro contacto (vag-com) que tenho na china para verificar na mesma lingua ... se é que me entendem ...

Contudo, tenho quem forneça, mas com preço igual ao do mestre.

Por isso boa sorte mestre.

Se houver novidades vou postando ...

Aproveito para informar a quem pensar em importar via China , que este equipamento é tributado a 14% por direitos alfandegários, mais 20 % de iva ( bem vindo a portugal )

A titulo de exemplo : se o valor for 100 euros, terao de pagar 100€ + 14% = 114€ + 20 % = 136,80€

Eu tentei ...

Abraço,
ZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz..........
 
Oi pessoal como vos disse fica ao mesmo preco dos nostro hermanos, eu pageui pelo meu 580Euros penso que foi um preco razoavel . Uma pergunta eu perguntei aos espanhoeis supersoundone e eles me dizem que tem menu em portugues ? Foi o que me disseram. Alguem sabe se é rela pois ainda nao tive alguem que me instalase o meu... infelizmente. obrg pessoal :S :'( :'(
 
Argolinhasdoces disse:
Oi pessoal como vos disse fica ao mesmo preco dos nostro hermanos, eu pageui pelo meu 580Euros penso que foi um preco razoavel . Uma pergunta eu perguntei aos espanhoeis supersoundone e eles me dizem que tem menu em portugues ? Foi o que me disseram. Alguem sabe se é rela pois ainda nao tive alguem que me instalase o meu... infelizmente. obrg pessoal :S :'( :'(

Fala com o Mestre Rafael...vais à caverna dele que ele faz.t a montagem ;)

O rádio tem muito bom aspecto!
 
dino_audi disse:
Novamente vou postar a info que tenho tido da SSO

Regarding the Audi units, its possible to configure many languages including Portuguese. Also the information from the radio / cd player shows on the FIS display (track number, radio station, volume, etc…).


Codigo desconto - LPINFORSERV

mais informações aqui,
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=51900.0

Olha que todos com quem falei, disseram que não funciona com o quadrante ... apenas os comandos do volante.

Os modelos da Zenec é que quando saírem iram ter essa função, já vi na pagina deles.

Abraço,
Carlos Pereira
 
zbedeu disse:
Olha que todos com quem falei, disseram que não funciona com o quadrante ... apenas os comandos do volante.

Os modelos da Zenec é que quando saírem iram ter essa função, já vi na pagina deles.

Abraço,
Carlos Pereira

Li no fórum dos "conhos" que há pessoal a conseguir ter a info no quadrante, e outro snão conseguem...o Dino diz para se ter cuidado e pedir o CANBUS indicado para as nossas viaturas, será que o pessoal esta a pedir o rádio certo? Estou apenas a especular…. :roll:
 
e pah também desde que tenha em inglês aquilo é básico, eu que nao sou expert em ingles percebo ;)

se fosse esse o problema :8
 
h_onofre disse:
Li no fórum dos "conhos" que há pessoal a conseguir ter a info no quadrante, e outro snão conseguem...o Dino diz para se ter cuidado e pedir o CANBUS indicado para as nossas viaturas, será que o pessoal esta a pedir o rádio certo? Estou apenas a especular…. :roll:

O Can-Bus é todo o mesmo!

O que estás a pedir é a Ficha correcta que ligue o teu Radio OEM ao Radio dos Chineses.

A Ficha de um Symphony II é diferente de um Concert II... se as trocares certamente algo não vai funcionar porque os Pinos estão "mal_casados".

Fiz-me entender?

;)
 
neljoe disse:
O Can-Bus é todo o mesmo!

O que estás a pedir é a Ficha correcta que ligue o teu Radio OEM ao Radio dos Chineses.

A Ficha de um Symphony II é diferente de um Concert II... se as trocares certamente algo não vai funcionar porque os Pinos estão "mal_casados".

Fiz-me entender?

;)

Perfeitamente…penso que foi o mesmo que eu disse mas mais elaborado…! Assim fico(amos) mais esclarecido(s)

;)

Obrigado
 
Back
Top