RNS-E vs. alternativa

neljoe disse:
RNS-E_A4@EBAY = 500€ já com portes e Cabos.

Como chegas aos 2000€ com Bluetooth, MM_Interface... :?:

2.000 nao diria mas pessas dos 1.000 com muita facilidade, já para nao falar que comprando sempre tudo USADO sem garantia ;)

eu nao tou a defender nem um nem outro mas um dia vou ter de me decidir porque quero ter um RNS seja xinoca ou tuga ou indiano ou o que raio for :D
 
neljoe disse:
RNS-E_A4@EBAY = 500€ já com portes e Cabos.

Como chegas aos 2000€ com Bluetooth, MM_Interface... :?:

RNS-E_A4@EBAY = 500€ já com portes e Cabos + TDT + MM_Interface + Bluetooh + Xcarlink (USB + Ipod) + Leitor de DVD +transformador 220V > 12V + montagem para isto tudo...sim, diria uns 2000€
 
concordo tambem com o onofre, é claro que o original é sempre melhor mas em principio vou optar por o xinoca...
 
é uma grande diferença!!!! por isso optei pelo meu carpc, que faz todo e mais alguma coisa, para agora o que realmente mais se destaca para além da versatilidade é que tenho internet no carro, coisa q nenhum radio tem ;)

cumps
 
dino_audi disse:
é uma grande diferença!!!! por isso optei pelo meu carpc, que faz todo e mais alguma coisa, para agora o que realmente mais se destaca para além da versatilidade é que tenho internet no carro, coisa q nenhum radio tem ;)

cumps

Pois Dino, mas tens de investigar com muito pormenor o RNS-Xinoka já que tem o Win CE se há alguma maneira com um software manhoso aquilo dar NET :D :D
 
boas onofre, tenho que ver isso quando o manu vier cá acima, e tu como é? vens ao ou não?
marcavas com ele e vinha a boleia.

abraço
 
dino_audi disse:
boas onofre, tenho que ver isso quando o manu vier cá acima, e tu como é? vens ao ou não?
marcavas com ele e vinha a boleia.

abraço

Digo alguma coisa ate quinta ;)

Se poder vou certamente...já fost ver os novos rádios da SSO ao site?
 
Falem os que teem RNS-E...

Amigos em principio consigo arranjar um RNS-E a 500e, agora tenho duvidas RNS-E limitado ou RNS-E(xinoca) com tudo???
 
Britz disse:
Mas a minha questao nao é o preço que aqui esta em causa, é o que realmente aconselham...

CLARO,

mas se reparares andamos a descutir isso e já vamos com mais de 20 páginas e ainda não há nenhuma conlcusão, pelo menos minha ;)
 
E que tou aqui tou a gastar guito em outra coisa qualquer :lol: ta a fazer cocegas...

È assim estava mais apontado para o Xinoca por causa de meter dvd´s de bonecada para os putos... e a vantagem do TDT.
 
vamos a ver se é mesmo neste fim de semana, que se tira todas as duvidas ao RNS-X, para realmente compararem entre um RNS-E e o Radio da SSO (RNS-X)

Na minha opinião, e que nesta altura que o euro anda só nal malta de belem e afins, esta solução completa vai mais de encontro ao que realmente necessito do que o RNS, pq é sempre acressentar extras!

cumps
 

:arrow: Linguagem dos menus?
:arrow: TDT (o do Manu não tem)
:arrow: Info CD - Quadrante
:arrow: GPS que software corre
:arrow: Tem entrada USB traseira?
:arrow: Tem uma ou duas entradas para cartões? Se tiver uma é so para os mapas e software do GPS certo?
:arrow: Tem Micro para maos livres externo? Ou só tem o que esta na parte frontal do rádio?
:arrow: O BT dá para ouvir bem?
:arrow: Tem tele-comando?
:arrow: O rádio alimenta o amplificador de antena que vem de origem dos nossos carros, ou é preciso um adaptador? Apanha +/- bem?


Mais uma duvida,

:arrow: no modulo BT aparece lista telefonica no rádio?
 
Back
Top