[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Spoiler b7 no sitio pag.13,Escape "stéro",fotos e video,pag14)

Já está pintada,agora começa o trabalho de montagem,já fiz algumas horas de montagens e ainda quase nada se nota,só em frisos e suportes etc :S

fotos0054f.jpg

fotos0055.jpg
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

ehh la! Queremos ver isso pronto!! Eu estou a ver madeiras no interior?!?? Já que estás com a mão na massa aproveita para pintar as madeiras também! E a altura ao solo também havia de estar diminuída :D
Mas parece estar no bom caminho :D Força nisso!
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..
que se me vai dar uma coisa má..

:twisted: :twisted:
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

De grande nível!!

Como ficou isso do pára-choques dianteiro?
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

A pintura da menina está com muito bom aspecto amigo. :twisted:

Essa cor ao vivo deve ser outra coisa. :palmas:
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

ehh la! Queremos ver isso pronto!! Eu estou a ver madeiras no interior?!?? Já que estás com a mão na massa aproveita para pintar as madeiras também! E a altura ao solo também havia de estar diminuída :D
Mas parece estar no bom caminho :D Força nisso!
Sim quanto ás madeiras estou na duvida,pintar seria boa ideia mas de que cor? É que com esta cor de interiores(esverdeada):|nem sei que cor acentaria bem nos trims para substituir a madeira,quanto á altura ao solo para já não penso mexer,ela já assim pegava em certos sitios,tem a suspenão sport de origem agora não se nota pois está muito"aliviada"de peso
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

De grande nível!!

Como ficou isso do pára-choques dianteiro?
O parachoques dianteiro está em "águas de bacalhau",pediram-me na origem quase 400€ pelas 3 grelhas e os 2 farois de nevoeiro para este parachoques(Jetta) :wow: e então ainda estou á procura de uma solução mais "em conta"

A pintura da menina está com muito bom aspecto amigo. :twisted:

Essa cor ao vivo deve ser outra coisa. :palmas:
Esta cor ao vivo é de deixar cair o queixo,o meu cunhado gostou tanto da cor que já mandou pintar a bicla de BTT dele com esta cor:p
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

Está com muito bom aspecto... parabéns!!!
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

Essa cor é fenomenal :twisted:

Já me arrependi por não ter pintado nessa cor, pois na altura ainda pensei nela :(
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

Está com muito bom aspecto... parabéns!!!
Obrigado;D

Essa cor é fenomenal :twisted:

Já me arrependi por não ter pintado nessa cor, pois na altura ainda pensei nela :(
Pois eu também estive para não pintar desta cor já que a amostra em catalogo não me agradava nada mas antes de desistir pintamos uma porta para ver como ficava e o resultado ao vivo não tem nada a ver,ainda bem que não desisti da cor pois ao vivo e com a luz do sol a incidir nela é simplesmente espetacular,já estou é a ganhar medo de depois sair com a carrinha para algum lado e ter de a deixar na rua é que assim ela vai dar bem nas vistas
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

Muito boa escolha, essa cor é lindíssima.

Vai ficar muito bem depois de pronta.

;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

duas pequenas notas:
primeiro: nao te esqueças que se não fosse aqui o pai de paris de frança o escape nao estava assim
segundo mas nao ultimo: o Datsun no fundo da foto é meu!lolololol
esta a ficar porreira pá! quero ver o para choques de trás pintado...........vai ficar louco lol made in cabo costa lol
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

esse cor é brutal carai... tambem quero pratinhol e esta cor hein
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

duas pequenas notas:
primeiro: nao te esqueças que se não fosse aqui o pai de paris de frança o escape nao estava assim
É isso e couves
:p
segundo mas nao ultimo: o Datsun no fundo da foto é meu!lolololol O Datsun só está é a pegar-me ferrugem á Blue:p:p:p:p:p
esta a ficar porreira pá! quero ver o para choques de trás pintado...........vai ficar louco lol made in cabo costa lol
Tu querias ver o parachoques de trás pintado e eu já queria era ver a carrinha toda montada que a Polo dá-me cabo da carteira só em gasosa:wow: e parece um "morto" a andar
 
Back
Top