[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem P.9 Spoiler b7 no sitio pag.13)

Esta a ficar com umas mods…restamos esperar pelas fotos
 
Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem P.9 Spoiler b7 no sitio pag.13)

Essa B5 vai ficar do carai***! :twisted:
 
Re: B5 Blue Dreams(Desmontagem P.9 Spoiler b7 pag.13)

Não amigo,quem me dera mas não tenho t€€mpo para adquirir esses materiais e carregar estes paineis e portas de enchimentos e fibra está fora de questão,as chamadas "grossuras das portas" são aquelas partes interiores que se vêm quando abrimos as portas,se reparares numa das fotos essas partes do lado esquerdo já estão com uma cor mais baça que o resto da carrinha.
Realmente era um estrondo torna-la RS4 look e até sei de um user aqui do forum que esta a vender um wide body RS4 b5 mas são numeros que não estão nos meus planos,a aplicação do material não era problema e até me foi proposto alarga-la aproveitando a chapa original mas não estou interessado em mexer na chapa pois por muito bem que a trate depois aquilo que aquecer com calor ou soldas perde sempre algumas propriedades.
A ideia é dar-lhe um look mais arrojado e diferente mas manter o narrow body
 
Re: B5 Blue Dreams( Spoiler b7 no sitio pag.13,fotos e video escape "stero"pag14)

Ora bem mais uns avanços especialmente na parte do escape que depois de algumas possibilidades optei por esta por ser diferente e por achar que é o ideal,100% certezas só quando puder ir á estrada com ela.A panela final foi suprimida e no sitio levou tubos para "travar" um pouco os gases que sem a panela final ficariam demasiado soltos.

Ficam algumas fotos da "trompeta":p:p:p

Na bancada para mais uns ajustes
blue5d.jpg


De novo no sitio para verificações
blue4v.jpg


Este aspecto estranho deve-se ao facto de eu querer que os gases tenham de percorrer exactamente a mesma distancia desde que saem do tubo que vem do motor e entram na bifurcação até sairem nas ponteiras,desta forma a pressão de gases dentro dos tubos e á saida é igual nos 2 lados em qualquer instante assim que o motor começa a trabalhar e a qualquer rotação.

Fica um pequeno video,sem grande qualidade pois é de telemovel,da 1ª vez que trabalhou com este escape.

Agora assobia em stéreo:lol:

Ainda faltam uns ajustes mas basicamente é isto

A carroçaria também já fez a 1ª viagem até ao forno:p
blue1ap.jpg

blue2m.jpg

blue3.jpg


E por agora é só,vamos a ver como é que corre esta semana,se calhar com sorte até ao fim de semana já ganha nova cor
 
Last edited by a moderator:
Re: B5 Blue Dreams(Spoiler b7 no sitio pag.13,Escape "stéro",fotos e video,pag14)

finalmente pronta a levar tinta,quanto aos escapes so vendo melhor pois isso de duas saidas nas b5 tem muito que se lhe diga
 
Re: B5 Blue Dreams(Spoiler b7 no sitio pag.13,Escape "stéro",fotos e video,pag14)

Grande projecto... e coragem! Boa Sorte! 8)
 
Re: B5 Blue Dreams(Spoiler b7 no sitio pag.13,Escape "stéro",fotos e video,pag14)

finalmente pronta a levar tinta,quanto aos escapes so vendo melhor pois isso de duas saidas nas b5 tem muito que se lhe diga
Sim quanto aos escapes de 2 saidas em b5 dá trabalho mas ficou como eu queria e sem criar problemas na montagem.Não vejo a hora de ela ficar colorida de novo:D

Grande projecto... e coragem! Boa Sorte! 8)
Obrigado:cool:
 
Re: B5 Blue Dreams(Spoiler b7 no sitio pag.13,Escape "stéro",fotos e video,pag14)

para que aquelas curvas todas no escape??? :S

Edit: Já vi o pk de fazeres isso mas não tinhas necessidade disso :S
 
Re: B5 Blue Dreams(Spoiler b7 no sitio pag.13,Escape "stéro",fotos e video,pag14)

Eu não percebo nada de escapes mas acho que assim vai continuar o barulho e vais ficar com uma saida mais tardia ou seja pode ter alguma perda de potencia;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Spoiler b7 no sitio pag.13,Escape "stéro",fotos e video,pag14)

para que aquelas curvas todas no escape??? :S

Edit: Já vi o pk de fazeres isso mas não tinhas necessidade disso :S

Eu também acho... 2x
Talvez não tivesse mas como eliminei a panela final esta foi uma forma de "imitar" o travamento de gases da panela original e também porque sou curioso e teimoso:p

Eu não percebo nada de escapes mas acho que assim vai continuar o barulho e vais ficar com uma saida mais tardia ou seja pode ter alguma perda de potencia;)
Não por acaso barulho não faz,só se ouve mais é o assobio do turbo ao ralenti e em relação as saidas sai nas 2 por igual,essa parte já está testada pois os gases tem de percorrer a mesma distancia nos 2 tubos.


Quanto á pintura já era para ter sido pintada hoje e a esta hora estava pintadinha dentro da estufa mas tivemos um entrave,o pintor encomendou alguns materiais em falta entre os quais algumas bases que estavam de resto e que iriam ser precisas e hoje quando foi para as usar verificou que o fornecedor se enganou num numero e trouxe as bases erradas:duhh::duhh::duhh:
Lá ficou a pintura adiada :(:(
 
Back
Top