[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Neste caso não preciso de conduzir para saber o que cada uma dá, além de que o MASC acabou de confirmar o que eu disse
A que andou por cá era 4x2 e comigo lá dentro pelo menos aos 140 de ponteiro na altura chegou, já abanava por tudo quanto é sítio, mas chegou.
Então a subir a Master não tem hipóteses nenhumas, quantas vezes já não ouvi dizer volta L300 que estás perdoada
Edit: Falamos de uma Master de 2001, 2.0 ou 2.2 dci penso eu de que
 
Last edited:
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18", prova impar...done )

Viagem até á prova impar feita... Testada e aprovada agora é só esperar pelo papelinho de "ouro" para ir ao IMT
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Cada vez mais gosto desta "velhinha", voltou-me a mostrar que mesmo tendo idade e kms em cima ainda tem uns bons "pulmões".
Afinal a pequena "prisão" ou falta de genica que comecei a notar após montar as 18" nada tinha a ver com as jantes.

Como tinha vendido as 16" e comecei a andar com as 15" deixei de puxar por ela pois os pneus estavam uma cagada, depois que montei as 18" fui testar a ver o comportamento e notei-a a desenvolver menos e pensei que tinha o problema nas rodas serem muito "pesadas" para ela, tal que me deixei andar assim e fui até Braga e tudo com ela, estava a puxar bem na mesma só que não era tanto como dantes. Até que esta semana me deu para ligar-lhe a maquina de diagnóstico e leva-la á estrada e pronto problema encontrado. Não estava a atingir o pico máximo do turbo. Bastou depois abrir os vidros ao passar numa zona entre casas e dar uma "gazada" para dar um som "fffffff" cada vez que o turbo mandava mais pressão. Só não tinha dado por ela ainda devido a andar sempre de vidros fechados pois assim não se ouvia soprar.

Um furo, virado para baixo por isso não se via, num tubo de borracha de ligação á admissão. E pronto um tubito de m€rda de 15€ e problema resolvido, já puxa bem como sempre puxou
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Só porque sim :p
575381_452072144874896_480643793_n.jpg
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

boa jante sim senhor....
sei de muita gente por este forum que ja procurou por umas jantes iguais e eu fui um deles.

parabens pela escolha..
so lhe mudava a cor logicamente, ciznento logicamente.
 
Será provavelmente o fim de mudanças maiores neste projeto, por mim está bem como está.... Não é uma despedida pois após 11 anos comigo já não vai para mais lado nenhum, tem se portado bem e espero que assim continue e daqui para a frente manutenção e que continue assim... a haver mudanças só por motivos de força maior. Agora é altura de pensar em outros projetos maiores.....................

165_zps2b1cuv6r.jpg
 
Back
Top