[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(UPSSS Downgrade :-( )

Downgrade temporário... Apareceu-me uma pessoa interessada nas minhas 16" e a pagar um preço razoável por elas como estavam e então lá vai disto....

As velhas 15" OEM "blhec cousa fea" :|

vqb8.jpg
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Ainda não há fotos mas já rola em 18". Para já só em ensaio para ver o comportamento e até agora o feedback é bem bom. Mail já enviado á Prova Impar, a aguardar resposta.

Do que posso dizer para já é que não tem nada a ver a nível de comportamento, ficou mais alta do chassi ao solo o que me está a ajudar bastante em certas situações que me davam chatices mas está a curvar muito melhor e com melhor resposta da direção( com a suspensão sport original)não sei se poderá ter a ver só com o aumento da largura de pneu em contacto com o solo vs diminuição da altura do pneu ou também devido á marca deles(Continental Sportcontact2) e a nível de conforto não notei percas significativas.

Quanto á cor das jantes a minha ideia inicial era depois de ter tudo legal pintar de novo em cinza visto que estão em preto mas depois de as montar e com a carrinha lavada acho que me "apaixonei" pelo look :D. Pela 1ª vez desde que fiz as alterações estéticas na carrinha aquela "faixa" preta dos frisos inferiores das portas e door sills pareceu-me fazer sentido no contexto geral.
Assim que puder ponho cá umas fotos para poderem dizer mal :oops::oops: mas acho que vão ficar "black style" :D:D
 
Last edited:
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Vamos ficar à espera dessas fotos!!!! :D
Parece um Jipuuuu mas me gusta assim, posso passar em lombas e raízes sem me dar um aperto no coração:p. Não sei se conheces a estrada Marinha Grande - S.Pedro de Moel, aquilo é uma maravilha a nível de curvas mas um terror de zonas cheias de "barrigas" das raízes. Com as 16" se levasse a carrinha cheia tinha de andar em slalom senão havia zonas em que raspava, passei lá hoje com as 18" e não se passou nada
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

É outra carrinha :lol::lol::lol:

Muito porreira assim..
Pois mas nem tudo são rosas...
Os consumos ainda não fiz contas mas devem ter aumentado...e a prego onde chegava facilmente acima dos 200 agora vai até 190/195 ao fim de algum tempo e queres mais anda tu :p.. Mas não faz mal que vingo-me nas curvas e então se ela agora se agarra bem :twisted:

Bem sábado que vem lá vai ela até Braga
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Pois é amigo, mas tambem não podes/deves andar a essas velocidades :D:D
Mas tenho a mesma opinião que o koolboy, o preto faz a jante parecer mais pequena..
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Matei nada elas já vinham assim, só lhe mandei por estes pneus para montar e ir fazer a homologação
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Está muito melhor com as jantolas atuais ;)
Só apostaria na mudança de cor e numas ponteiras maiores atrás
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Pessoalmente gosto de ver assim e com as jantes nessa cor... Quando me cruzar ctg deito melhor o olho.
 
Back
Top