[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Fender roler p.30)

Ora bem temos mods fresquinhas aqui na blue:':)mad:

Como há muito tempo que não fazia nada de novo há umas mudanças.............
Parachoques da frente partido contra um passeio........check
Uma embaladeira estalada de ter batido no chão quando levava 5 pessoas,outra vez........check
O parachoques de trás bateu no chão saltou dos encaixes do lado esquerdo e partiu o farolim........check
Um risco de cerca de 30cm que alguém lhe fez no parachoques de trás.........check
E agora há 30 mnts atrás guarda-lamas esquerdo cos porcos.......check Ao guardar a carrinha na garagem levou com uma escora de metal das obras que andaram cá em casa há 2 anos,há 2 anos que aquela m€rda estava lá pois hoje tinha de lhe cair em cima.

Todas estas mods em pouco tempo,por isso só me apetece dizer F@D@-SE lá pra isto tudo,desde que a alterei só me acontece é merdisses,é toques é riscos é o carai.
Já esteve mais longe de meter uma alavanca e arrancar aquelas alterações todas e voltar ao original.

Á ainda falta dizer que hoje,também,ao sair do trabalho o modulo folow-me home berrou,deixou de enviar corrente aos farolins de nevoeiro traseiros e ás muletas das portas.

Acho que nem outras jantes nem o caraças é acontecer mais alguma entretanto e salta tudo fora outra vez

Calma colega, tudo se resolve, so que o coração esteja bom de saude, isso são cenas que com mais ou menos vagar se vai fazendo, pior e quando elas param sem sabermos porque.

Cumprimentos
 
Re: B5 Blue Dreams(New brakes p.31)

Só para isto não estar parado fica aqui uma foto de mais uma mudança.

EBC 3GD Sport Brake Rotors e pastilhas ATE á frente e atrás





São de aplicação direta ou seja mantem as medidas dos originais mas a diferença para o material stock é bem notória mesmo tendo optado por pastilhas OEM.
Na travagem com os discos ainda frios a força de travagem não é muito diferente da dos de origem, um pouco superior, mas nada de extraordinariamente diferente. Agora depois das 1ªs travagens quando eles começam a aquecer e depois de estarem já quentinhos a diferença nota-se e bem, quando os de origem já começavam a sofrer de fading e se notava a perda de atrito entre o disco e a pastilha estes travam que é uma maravilha até parece que pedem mais :p

Mas nem tudo são rosas, devido á sua superfície (slotedd & drilled) as travagens suaves vem acompanhadas por um som característico ainda mais notório quando se passa numa zona entre casa por ex:. Até parece o silvo de uma cobra :oops:


Quanto ao resto tudo na mesma, guarda-lamas já sem a mossa mas ainda sem pintura, só aparelho. Para-choques da frente cheio de estaladelas de um lado, embaladeiras a partir ,door-sills partidas por causa das embaladeiras ás vezes irem ao chão, farolim trás esq. estalado por causa do para-choques de trás bater com aquela m€rda de "bochechas" no chão, já não é a primeira vez que ele bate de tal forma no chão que tenho que encostar e ir encaixa-lo no sitio que até salta fora de lado nos encaixes e o próprio acabamento interior das "bochechas" que já está a ir á vida devido á projeção de água e areia nas cavas. Enfim ás vezes mais vale estar quieto:|

Já esteve mais longe cara........ :mad::mad:
 
Re: B5 Blue Dreams(New brakes p.31)

Só para isto não estar parado fica aqui uma foto de mais uma mudança.

EBC 3GD Sport Brake Rotors e pastilhas ATE á frente e atrás

[url]http://img189.imageshack.us/img189/5080/lz3y.jpg[/URL]



São de aplicação direta ou seja mantem as medidas dos originais mas a diferença para o material stock é bem notória mesmo tendo optado por pastilhas OEM.
Na travagem com os discos ainda frios a força de travagem não é muito diferente da dos de origem, um pouco superior, mas nada de extraordinariamente diferente. Agora depois das 1ªs travagens quando eles começam a aquecer e depois de estarem já quentinhos a diferença nota-se e bem, quando os de origem já começavam a sofrer de fading e se notava a perda de atrito entre o disco e a pastilha estes travam que é uma maravilha até parece que pedem mais :p

Mas nem tudo são rosas, devido á sua superfície (slotedd & drilled) as travagens suaves vem acompanhadas por um som característico ainda mais notório quando se passa numa zona entre casa por ex:. Até parece o silvo de uma cobra :oops:


Quanto ao resto tudo na mesma, guarda-lamas já sem a mossa mas ainda sem pintura, só aparelho. Para-choques da frente cheio de estaladelas de um lado, embaladeiras a partir ,door-sills partidas por causa das embaladeiras ás vezes irem ao chão, farolim trás esq. estalado por causa do para-choques de trás bater com aquela m€rda de "bochechas" no chão, já não é a primeira vez que ele bate de tal forma no chão que tenho que encostar e ir encaixa-lo no sitio que até salta fora de lado nos encaixes e o próprio acabamento interior das "bochechas" que já está a ir á vida devido á projeção de água e areia nas cavas. Enfim ás vezes mais vale estar quieto:|

Já esteve mais longe cara........ :mad::mad:

Tive o mesmo problema com os brembo max e pastilhas textar mas agora que as pastilhas acamaram já não se ouve nada ou seja trava mas ruído não é nenhum ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(New brakes p.31)

Tive o mesmo problema com os brembo max e pastilhas textar mas agora que as pastilhas acamaram já não se ouve nada ou seja trava mas ruído não é nenhum ;)
Vamos lá ver, é que já fiz quase 5000km com eles, mas se não passar também não há stress o som não me incomoda, o que queria era qualidade na travagem e disso não me posso queixar
 
Re: B5 Blue Dreams(Portugal de Norte a Sul p.31)

Portugal de Norte a Sul e visitas a nuestros hermanos. Resumo de 1 ano

16/10/12 Praia dos Tesos - Fuzeta



Monte S.Miguel perto de Moncarapacho




17/10/12 Cabo S.Vicente



19/10/12 Isla Canela - Huelva



21/10/12 Monte Gordo - Vila Real S. Antonio



1/4/13 Serra Estrela



14/4/13 Constância



24/4/13 Parque de merendas em Ponte de Lima





24/4/13 Vila Nova de Cerveira



25/4/13 Santiago de Compostela



20/6/13 Zambujeira do Mar



21/6/13 Praia dos Buizinhos - Porto Covo



Cabo Espichel



E em principio para a semana mais uma semana de férias, mais viagem....

Estas fotos são para mais tarde recordar pois em principio tudo se encaminha para uma reviravolta, aliás já comecei a angariar matéria prima , falta ainda a mais p€sada.

E em principio também ,se não houver contratempos, vai vir outro veiculo cá para casa. Até agora está encaminhado, se o dono mantiver os valores acordados dentro de pouco tempo estará aqui á porta um nipónico dos anos 90, 2500cc RWD.......agora o que será?????? O que vos vier á ideia quase de certeza que não tem nada a ver :D:D É só mais uma maluquice minha mas também pelos valores que é se me chatear vai logo cos porcos
 
Re: B5 Blue Dreams(Para mais tarde recordar p.31)

Grandes fotos :D e grandes viagens, mas falta me uma foto por sao martinho do porto, vi a menina estacionada por lá ha uns tempos :D
 
Re: B5 Blue Dreams(Para mais tarde recordar p.31)

Sim, amanhã vou lá estar o dia todo, mas ando disfarçado, com a Black da Maria!!!!

Oh Marco, desculpa o OT!!!! ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Para mais tarde recordar p.31)

Pensei que ias dizer que aparecias lá com umas fresquinhas!!! :p
Estou nas barracas perto das casas de banho......
 
Re: B5 Blue Dreams(Para mais tarde recordar p.31)

Bons sítios que tens passado... o que vem por ai para a carrinha?

(também já passei férias em são martinho do porto e gostei;) )
 
Re: B5 Blue Dreams(Para mais tarde recordar p.31)

belos passeios que a B5 ja deu

eu tenho aqui umas jantes que ta a fazer falta ai na azulinha :D
 
Re: B5 Blue Dreams(Para mais tarde recordar p.31)

belos passeios que a B5 ja deu

eu tenho aqui umas jantes que ta a fazer falta ai na azulinha :D
Quero ver se continua assim a passear sem problemas.

Antes das jantes quero deixar o aspeto exterior como eu queria desde o inicio quando alterei a cor, este look atual está uma mistura do que eu queria com ideias de terceiros e experiências de medidas "a olho" e acho que já andou tempo demais assim vamos a ver é se alguma vez acaba por ficar como queria:|. Só depois disso é que pensaria nas jantes que melhor ficariam , há pessoal que "constrói" o carro á volta das jantes eu penso o oposto.

Além disso o outro negocio parece encaminhado e se ao pricipio a minha ideia era pô-lo na estrada e rolar praticamente como está mas ainda não está fechado e já andam aqui a fervilhar ideias:D
 
Back
Top