[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Para mais tarde recordar p.31)

pois depende da opiniao de cada um. . mas a jantes para mim é os ''dentes'' de um carro, :)

mas mete la isso ao teu gosto. . .ja esta num bom caminho a azulinha
 
Re: B5 Blue Dreams(Para mais tarde recordar p.31)

E pronto, finalmente já está o guarda-lamas pintado..... e a "nova" companhia para a b5 e para o 106 da maria já está encaminhada, entretanto já vem para casa para dar descanso á azulinha e começar a ser a daily drive e a burra de carga e passa a b5 a ser só para passeios e viagens de fim de semana. E já está o DB dela aberto :D
 
Re: B5 Blue Dreams(Mais umas peçitas..... p.32)

Ora para isto não parar e como me apareceu um (penso eu) bom negócio acabei por ficar com um conjunto de 5 pecitas OEM. Agora é só limar mais umas "arestas" para as poder montar, agora que já estão cá em casa começam a fazer-me comichão estarem ali num canto ainda as guardo em alguma gaveta e depois não sei onde as guardei.:p:p:p





Ah já me estava a esquecer!!!!! O part-number das tais pecinhas: 8E0601025L :D:D
 
Re: B5 Blue Dreams(Mais umas peçitas..... p.32)

VEListing-905-Photo1.jpg


Like :)
 
Re: B5 Blue Dreams(Mais umas peçinhas p.32)

vai sim senhor.. finalmente vou gostar de ver a carrinhae tudo o que foi feito nela.. vai ter muito mais impacto ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Mais umas peçinhas p.32)

Vamos a ver como fica. Para já as jantes estão 4 pintadas de preto com o respetivo tampão também em preto e só a zona das argolas em cinza e uma cinzenta que era a suplente e tem alguns arranhões. Depois de as montar logo vejo se gosto de ver o resultado delas em preto ou se mudo para cinzento
 
Re: B5 Blue Dreams(Mais umas peçinhas p.32)

Boas.
Eu sou suspeito, mas essas jantolas com a cor da tua minina, deviam ser na cor Original, como a da foto que o B5avant postou ;)
Abraço
 
Re: B5 Blue Dreams(Mais umas peçinhas p.32)

Boas.
Eu sou suspeito, mas essas jantolas com a cor da tua minina, deviam ser na cor Original, como a da foto que o B5avant postou ;)
Abraço
Eu depois logo vejo o que faço,é pena estarem em preto e com a pintura em bom estado se estivessem riscadas era certinho que levavam logo cinzento que é como gosto de as ver. O preto na minha opinião dá a ilusão da jante ser mais pequena do que na verdade é mas como tem de ser uma coisa de cada vez agora é arranjar t€€mpo para 4 pneus e a legalização das 18 e depois logo vejo o efeito delas montadas.
 
Re: B5 Blue Dreams(Mais umas peçinhas p.32)

Enquanto não vejo dias melhores experimentei só uma jante atrás, que é onde cabe com estas medidas de pneu para ver o efeito:

l2xa.jpg


Por enquanto vão ficando no quarto dos arrumos, ao menos assim não apanham frio :lol:

4iuk.jpg



Ficam umas fotos de uma volta que dei para ver se desanuvio a cabeça:

o9vm.jpg

4w9r.jpg

87p8.jpg

ibj3.jpg
 
Back
Top