[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Mais uma coisa nova e+ despesas p.29)

:eek::eek::eek:
E não será aquela historia da devolução do core? É que o preço que me deram foi dos tais 215+iva mas havia a tal questão dos 200 do core(caso a caixa velha estivesse por ex: partida o core não era aceite e passavam a ser 415+iva)
O que eu vi são originais TRW e não se tem de entregar nada... e existe tb outra marca que fabrica caixas e os preços tb andam na casa dos 250€
 
Re: B5 Blue Dreams(Mais uma coisa nova e+ despesas p.29)

O que eu vi são originais TRW e não se tem de entregar nada... e existe tb outra marca que fabrica caixas e os preços tb andam na casa dos 250€
estranho!:S
as duas que meti foram trw e tive que dar as velhas!
que eu saiba a TRW não fabrica nada, apenas lhe mete o selo, e funciona muito com esse tipo de situações. mas "vendo o peixe como o comprei"...:D
também há outras coisas como embraiagem, que por exemplo de origem no peugeot 2.0hdi que tinha era LUk equipado pela peugeot, aos 200mil meti trw, mas dentro da caixa vinha Luk, a trw só lhe meteu o selo e ganhou o deles...
 
Re: B5 Blue Dreams(Mais uma coisa nova e+ despesas p.29)

Parabéns boa máquina e tambén boas fotos.

Agora cuidar dele e alterá-lo pouco a pouco como você gosta.

Com os melhores cumprimentos.
 
Re: B5 Blue Dreams(O A/C já funca!!!!!!! p.30)

Para não deixar isto morrer e como não há mods ficam novidades sobre manutenção

O A/C que andava há uns 2 anos sem dar frio,e que eu pensava estar com problemas de compressor, pois o sistema estava carregado de gás e nada de frio e deixei andar mas esta semana lá me fartei de andar "abafado" e depois de curta analise afinal tinha apenas o restritor,ou valvula expansiva,completamente tapada.
Válvula nova e recarregar com gás e está a bombar de novo.

Levou também 4 sapatos novos,e lá ficam de novo as jantes 16:oops:.
Após ponderar bem entre gastar o dinheiro em 4 jantes maiores e pneus usados,visto que não dava para as 2 coisas novas preferi optar por montar 4 bons pneus novos e deixar assim e é uma diferença da noite para o dia,o comportamento dela mudou completamente.

Entretanto vai é ter de ir ao estaleiro pois este fim de semana apareceu-me uma poça de gásoleo na garagem e depois de analizar vi que o problema da bomba injetora agravou-se bastante e até já tem a correia de distribuição cheia de gásoleo.
No final de Agosto quero ir uma semana ao Algarve e vou ter de resolver isto antes.
E como já só faltam 8000 km para mudar a distribuição outra vez,vou atencipar e fazer já tudo junto.

Quanto a fotos tenho algumas de uns passeios que fiz numa semana de férias em Abril mais ainda nem as passei da máquina para o PC
 
Re: B5 Blue Dreams(O A/C já funca!!!!!!! p.30)

Tens de tirar a Publicidade ao Marinheiro! Isso fica ai mal e ele nao merece...
 
Re: B5 Blue Dreams(Nova mod para ferias,fotos e manutenção p.30)

Ficam então aqui algumas fotos tiradas em Abril de passeios que fiz por terras do norte.

Praia fluvial da ribeira - Macedo de Cavaleiros




Serra da Estrela(Lagoa Comprida)




Serra da Estrela(Torre)






Arganil - Piodão




Praia Fluvial de Torres do Mondego - Coimbra




Uma especie de photo-session na barragem do Porto da Raiva(também conhecida como barragem do Coiço)- Penacova












Depois destes passeios entrou finalmente no estaleiro para uma revisão aprofundada antes das férias de verão




Nesta Revisão(mesmo com R grande) levou:
Distribuição completa(correia,guia e tensor)
Bomba água
Correia acessorios + respetivo tensor
Correia A/C
Oleo motor + filtros
Valvolina caixa velocidades
Tubo de ventilação do carter + respetivo filtro
Radiador refrigeração do motor
Anticongelante
Revisão Geral da bomba injetora que já vertia gasoleo pelos vedantes
Substiuição de todos os tubos de vácuo

E ainda ganhou mais uma mod (só para a época das férias),vejam lá nas proximas fotos se não ficou fixolas






Haaa férias!!!..............já ia outra vez se pudesse:D:lol:
E á conta da ida de férias...rebaixamento forçado:p:p




O que é certo é que já atingiu a marca dos 271000 km(pelo menos no quadrante) e fez a viagem Marinha Grande-Monte Gordo / Monte Gordo-Marinha Grande com esta carga toda,a viagem de regresso(400km) foi feita debaixo de temperaturas acima dos 35º com o A/C sempre ligado sem queixas,negas nem falta de força quando era solicitada + voltas por lá (950km no total) e deu para ir e vir com 1 deposito e ainda não está na reserva,portanto b5 é velha mais ainda marca presença8).

Sorry for the long post:(;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Nova mod para ferias,fotos e manutenção p.30)

Um aileron, ponteiras e umas jantes dava-lhe uma vida;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Nova Mod p/férias,especie de photo-session e manutenção p.30)

Argolas power!!! :D

A Blue está mesmo a pedir uma jantola à maneira!!!!! ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Fender roler p.30)

Ora bem temos mods fresquinhas aqui na blue:':)mad:

Como há muito tempo que não fazia nada de novo há umas mudanças.............
Parachoques da frente partido contra um passeio........check
Uma embaladeira estalada de ter batido no chão quando levava 5 pessoas,outra vez........check
O parachoques de trás bateu no chão saltou dos encaixes do lado esquerdo e partiu o farolim........check
Um risco de cerca de 30cm que alguém lhe fez no parachoques de trás.........check
E agora há 30 mnts atrás guarda-lamas esquerdo cos porcos.......check Ao guardar a carrinha na garagem levou com uma escora de metal das obras que andaram cá em casa há 2 anos,há 2 anos que aquela m€rda estava lá pois hoje tinha de lhe cair em cima.

Todas estas mods em pouco tempo,por isso só me apetece dizer F@D@-SE lá pra isto tudo,desde que a alterei só me acontece é merdisses,é toques é riscos é o carai.
Já esteve mais longe de meter uma alavanca e arrancar aquelas alterações todas e voltar ao original.

Á ainda falta dizer que hoje,também,ao sair do trabalho o modulo folow-me home berrou,deixou de enviar corrente aos farolins de nevoeiro traseiros e ás muletas das portas.

Acho que nem outras jantes nem o caraças é acontecer mais alguma entretanto e salta tudo fora outra vez
 
Re: B5 Blue Dreams(Fender roler p.30)

tens que meter o kit s4 ou rs4 para ver se desaparece o azar.... :p.... mas nao fiques desanimado
 
Re: B5 Blue Dreams(Fender roler p.30)

Há males que vêm por bem.. (o que fazem para substituir as peças "velhas") ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Fender roler p.30)

Vá.... anima-te... tu, melhor que ninguém, vais saber colocá-la de novo nos trinques!!!! ;)

Força nisso!!!
 
Back
Top