[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

Gosto da cor é sem dúvida uma das minhas preferidas, bom trabalho que ai tens.:)
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

Coisa mai_linda!

PARABÉNS!
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

Esta ficar muito louco amigo...parabens...tenho um amigo meu tem um golf c\ essa cor e ao vivo é lindo...
Agora uma sugestão: Interior preto brilhante?!!Sempre dava um ar mais desportivo...
Boa sorte para montagem...
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

Gosto da cor é sem dúvida uma das minhas preferidas, bom trabalho que ai tens.:)

Coisa mai_linda!

PARABÉNS!

Ficou muito bem :twisted:
Parabens e força nas mods :p
Obrigados pessoal:D
Esta ficar muito louco amigo...parabens...tenho um amigo meu tem um golf c\ essa cor e ao vivo é lindo...
Agora uma sugestão: Interior preto brilhante?!!Sempre dava um ar mais desportivo...
Boa sorte para montagem...
Obrigado.
Preto brilhante onde?!! Nos trims?
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15)

Ora fazendo mais um update ao estado da "bixa",algumas partes já estão montadas,tampa da mala,vidros laterais,parabrisas e vidro traseiro já colados e a antena pintada á cor
E como as alterações ainda não pararam o parachoques da frente já está alinhavado

Ficam mais algumas fotos

fotos0061.jpg

fotos0060.jpg


O pisca no guardalamas não me agrada com esta cor,está muito claro,acho que tenho que os escurecer um pouco
fotos0057h.jpg


O parachoques original já "amanhado" e o "doador" para seguir o mesmo destino
fotos0062.jpg


A 1ª vez no sitio para as 1ªs impressões e começar as correcções
fotos0063.jpg


Depois de mais alguns ajustes está de momento assim,para a semana continua-se a implantação ou hibridação como lhe queiram chamar
fotos0064q.jpg

fotos0066e.jpg

fotos0066y.jpg

fotos0067.jpg


Vista lateral
fotos0065.jpg


Sei que me vão dizer que o parachoques de trás está alto em relação ao resto do conjunto,sim de facto está e é algo que não me agrada muito mas vai ficar assim por opção minha,algumas vezes carrego a carrinha com 5 pessoas e mais alguma carga na mala e nesta situação já por varias vezes tem roçado com a argola de reboque em algumas lombas mais altas,então para evitar desastres o parachoques ficou ao nivel da argola que aliás é como vem de origem,nestas situações prefiro em 1º a funcionalidade e só depois a estética,não tinha grande sentido todo o esforço investido num parachoques que ficaria rasteirinho e todo bonitinho se a 1ª vez que batesse no chão ficasse logo todo partido,já o da frente está a agradar-me a estética mas não estou a gostar muito das proporções que ele está a ganhar.
Se reparerem na jante pintada de outra cor foi uma "brincadeira"de um colega,como eu falei em jantes mais escuras ele á socapa pegou no preto fosco e deu-lhe uma "borradela" :p:p
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Esta se a compor a maquina :D

:palmas: boas mods..
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Està a ganhar forma esta menina. :)

Essa jantes é que não estão ai a fazer nada.:confused:
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Ta a ficar mt fixe sim sr. O único stress é mesmo a altura do choques traseiro.
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Gosto do contraste do pisca, não lhe escurecia. A frente parece que está a ficar engraçada... mas se estás preocupado com a traseira ser muito baixa se lhe alterares, olha que essa frente como está agora vai ficar mesmo ao nível do chão depois de rebaixares o carro.

ps. - isso está a berrar por umas 18"!!!
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

realmente o choques da frente parece "enorme" em relação a carrinha..
e eu tambem num trocava o pisca..
nessa cor tudo o que sejam brancos assenta muito bem ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

realmente o choques da frente parece "enorme" em relação a carrinha..
e eu tambem num trocava o pisca..
nessa cor tudo o que sejam brancos assenta muito bem ;)

Exatamente.

Porque tudo o que for escuro vai fazer morrer um pouco a cor da carrinha. ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Eu estou á espera do produto final para deixar a minha posta ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Como ainda está em fase de montagem apenas me vou pronunciar que está um projecto altamente, muito boa cor.
A fazer-me lembrar a RS2 ;), pela cor ;)
Aguardo mais adiantamentos neste projecto.
Bom trabalho.
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Gosto do contraste do pisca, não o escurecia. A frente parece que está a ficar engraçada... mas se estás preocupado com a traseira, olha que essa frente como está agora vai ficar mesmo ao nível do chão depois de rebaixares o carro.

X2, sem dúvida.
 
Back
Top