[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Então e mais novidades da menina? :)

Bem, aqui fica um pouco de veneno!...

dscn03327qp.jpg


:twisted:

esta tem tudo k se procura .... linda
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

linda é..
mas para ficar mesmo perfeita era com as barras cromadas :pray:
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

linda é..
mas para ficar mesmo perfeita era com as barras cromadas :pray:

Concordo...! :twisted:

Exteriormente, é a unica coisa que falta! :pray:
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Isto promete... já há data ? :twisted:
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Então e mais novidades da menina? :)

Bem, aqui fica um pouco de veneno!...

dscn03327qp.jpg


:twisted:
Que cousa mais feia pahh:D:D

Novidades que valha a pena colocar ainda não há,já se montou mais umas coisitas mas ainda não há data prevista para o final.
Esta está linda,só lhe falta mesmo as barras,a minha por muito que queira não vai ficar como esta
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Fazendo mais um up,não há nada que valha a pena fotografar mas já montei mais algumas coisitas,que até não se notam por ser de pouco volume mas que tem de ir para o sitio,é o caso dos malhetes das fechaduras,algumas forras,borrachas tapa-furos,interruptores,colar as soleiras de novo,as capas exteriores dos pilares B e C que foram pintadas de novo mas como eram originalmente,preto brilhante,já tem tratamento com cera de cavidades,o forro do tecto e as forras dos pilares A tenho de os levar a um estofador pois estavam a descolar e agora com as mexidas estão piores e já perdi bastante tempo com as forras de plástico brancas do interior,remover o rubber touch dá que fazer,nem alcool nem diluente tornam o trabalho facil,tem de ser pano embebido em diluente,depois esfregão 3M,depois mais um pouco de diluente e assim sucessivamente até sair tudo,algumas já estão faltam as da mala
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Cor do carai!!! :twisted:... Está linda ;)
OS piscas como estão, branquinhos estão muito bem assim;)
Então e mais novidades da menina? :)
Bem, aqui fica um pouco de veneno!...

dscn03327qp.jpg

:twisted:
X2!..
Simplesmente linda, vai ficar assim?.. Um pouco + de veneno :twisted::twisted:
e também concordo com as barras cromadas.
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Cor do carai!!! :twisted:... Está linda ;)
OS piscas como estão, branquinhos estão muito bem assim;)

X2!..
Simplesmente linda, vai ficar assim?.. Um pouco + de veneno :twisted::twisted:
e também concordo com as barras cromadas.
Igual não vai ficar,não tenho o wide-body,mas em relação á cor está lá é isto mas mais magrinha:p:p e no escape é uma saida de cada lado em vez destas 2 juntas. Quanto aos piscas já decidi deixar ficar assim,nas barras sem sombra de duvida que tem de levar mas ao contrário das cromadas estou a gostar mais das pretas
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

up
Ora bem já há mais que mostrar e portanto vamos lá,já tem as portas no sitio,alguns plásticos interiores já levaram uns toques e já foram para o sitio,vai haver mudanças na cor de algumas coisas no interior.Estou a tratar também de fazer um isolamento sonoro nas portas.


As capas dos pilares B e C já estão pintadas de novo e montadas no sítio
As barras de tejadilho também já foram pintadas,voltaram a ser pretas, e também já estão montadas



fotos0076.jpg




As portas,já se parece mais com um Ódi:p
O parachoques da frente já está terminado de construção agora é seguir para a pintura


fotos0079f.jpg



O isolamento já está tratado nas portas da frente e já tem fechaduras

fotos0078.jpg



O parachoques traseiro inicialmente foi todo pintado da mesma cor inclusive o spoiler e não gostei do efeito quando o montei no sitio

fotos0080.jpg


Então desmontar e pedir ao pintor para lhe dar o toque que eu pensei e voilá diferente como da noite para o dia

fotos0083.jpg


As argolas para a mala também já estão com cara nova

fotos0070.jpg


Além disso vai haver novidades quanto ao forro do tecto,vai ficar black,já o deixei hoje no estofador mais as forras dos pilares A e quanto ao resto do material,plásticos,tratamento e tinta neles alguns já estão e o resultado final superou o que estava a prever

fotos0071.jpg

fotos0073.jpg


Retirar o rubber-touch é que é danado em plástico liso ainda vai agora no rugoso:duhh:

A bateria dela é que me deu um desgosto,morreu de estar parada,já a carreguei 2 vezes e nada mas paciencia a bateria ainda é a que trazia quando comprei a carrinha há 6 anos e tem um autocolante com data de 2002 tendo 8 anos já cumpriu bem a parte dela.
De momento acho que é só agora sexta feira vou buscar o forro do tecto e os pilares para montar
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

aproveita e pinta as madeiras tambem ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Esta b5 vai ficar brutal :twisted::twisted::twisted:
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Vai ficar do aççuuuu!!!!
 
Back
Top