[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Sim amigo preto nos trims...Deve ficar bacano c\ contraste da cor do carro...
Que raio de cola metes para unir os para choques?!!
Acho que quando pintares o para-choques n se vai notar tanto o tamanho enorme...Vai ficar mesmo louco tenho a certeza...
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Gosto do contraste do pisca, não lhe escurecia. A frente parece que está a ficar engraçada... mas se estás preocupado com a traseira ser muito baixa se lhe alterares, olha que essa frente como está agora vai ficar mesmo ao nível do chão depois de rebaixares o carro.

ps. - isso está a berrar por umas 18"!!!
Também já pensei nisso da frente pois pareceu-me que quando ela tiver toda montada vai baixar uns bons cm e fica com o parachoques mesmo a "varrer"o chão mas como os problemas de roçar com mais peso tem sido na traseira a ver o que acontece,quanto a rebaixar tenho serias duvidas que lhe venha a mexer,a suspensão sport OEM que ela tem acho que será suficiente,pelo menos para já.
Quanto ás jantes sem duvida que no conjunto geral 18" seria o ideal,infelizmente terá que esperar assim como outras ideias que tinha em mente para ela,a prioridade está agora em acabar o que falta de construção para pintar e montar a carrinha toda é que a crise está a atacar em força e não sei por quanto tempo mais vou ter o meu local de trabalho:(,isto pode fechar e depois fico com a carrinha aqui presa.

realmente o choques da frente parece "enorme" em relação a carrinha..
e eu tambem num trocava o pisca..
nessa cor tudo o que sejam brancos assenta muito bem ;)
Vamos a ver como fica o choques,para já está muito "verde",depois de acabado e pintado pode ficar mais homogéneo mas por enquanto como está escuro parece um chapão

Eu estou á espera do produto final para deixar a minha posta ;)
Espero que em breve possas dar a tua opinião amigo,sera sinal que ela estará praticamente pronta:D

Como ainda está em fase de montagem apenas me vou pronunciar que está um projecto altamente, muito boa cor.
A fazer-me lembrar a RS2 ;), pela cor ;)
Aguardo mais adiantamentos neste projecto.
Bom trabalho.
Obrigado

Bem hoje lá fiz mais um pouquito e fui montar os mecanismos fe abertura e fecho da mala e ligar a cablagem,reparei tb a fechadura que já não funcionava há uns anos por falta de uso
fotos0068.jpg
 
Last edited:
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Sim amigo preto nos trims...Deve ficar bacano c\ contraste da cor do carro...
Que raio de cola metes para unir os para choques?!!
Acho que quando pintares o para-choques n se vai notar tanto o tamanho enorme...Vai ficar mesmo louco tenho a certeza...
Não é cola amigo,isto é soldado,fica tão consistente como se fosse uma peça unica
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

linda b5 !! mas como ja foi dito .... 18 minimo !!!
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Isso está a ficar fantástico!!!!
Realmente o Xoques traseiro fica a destoar em relação ao resto... já pensaste em lhe meter um RS4, como o meu, há um aqui nos classificados... :assobio: tenho a certeza que mesmo carregada não irá tocar no chão, digo-o por experiência própria!!!! :lol:
Em relação às jantes... 18" no mínimo!!!! :D
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Isso está a ficar fantástico!!!!
Realmente o Xoques traseiro fica a destoar em relação ao resto... já pensaste em lhe meter um RS4, como o meu, há um aqui nos classificados... :assobio: tenho a certeza que mesmo carregada não irá tocar no chão, digo-o por experiência própria!!!! :lol:
Em relação às jantes... 18" no mínimo!!!! :D
Eu sei desse parachoques,quanto a tocar no chão a minha bate,já aconteceu mais que uma vez,a primeira vez que ela bateu assim no chão foi a sair da rotunda em frente á igreja de Arazede em direção ao cemitério,não sei se conheces,aquilo tinha sido arranjado á pouco tempo e a rotunda tinha sido elevada em relação ao resto da estrada ficando com um desnivel grande,agora já fizeram uma rampazita que melhorou e se for a sair de uma rampa de acesso a garagem daquelas que tem passeio em frente ou tem de sair descarregada ou é certo que bate
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Eu sei desse parachoques,quanto a tocar no chão a minha bate,já aconteceu mais que uma vez,a primeira vez que ela bateu assim no chão foi a sair da rotunda em frente á igreja de Arazede em direção ao cemitério,não sei se conheces,aquilo tinha sido arranjado á pouco tempo e a rotunda tinha sido elevada em relação ao resto da estrada ficando com um desnivel grande,agora já fizeram uma rampazita que melhorou e se for a sair de uma rampa de acesso a garagem daquelas que tem passeio em frente ou tem de sair descarregada ou é certo que bate

Claro que conheço, é aqui bem perto de mim!!! Só aquilo é que estava um serviço da treta... qualquer um raspava.......

Então havias de ver a entrada para a minha garagem.... o VIA3 pode-te dizer como é.... tive de fazer uns ajustes no pavimento... mas a minha raspava por baixo...

Mas... como é que tu aqui viste e não disseste nada!?!!?!??
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Claro que conheço, é aqui bem perto de mim!!! Só aquilo é que estava um serviço da treta... qualquer um raspava.......

Então havias de ver a entrada para a minha garagem.... o VIA3 pode-te dizer como é.... tive de fazer uns ajustes no pavimento... mas a minha raspava por baixo...

Mas... como é que tu aqui viste e não disseste nada!?!!?!??

Estás a falar do tal parachoques certo? Vi mas foi recentemente,quando já tinha o meu de trás transformado e andava á procura de soluçoes para o da frente,não me lembro se era o mesmo user ou não que tinha vário material para RS4 B5
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Estás a falar do tal parachoques certo? Vi mas foi recentemente,quando já tinha o meu de trás transformado e andava á procura de soluçoes para o da frente,não me lembro se era o mesmo user ou não que tinha vário material para RS4 B5

OOOppppppsss... eu escrevi mal.... :lol: queria dizer vieste!!!!!

Estiveste em Arazede que fica pertinho de minha casa (6/7 km)
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

OOOppppppsss... eu escrevi mal.... :lol: queria dizer vieste!!!!!

Estiveste em Arazede que fica pertinho de minha casa (6/7 km)
Ahhh!!!!:p:p:p
Já caminho para esses lados há 7 anos,a minha sogra é dos Gordos,ultimamente não tenho ido porque não tem dado e já conheço esses lados há muito pois tenho familia do Seixo e da Quinta de Cavaleiros
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Como o mundo é pequeno!!!
Eu já dei aulas no Seixo!!!

Quando cá voltares diz qq coisa... combina-se um café... é que quero ver essa argolas ao vivo!!! :D
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Como o mundo é pequeno!!!
Eu já dei aulas no Seixo!!!

Quando cá voltares diz qq coisa... combina-se um café... é que quero ver essa argolas ao vivo!!! :D
É bem é bem,então quando ela estiver a rolar e eu for para esses lados combina-se uma cafézada
 
Re: B5 Blue Dreams(Escape "stéro",fotos e video,pag14,Já pintada pag15,+fotos P.16)

Então e mais novidades da menina? :)

Bem, aqui fica um pouco de veneno!...

dscn03327qp.jpg


:twisted:
 
Back
Top