Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
lembras-te de todos os jornalistas e bloquers perseguidos pelo Sócrates???? lembras?? e das figuras tristes feitas pelos motoristas ae seguranças dele???

e já agora vê a "máquina do PS" trabalhar, lá nisso não há melhor

a enganar e manipular o PS e o Sócrates está muito acima de tudo, e assim tem enganado muita gente infelizmente

estamos no pior momento da vida dos portugueses e ainda assim há quem acredite......

enfim....
Olha lá...mas já te sentiste ameaçado e com medo do Governo????

EDIT:
No teu partido, é só verdadeiros e anjinhos.....ou será anjolas???

LOL
 
enfim....
Olha lá...mas já te sentiste ameaçado e com medo do Governo????

EDIT:
No teu partido, é só verdadeiros e anjinhos.....ou será anjolas???

LOL


acabas por nao responder, o que realmente convém


para além dos jornalistas, dos professores queres saber se eu me sinto ameaçado ameaçado pelo governo?????? todos os dias o meu rendimento e o futuro da minha filha é afectado

só a titulo de exemplo como eu ganho pouco o rico socrates majorou o abono de familia que passou de 25 euros para 25.45 euros, quase que fiquei rico

agora em 2012 pelos vistos como fiquei rico com esses 0.45 euros ele retiou-me o abono de familia vá-se lá saber porque


quanto ao meu partido eu nao tenho, sou de direita,e tanto voto PSD como CDS ou até PNR se fr preciso

se é só anjinhos??? certamente que não, mas o Portas inspira grande confiança e o Passos inspira uma grande esperança de ser difetente dos restantes que já lá passaram....... posso estar enganado?? posso mas prefiro arriscar a ficar com o mesmo PM que nunca tivemos um pior.
 
acabas por nao responder, o que realmente convém


para além dos jornalistas, dos professores queres saber se eu me sinto ameaçado ameaçado pelo governo?????? todos os dias o meu rendimento e o futuro da minha filha é afectado

só a titulo de exemplo como eu ganho pouco o rico socrates majorou o abono de familia que passou de 25 euros para 25.45 euros, quase que fiquei rico

agora em 2012 pelos vistos como fiquei rico com esses 0.45 euros ele retiou-me o abono de familia vá-se lá saber porque


quanto ao meu partido eu nao tenho, sou de direita,e tanto voto PSD como CDS ou até PNR se fr preciso

se é só anjinhos??? certamente que não, mas o Portas inspira grande confiança e o Passos inspira uma grande esperança de ser difetente dos restantes que já lá passaram....... posso estar enganado?? posso mas prefiro arriscar a ficar com o mesmo PM que nunca tivemos um pior.

Concordo com o que dizes Echoes
 
Concordo com o que dizes Echoes

a "máquina" de propaganda do PS não tapa olhos a toda a gente felizmente



eu acho estúpido um país que está no pior momento da sua história e haja gente cm vontade de assim continuar mas pronto



PS: se os sobreviventes do titanic estivessem vivos acham que iam confiar novamente no mesmo capitão??? não pois nao???

pois olhem que o Titanic é portugal, que também já afundou e o capitão é o sócrates
 
a "máquina" de propaganda do PS não tapa olhos a toda a gente felizmente



eu acho estúpido um país que está no pior momento da sua história e haja gente cm vontade de assim continuar mas pronto



PS: se os sobreviventes do titanic estivessem vivos acham que iam confiar novamente no mesmo capitão??? não pois nao???

pois olhem que o Titanic é portugal, que também já afundou e o capitão é o sócrates

Estou completamente de acordo contigo!!!
 
O que acho engraçado também é esses ditos senhores que se acham políticos aproveitarem os tempos de antena e quando falam ao povo durante a campanha apenas dizerem. O fulano do partido x diz isto o do partido y diz aquilo, mas eles estão errados.
E expor as suas ideias?
E dizer nós vamos fazer isto?
Será difícil expor as ideias de cada um em vez de andarem para aí a dizerem isto e aquilo do adversário político?
 
acabas por nao responder, o que realmente convém


para além dos jornalistas, dos professores queres saber se eu me sinto ameaçado ameaçado pelo governo?????? todos os dias o meu rendimento e o futuro da minha filha é afectado

só a titulo de exemplo como eu ganho pouco o rico socrates majorou o abono de familia que passou de 25 euros para 25.45 euros, quase que fiquei rico

agora em 2012 pelos vistos como fiquei rico com esses 0.45 euros ele retiou-me o abono de familia vá-se lá saber porque


quanto ao meu partido eu nao tenho, sou de direita,e tanto voto PSD como CDS ou até PNR se fr preciso

se é só anjinhos??? certamente que não, mas o Portas inspira grande confiança e o Passos inspira uma grande esperança de ser difetente dos restantes que já lá passaram....... posso estar enganado?? posso mas prefiro arriscar a ficar com o mesmo PM que nunca tivemos um pior.

Olha, quanto ao abono...olha, eu tb não recebo...recebia 10€ ou algo parecido e fiquei sem ele o ano passado.
Quanto ao medo dos professora...temos mesmo notado, que devem temer a avaliação....são tão fracos, que falham redondamente na sua missão...uma boa parte deles, dá aula contrariado, estuda para ser Engº ou Dr e acabam a dar aulas, porque sempre têm bons ordenados e algumas boas regalias sociais...É mt bonito dizer certas coisas daí a achar justo que um professor, pouco depois de iniciar a carreira, ter um horário de 20 horas e ganhar 2000€, e que não quer ser avaliado....vai lá vai...
Eu sou avaliado, de 6 em 6 meses....de acordo com o planeado. Cumpri, sou premiado, não cumpri, não sou premiado.
O problema deste País, tb passa mt por aí, é que temos pelo menos 2 classes, que se acham acima de todos os outros, são eles os Professores e os Juízes....mas lá está...quem tenta endireitar a coisa, é mal visto...e pronto...
Em relação a jornalistas, deves estar a falar da Manuela Moura Guedes....lol.....uma mediana "cronista social pirosa"....e mais não digo.

Agora um pedido...diz-me lá mais uma vez, a que é que eu não te respondi, e que não me convém responder???? É que tás sempre com essa lenga-lenga, sempre a bater no ceguinho....e até dizes que o Coelho nunca disse que não ia "reorganizar"o IVA...e eu pergunto-te, quantos vídeos queres a mostrar o contrário??? Como já te disse uma vez, faz um favor a ti próprio, e antes de dizeres certas coisas, faz umas pesquisas no Google...e olha....começa por pesquisar : "CATROGA"...LOL
 
...
eu acho estúpido um país que está no pior momento da sua história e haja gente cm vontade de assim continuar mas pronto...

Pior momento da história de Portugal???? Valha-me Deus e as alminhas!!!!!
Em relação a isto, sinceramente, espero que o tenhas escrito por distracção...ou então, definitivamente, para ti, Portugal, nasceu mesmo à 6 anos....para ti e para mais alguns que concordam com isso que dizes...
 
começa por pesquisar : "CATROGA"...LOL

e pesquiso e leio muuuuuuuuuuuitas verdades!!! a forma de ele falar e encarar as coisas é engraçada (pronto para o teu ponto de vista ridicula)? Ok!!! e então? fala mal? eu cá acho que diz muita coisa boa..

mas pronto são pontos de vista... de quem até gosta de ouvir o Albert Jony Garden! :D
 
e pesquiso e leio muuuuuuuuuuuitas verdades!!! a forma de ele falar e encarar as coisas é engraçada (pronto para o teu ponto de vista ridicula)? Ok!!! e então? fala mal? eu cá acho que diz muita coisa boa..

mas pronto são pontos de vista... de quem até gosta de ouvir o Albert Jony Garden! :D

Para ouvir verdades cruas e duras, pesquisa por "Medina Carreira"...
 
Há um voto no PCP, temos um comunista infiltrado... :D

Nem me fales nesses FILHOS DUMA GRANDE VACA... o que fizeram ontem em Coimbra é bem demonstrativo do tipo de pessoas que lidera e segue aquele tipo de partido...

Vandalizaram por completo um dos símbolos da cidade de Coimbra... e a desculpa.."Sai com a chuva!!" WTF!!?!?!?!

Se eu fosse apanhado a graffitar alguma coisa, o que me iria acontecer?



Para quem não viu:
8535835_TDI9w.jpeg
 
Back
Top