Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Não votei porque no dia H, SE* conseguir ir votar, vou votar em branco.

1º porque quem lá esteve, esteve mal em N coisas, que nem vale a pena enumerar, e o local para isso é no outro tópico;
2º porque o Passos não me parece ser um Homem à altura do cargo, precisa de mais 2/3 tijolos debaixo dos pés para crescer politicamente;
3º os outros muito menos estão à altura de tal cargo;

* o SE é porque nesse dia ando em correria longe do meu concelho e posso não chegar a tempo de descarregar o voto, só por isso.

oh Alex agora já se pode votar antes! deslocaste à tua junta de freguesia e já podes votar. basta teres uma desculpa a dizer que no dia 5 não podes ir e queres votar antes...
 
devias meter uma secçao so para o branco, aposto q ganhava... alias ate sao os outros q vao á frente, por isso so ai dá para perceber.
 
Eu vou fazer como o DragonRings, mas em vez do Chuck Norris é o Luis Filipe Vieira! :lol:
 
Last edited:
Estas são das primeiras eleições que o voto em branco, é um mau voto!

Neste momento precisamos de mudança, e o voto em branco nada ajuda a isso...

Se não gostam do Socrates nem do Passos Coelho, votem noutros... agora branco não!

E sim, eu fui dos que votei branco nas ultimas eleições municipais!
 
Sinceramente, acho que votar em branco é "fugir" ao futuro e responsabilidades.
Mas como é óbvio, respeito quem assim pretende fazer.
 
Mas pronto é giro ver que tudo está mau, mas parece que há uma maioria que quer continuar assim...

Assim vai o nosso país!
 
Mas pronto é giro ver que tudo está mau, mas parece que há uma maioria que quer continuar assim...

Assim vai o nosso país!

eu na ultima vez votei PS e certamente que se lá for este ano o meu voto vai permanecer igual. não é porque goste do socrates mas também nenhum dos outros me parece competente! só sabem criticar uns e outros e fazer alguma coisa está quieto! se formos a ver a culpa de certa parte também é "nossa" porque quanto mais conseguirmos "fugir" aos nossos deveres fiscais melhor, o que só leva o pais mais ao enterro!
 
Votar em Branco é que não!!!

Prefiro votar num daqueles partidos que não lembra ao diabo do que votar nesses 5 aí em cima!

O PS, PSD, CDS, são sempre os mesmos! Como podem uns tipos vir para a rua dizer que vão fazer melhor se eles são sempre os mesmos!? O Portas já é deputado à anos e também já esteve no governo e fez o que fez, o Socrates idem aspas (este ainda consegue ser pior), o Passos Coelho é defenitivamente uma fachada.
Aliás são todos umas fachadas, porque nas costas deles estão os mesmos de sempre, mas mesmo sempre, desde que existe democracia e ainda não estejam reformados, são sempre o mesmos, deputados, ministros, secretários, todos a mesma escumalha, só mudam de cadeira!

O BE, tem lá um fanático que para mim só diz coisas impensáveis que só funcionariam se o mundo fosse só em Portugal. Para mim, só abre a boca para agradar aos Portugueses.

A CDU, mudam as pessoas, mas não mudam as vontades! Até parece que as ideias comunistas que eles têm nos levassem a algum lado! Veja-se do que é o mundo comunista!

Os Outros, ninguém conhece, mas pelo menos acredito que se houvesse mais partidos com assento parlamentar e um Presidente da República responsável e imparcial, os partidos (grandes) seriam obrigados a entenderem-se com outros partidos (com menos influência, logo menos interesses partidários e por aí a fora) e aí o País poderia ser governado em função do interesse público e não dos interesses dos Partidos!

Se não existem mudanças profundas nos partidos, como pode haver mudança no país? Mudam as caras, mas o resto do corpo é o mesmo!!
 
Back
Top