Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Estas são das primeiras eleições que o voto em branco, é um mau voto!

Neste momento precisamos de mudança, e o voto em branco nada ajuda a isso...

Se não gostam do Socrates nem do Passos Coelho, votem noutros... agora branco não!

E sim, eu fui dos que votei branco nas ultimas eleições municipais!

Sinceramente, acho que votar em branco é "fugir" ao futuro e responsabilidades.
Mas como é óbvio, respeito quem assim pretende fazer.

Um de vocês já respondeu e respondeu bem...

Só mostra o quão mal, os partidos da oposição, estão a passar a mensagem...ng os leva a sério...LOL

Depois disto vamos votar ps :D
Sócrates conta com o meu voto .. :) R & R vamos tentar que mantenhas o teu posto de trabalho.. :lol:
 
Todos temos obrigação de votar, foi um direito que adquirimos e que custou a vida a muita gente. Quem não se identificar com nenhum dos candidatos vote em branco, mas vá votar. O importância de um voto em branco é completamente diferente da de um voto nulo ou mesmo de uma abstenção, se a maioria dos votos fosse em branco (não nulos), as eleições teriam de ser repetidas com novas listas.

Se não formos votar não temos direito de nos queixar-mos, numa eleição democrática há sempre escolha, não vamos é deixar os outros escolher por nós.
 
Todos temos obrigação de votar, foi um direito que adquirimos e que custou a vida a muita gente. Quem não se identificar com nenhum dos candidatos vote em branco, mas vá votar. O importância de um voto em branco é completamente diferente da de um voto nulo ou mesmo de uma abstenção, se a maioria dos votos fosse em branco (não nulos), as eleições teriam de ser repetidas com novas listas.

Se não formos votar não temos direito de nos queixar-mos, numa eleição democrática há sempre escolha, não vamos é deixar os outros escolher por nós.

Apoiado...
 
Eu ando a curtir do louça... :D

Sem submarinos nem aeroportos nem combios é mesmo porreiro.. :D

Ainda é o sincero que nao existe condições para pagar e que temos de restruturar a divida.. ora ai esta um homem... :D
 
Fosca-se
Como é que este gaijo, com argumentos destes, quer ganhar isto :

" Passos: "Não se deixem condicionar pelo medo e pelas ameaças do governo""
 
eu nao gosto nada de politica, já votei em branco, para mim votar em branco mostra que nao está lá ninguem que mereça estar lá, e se a maioria votasse branco eles tinham que mudar aquela merdisse toda que para lá anda a comer o dinheiro das nossas modificaçoes auto...
 
Eu ando a curtir do louça... :D

Sem submarinos nem aeroportos nem combios é mesmo porreiro.. :D

Ainda é o sincero que nao existe condições para pagar e que temos de restruturar a divida.. ora ai esta um homem... :D

hahaha, ele diz que nao vai comprar mais, o pior é o o dinheiro que já entrega.mos por esses bocados de sucata.

ps: vai lhe lá perguntar se ele abdica do subsidio de ferias ou de natal para ajudar na divida...nem ele nem nenhum.

CARREGA VOTO EM BRANCO
 
O problema dos votos em branco....independentemente da sua %, não ganham eleições....podem ser um "recado político", mas é um recado, que rapidamente é esquecido por quem ganha...
 
hahaha, ele diz que nao vai comprar mais, o pior é o o dinheiro que já entrega.mos por esses bocados de sucata.

ps: vai lhe lá perguntar se ele abdica do subsidio de ferias ou de natal para ajudar na divida...nem ele nem nenhum.

CARREGA VOTO EM BRANCO

Nem ele nem eu.... xD e duvido que tu abdiques. xD
 
Nem ele nem eu.... xD e duvido que tu abdiques. xD

eu??? tás doido??? lol, só se fosse portugal inteiro a abdicar começando por essa cambada de marmelos da politica, isso sim podiam ficar com os meus subsidios, tinha é que ter a garantia que depois quando o pais tivesse bem me fossem devolvidos com juros. muahahaha
 
Back
Top