Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303

Não é para defender o Sócrates (pk nem sequer votei nele), mas quando vejo apontamentos como este, fico um bocado chateado, porque se eu ou outro quiser, encontramos outros tantos artigos, que mostram coisas feias tb dos outros...por isso acho que não é informação, mas sim, contaminação tendenciosa....
Perdoa-me, mas é a minha opinião...

Agora, analisando aqui os resultados da votação...tá visto....Sócrates a Primeiro-Ministro. Passos Coelho a Ministro da Economia/Finanças e o Paulo Portas, Ministro da Agricultura (ainda compra mais uns submarinos pa lavrar campos...)...

LOL
 
Last edited:
sinceramente... nas 1as eleições do trocas-te votei nele..
nas ultimas do sem-paio tambem votei...


em todas as outras, sempre em branco..
votar em BE ou PCP é dar-lhes uma força que n merecem..
e o resto são apenas boy's que falam muito e fazem muito pouco...

como diz o meu pai, querem é poleiro, mas depois não cantam de madrugada!
 
Fosca-se
Como é que este gaijo, com argumentos destes, quer ganhar isto :

" Passos: "Não se deixem condicionar pelo medo e pelas ameaças do governo""

lembras-te de todos os jornalistas e bloquers perseguidos pelo Sócrates???? lembras?? e das figuras tristes feitas pelos motoristas ae seguranças dele???

e já agora vê a "máquina do PS" trabalhar, lá nisso não há melhor

a enganar e manipular o PS e o Sócrates está muito acima de tudo, e assim tem enganado muita gente infelizmente

estamos no pior momento da vida dos portugueses e ainda assim há quem acredite......


 
Agora, analisando aqui os resultados da votação...tá visto....Sócrates a Primeiro-Ministro. Passos Coelho a Ministro da Economia/Finanças e o Paulo Portas, Ministro da Agricultura (ainda compra mais uns submarinos pa lavrar campos...)...

LOL



vocês insistem nos submarinos que o GUTERRES ENVOMENDOU e que o portas passou de 4 para 2


e nao se importam com o TGV que dápara comprar p´raí uns 50 submarinos


isto tendo em conta qu estamos numa situação financeira milhoes de vezes pior ;)
 
O Echoes está a ver os resultados e não está a ficar muito satisfeito... :roll:

sinceramente já pouco me importa

eu felizmente e para já tenho a minha vida orientada, nao peciso de ajudas de politicos

se ganhar o PSD em conjunto com o CDS fico contente

se ganhar o PS acho que fico ainda mais contente, é da forma que o pais vai mesmo à falencia e depois vão ver que estavam errados em relação à competencia do sócrates, ou melhor, a falta dela
 
É altura de mudar.
Deixo aqui 2 questões.
- Como é possível um governo aumentar o défice em tantos milhões em apenas em 6 anos?
- Como é possível uma comissão do euro 2004 só ser desfeita em 2008 se não estou em erro?

Alguém anda a encher a blusa e uma coisa eu garanto NÃO SOU EU
 
Back
Top