[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

esta muito bonito.. a cor do carro é diferente mas eu gosto... :twisted:

as jantes combinam bem com o S3 Look :twisted:
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

bem so posso dizer parabens, tens um carro bastante clean e isso e das coisas k mais aprecio acho que o facto de estar "simples" o torna espectacular em todos os aspectos tudo mods de grande qualidades 8)
desde a cor ser um pouco diferente do que costuma aprecer (cinza prata/preto) e combinaçao com as jantes ficou mesmo no ponto
;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Este A3 tá do melhor que existe por aqui....Se nas fotos tá espectacular ao vivo deve estar qualquer coisa :eek: :eek: :eek: :eek:
As jantes ficam 6****** :eek: :eek: :eek:
Os choques estão 6******
Só faltam aí os recaro no interior :twisted: :twisted:(O carro tá tão perfeito que temos que andar a inventar alguma coisa que falte á biatura :D :D :D)
Parabéns pelo excelente argolas :twisted: :twisted: :twisted:
Verdadeiro German Style :twisted:
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

A4Soares disse:
Este A3 tá do melhor que existe por aqui....Se nas fotos tá espectacular ao vivo deve estar qualquer coisa :eek: :eek: :eek: :eek:
As jantes ficam 6****** :eek: :eek: :eek:
Os choques estão 6******
Só faltam aí os recaro no interior :twisted: :twisted:(O carro tá tão perfeito que temos que andar a inventar alguma coisa que falte á biatura :D :D :D)
Parabéns pelo excelente argolas :twisted: :twisted: :twisted:
Verdadeiro German Style :twisted:

Nao era mal visto amigo :twisted: :twisted: :twisted: recaro ficava de mais no teu A3 ;)

Continuaçao de boas mod´s amigo :)

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

bem ta brutal o teu carro força nesse projeto ,ah e ja agora onde arranjas-te essa tampa para o vidro de trás?

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

boas pessoal,

desde já muito obrigado pelos vossoas comentários e sugestões ;)

eu dou-vos razão, os meus bancos não são dignos do projecto que quero fazer, e essa será uma das proximas mods. O que tenho em mente é estofar estes bancos em pele e alcântara preta, colocando linhas brancas nos cravados (costuras). Mas caso apareça um bom negócio, preferia colocar bancos recaro do S3 :twisted:

respondendo ao johny, quanto à tampa para o vidro, comprei na citroên, é uma das peças que equipava os AX (já tive um ax gti e só por isso é que descobri), servia como apoio do vidro de trás e precisamente para eliminar o buraco nos casos em que não há limpa vidros.

abraço ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Este carro está lindo lindo lindo :twisted:

Para além de ser um cinza rato com matricula RF (ou seja da melhor colheita) :D

Tem pormenores fantásticos, a nivel exterior penso que esteja quase quase no ponto ;)

As jantes são perfeitas para o carro mas se fossem 18 ainda melhor :D
Eu optava também pelo spoiler S3 ;)
e de resto o exterior ficava 100%

No interior era mesmo uns banquinhos novos ;)

Parabens pelo excelente projecto
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

mt obrigado amigo ;)

no exterior ainda faltam alguns pormenores como a antena, pintar as embaladeiras à cor do carro e pouco mais...sinceramente já não sei que lhe fazer :lol: as jantes 18 fiquei em dúvida qnd comprei as 17, mas n tou arrependido. Este desenho de jante ilude um pouco quanto ao tamanho, ou seja, faz parecer maior do q é..além disso tenho as vantagens económicas e de performance por ter colocado "só" 17..

por dentro sim, os bancos é mesmo o essencial, se não comprar novos, pelo menos concretizar as ideias para os bancos que lá estão.. ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Se eu tivesse um A3, era igual a este que estava.. Está todo do meu agrado! A cor, é simplesmente a minha favorita, as jantes sempre as adorei.. Só lhe falta as pinças da porsche em amarelo para causar aquele contraste! :twisted:
Abraço e continua este magnífico projecto. Vou andar atento a isto! Bom 2010! :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

joaoqoliveira disse:
Se eu tivesse um A3, era igual a este que estava.. Está todo do meu agrado! A cor, é simplesmente a minha favorita, as jantes sempre as adorei.. Só lhe falta as pinças da porsche em amarelo para causar aquele contraste! :twisted:
Abraço e continua este magnífico projecto. Vou andar atento a isto! Bom 2010! :D


Boas amigo, mt obrigado pelo comentário ;)

e apanhaste-me :lol:...eu tb andei à procura de umas pinças da porsche! Mas não era em amarelo, queria mesmo em vermelho. Ainda não desisti da ideia mas se não for porsche será brembo mais cedo ou mais tarde :twisted:

abraço e bom 2010 ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fotos pag 4

:eek:

Lindo :twisted:

por fora falta mesmo é o spoiler S3..
E door blades S3 e fica mesmo no ponto..
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fotos pag 4

XZONE disse:
:eek:

Lindo :twisted:

por fora falta mesmo é o spoiler S3..
E door blades S3 e fica mesmo no ponto..

X2

Acho que assim ficará impecavel 8)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fotos pag 4

Este A3 está lindo !!!

O look S3 com essas jantes para mim está mesmo demais!!!

Dá mesmo gosto olhar para este carro... Agora com umas mods interiores e fica no ponto :twisted: :twisted: :twisted:

Nunca me tinha apercebido que ficavam tão bem essas jantes no A3....

Projecto 5 estrelas e no bom caminho :twisted:

Parabens
 
Back
Top