[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

jxux disse:
Oh seu abusado, eu disse SEM GASTAR MUITOS €UROS!!!

Não es nada mansinho... dasss :p :p :p :p :p :p :p

door blades S3 adoro, e talvez com os frisos em aluminio mate. Infelizmente nao avanço com essa mod pq quase d certeza q não encaixam nos a3 "normais". A curva junto ao guarda lamas é mt mais acentuada nos S3 :S
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Está muito, muito fixe o teu carro!! :twisted: :twisted: 8)

Exterior alterado e simples ao mesmo tempo, como eu gosto de ver!


...quem o viu, nas 1as fotos e quem o vê agora...nada a ver, para muito melhor! 8)


eu, no teu lugar, no exterior, não mexia muito mais! ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

rs.4 disse:
Está muito, muito fixe o teu carro!! :twisted: :twisted: 8)

Exterior alterado e simples ao mesmo tempo, como eu gosto de ver!


...quem o viu, nas 1as fotos e quem o vê agora...nada a ver, para muito melhor! 8)


eu, no teu lugar, no exterior, não mexia muito mais! ;)

brigado ;)


eu não vou mexer mt mais, mas há sempre pequeninas coisas que se vão fazendo. mas já tá do meu agrado :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Ta muito bonito o A3 ;)
As jantes sao 5* ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

agora que finalmente consegui abrir as fotos todas..
acho que ta a precisar de um aleron s3..
piscas laterais escuros..
...

sinceramente nao desgosto de ver sem a escova de tras..
mas as argolas..
essas tem mesmo que voltar para o sitio ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Quando abri o projecto, fiquei mesmo de boca aberta, está mesmo bonito, adoro essas jantes e então essas jantes com essa cor ficam mesmo... :twisted:
Parabéns e continua com o bom projecto. ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

a3 german disse:
obrigado pelos coments:)

centros porsche não os tiro mesmo..só se um dia mudar de jantes. O desenho das jantes é igual ao desenho das jantes do porsche 996, daí a colocação dos mesmos. além disso custaram.me os olhos da cara :S

quanto à escova tirei porque não me faz falta. Todos os carros que tive até agora não tinham escova traseira e não sinto falta dela.
Além disso gosto de um look clean e sem o motor da escova o argolas perde 3 ou 4 kg hehe..associado ao kit de potência audipt o carro até voa lol

as argolas provavelmente vão po sítio outra vez..toda a gente me aconselha e eu acho que faz sentido coloca-las. só não sei que cola usar:(

um abraço!

Eu comprei uma cola de dupla face no continente própria por exteriores. Depois é só trabalho de paciencia de ir recortando tiras e por nas argolas...

Até agora ainda lá estao as argolas :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

a3 german disse:
door blades S3 adoro, e talvez com os frisos em aluminio mate. Infelizmente nao avanço com essa mod pq quase d certeza q não encaixam nos a3 "normais". A curva junto ao guarda lamas é mt mais acentuada nos S3 :S

Boas amigo.
Penso que ja houve quem o fizesse ...é uma questao de se perguntar o que alterar...mas tambem nao é nada que um bom chapeiro nao consiga fazer,acentuar os guarda lamas para encaixar as door blades como uma luva. :)
Quanto ao teu carro ta simples e poderoso mesmo. :twisted: :twisted: :twisted:
Tens grand´s mod´s efectuadas nesse argolinhas...como disse o pessoal posta ai fotos de interiores e etc.
LoL
Quanto ao colares as argolas atras...fita cola fina de dupla face...se quiseres envio-te disso ou entrgo-te. :)
;)
Nao uses colas...PF.
:evil:

Amanha com tempo vejo mais a promenor este projecto.

Cump´s
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

boas
bela makina mas na minha opiniao, nao gosto de ver sem a escova traseira....
como já tenho dito... gostos são do cara..pau :p :p :p

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Ruka disse:
Boas amigo.
Penso que ja houve quem o fizesse ...é uma questao de se perguntar o que alterar...mas tambem nao é nada que um bom chapeiro nao consiga fazer,acentuar os guarda lamas para encaixar as door blades como uma luva. :)
Quanto ao teu carro ta simples e poderoso mesmo. :twisted: :twisted: :twisted:
Tens grand´s mod´s efectuadas nesse argolinhas...como disse o pessoal posta ai fotos de interiores e etc.
LoL
Quanto ao colares as argolas atras...fita cola fina de dupla face...se quiseres envio-te disso ou entrgo-te. :)
;)
Nao uses colas...PF.
:evil:

Amanha com tempo vejo mais a promenor este projecto.

Cump´s

boas! e obrigado pela tua sugestão! as argolas já foram coladas com adesivo de dupla face e logo q possa ponho fotos novas..

quanto às door blades, para já ainda não, mas admito que mais tarde as vou colocar..mas não vai ser fácil, é msm preciso alterar os guarda lamas..tenho q pensar nesse caso ;)

obrigado e um abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

:eek: :eek: :eek: :eek:

Gostei das fotos...

Tenho que ver essa maquina ao vivo...
Quero tirar ideias... :D
:D :D :D

Cumps
8)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Bem desse carro so mudava mesmo as jantes porque de resto esta 5 estrelas ;)

Parabens ;)

Ja agora manda PM quanto é que gastate nessas ponteiras e o que fiseste para a montagem?

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Este A3 esta qualquer coisa de fantastico.... ;)
Continuação de boas mods 8)
 
Back
Top